This site uses cookies to improve your browsing experience. By continuing to browse the website, you accept such cookies. For more details and to change your settings, see our Cookie Policy and Privacy Policy. Close

Desafio - Vencer a idade e o preconceito

• SoninhaPoker
      SoninhaPoker
      Bronze
      Olá amigos,

Nem sei como começar, mas vou tentar me apresentar rapidamente e com isso buscar ajuda de profissionais aqui...

Tenho mais do que 60 anos e menos que 100... acho que deveria diminuir isso :f_mad: ou nem falar sobre, pois as mulheres escondem a idade :f_rolleyes: mas eu já passei dessa fase :f_cry:

Bem, na verdade, eu entrei nesse site pra conseguir ajuda a começar a jogar online, além do poker no clube da melhor idade, com amigos que me ensinaram depois de um sobrinho muito insistir que eu deveria deixar de lado a dama para aprender um jogo da mente "de verdade...". Demorei pra criar uma conta por que não tinha ainda feito os cursos, mas já vi que tem bom material de estudo pra uma senhora como eu :f_thumbsup:

Eu relutei muito, pois não tenho intenção de ficar apostando dinheiro de verdade, mas aos poucos fui me rendendo, depois de que comecei a me familiarizar com as regras e há mais de 1 ano eu já jogo no clube, desde omaha que é o que mais gosto e holdem... não posso dizer que sou vencedora :f_eek:

Relutei um pouco para começar no online, não tenho muita facilidade em mexer no computador, mas com o tempo, (novamente... o "tempo..." - ele me persegue) fui me acostumando, fiz 2 cursos e hoje acho que poderei criar conta e com o dinheiro que o pokerstrategy oferece, começarei a brincar sem ter de investir do meu, que está bem pouco hoje em dia...

Quem sabe o milagre ocorra e eu consiga continuar a ir crescendo o que ouço tanto do meu sobrinho: bankroll. Vamos ver... conto com a ajuda dos que puderem me dar uma maozinha amigável...

Obrigada :f_biggrin:

Acho que a maior parte dos que aqui frequentam tenham menos de 60 anos... me ajudem por favor... :f_love:
  • 2 replies
    • SDK1987
      SDK1987
      Moderator
      Moderator
      Hello SoninhaPoker

Welcome on the English PokerStrategy forum :welcome:

I recommend speaking English here. Otherwise we don't understand you.
      Otherwise it's better to go to our Portuguese forum (Fórum português)

What kind of games your normal play SNG’s, tournaments, cash games and/or other format than No limit hold’em? If I know this I can help you better.

You can use 1 or more of our free money offers on poker rooms you don’t have an account yet. If it you already have signed in for a room you need to read the instructions well and it can take up to 2 business days before you get the free money.

Further I wish you a pleasant stay on our forum and if you have any questions don’t hesitate to ask them.

Best regards,
      SDK1987
    • manelribeiro
      manelribeiro
      Bronze
      Soninha este fórum é em inglês, tu tem que falar em inglês aqui.

Se você não souber falar em inglês, podes tentar utilizar o tradutor automático e usar o Translate pra postar aqui, esse fórum é melhor.

Mas o fórum em português é esse: https://pt.pokerstrategy.com/forum/