Portuguese contribution

• hyppolito
      hyppolito
      Bronze
      Hi guys,

I'm brazilian and I can contribute with the site with Portuguese. Do we have a number of brazilians (or portuguese) members that justifies, for example, creation of subtitles for the videos or maybe an audio translation for the videos?

BTW, do we have a Brazilian Community Manager?
      Please let me know if I can contribute somehow.

Cheers,

Thiago
  • 3 replies
    • Xantos
      Xantos
      Bronze
      Our Portugese community is not even much smaller than our English one:
      http://pt.pokerstrategy.com/forum/

And yes, we do have a Portugese Community Manager (we develop new sites as language-based, not country-based). So the Portugese site with all its videos, articles etc. is aimed towards both people from Brazil and from Portugal (and other countries where they may live :) ).
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Olá hyppolito,

quero lhe dar as boas vindas à PokerStrategy e confirmar o que o colega disse no post anterior.

A comunidade da PokerStrategy de língua portuguesa já tem algum tamanho e pode ser encontrada sob o endereço acima mencionado (http://pt.pokerstrategy.com/forum/).

Para além do fórum temos todo o resto em português que pode também ser encontrado na página inglesa - artigos de estratégia, vídeos para as diferentes variantes (fixed limit, no-limit e torneios/SNG), tal como treinos ao vivo feitos em português.

Para além disso estão em planeamento já as traduções e legendagem dos vídeos estrangeiros, para aumentar ainda mais a nossa oferta de conteúdo estratégico em português.

Passe pelo fórum, apresente-se à nossa comunidade e não hesite em perguntar se tiver qualquer tipo de dúvida! Tanto eu como a nossa equipa de moderadores terá muito gosto em responder e ajudar no que puder.

Um abraço,

José Manuel
    • hyppolito
      hyppolito
      Bronze
      José Manuel,

Obrigado pela resposta. Vou começar a participar mais do forum em portugues. No que eu puder ser útil, estou a disposição.

Um forte abraço,

Thiago Hyppolito