Fala galera, resolvi voltar a fazer um blog pra todos acompanharem os meus jogos e também como forma de incentivo para eu poder manter uma continuidade nos jogos e atualizar a minha evolução (ou não, hehehe). Estudar, aprender e ouvir a opinião dos outros. Bora começar essa escalada.
Iniciei em 2008 jogando SSS, fiz muita cagada, tive ajuda de um grande amigo meu que me trouxe até o site, mas graças ao tempo dedicado aos estudos, consegui chegar até a NL50, e foi quando a estratégia estava mudando para MSS. Resolvi mudar a SH 6max e começei a estudar. Tive uma boa evolução, e cheguei até a NL25, mas alguns erros, tilts me fizeram dar um tempo, pois estava meio sem tempo pra estudo. E logo depois tive uns problemas financeiros e tive que fazer vários cash outs, e no final, quando fui ver, me sobraram apenas $25 na PS. Hehehehe. (DOOOOOOONK!!!!):appl:
Depois de uns 3 anos parado, resolvi voltar e com isso mudar de vertente, seguindo os SnG 9man. Dei uma boa estudada nos artigos daqui e na internet por aí. Obviamente, não fui muito bem no início, mas logo já fui me adaptando e devagar fui subindo. Joguei um MTT de $0,11 400 GTD e peguei em 4º (com um pouco de sorte tb né?) onde deu uma ajudinha na minha banca. E lembrei que tinha uns 60K points na FTP, troquei por vários tickets de torneio e joguei alguns de $2,25 / $5 / $10 pra ver qual era o nível deles. E não é que cheguei ITM em boa parte deles? principalmente nos de $10:profit::profit: :profit:. Sinceramente, achei o nível mais TIGHT porém, nada tão absurdo. Mas a idéia era só crescer um pouquinho a banca e consegui.
Com isso voltei para os torneios de $0,50 / $1, jogando entre as salas 888Poker e PokerStars. Neste mês começei na NL$1,50 e é onde me encontro no momento. E é onde pretendo ficar um bom tempo para poder criar uma regularidade no meu jogo. Uffa!!! É isso. Vamos grindando e estudando (ou seria o contrário?!! hehehheh)
Segue meu gráfico com os STT, de $0.50 até $1,50, jogando na 888Poker($1) e PokerStars($0.5 e $1,5) - 1127 Torneios

Vou tentar atualizar toda semana! Vamos aos estudos!!!