Botão (BTN)
O botão é a posição mais divertido e interessante para se estar. Há mais oportunidades para levantar, 3bet, isolar e cold call do que qualquer outra posição. Você vai jogar mais loose no botão. Seu range de aumento do botão pode ser muito grande ou muito tight, é realmente tudo sobre o jogo que você está . É muito possível elevar de 50% de suas mãos no botão rentável.
Range do BTN
22+, A2s+, K7s+, Q7s+, J7s+, T8s+, 97s+, 87s, 76s, 65s, 54s, A2o+, K8o+, Q8o+, J8o+, T8o+, 97o+, 87o, 76o, 65o, 54o (45%)

Ajustes
Jogos Looser:
O botão é tão complicado que eu quero lhe dar algumas orientações muito simples e deixá-lo chegar a suas próprias conclusões quanto à um raise do botão é rentável ou não.
Qualquer coisa que você iria levantar do MP pode abrir ou mesmo isolar. Os outros ponteiros colocá-lo para as decisões em jogos looses. Em jogos looses, onde há um monte de limp/call deve se evitar coisas como 64s ou 98o. Se para a maior parte você pode isolar o donk que faz limpar-call inclinam-se para um K9s ou um J9o.
No caso em que as pessoas estão looses, mas vai limp/fold com uma frequência decente você pode usar quase toda a range, talvez cortado 2% de mãos ou então, apenas a parte inferior do range.
No caso de jogadores que são limp-call ou existem frequentemente multi-way-flops (3 ou mais jogadores) você precisa realmente cortá-la, levante talvez uma range CO tight, não há problema em subir 5BBs + 1 para cada limper, nestes jogos as pessoas tendem a não perceber ou se importar.
Jogos tight:
Estes são muito mais interessantes em termos de jogar do botão . Como o jogo fica mais tight e há menos limps, ou pessoas limp-fold, ou jogar fracamente.
O fator mais importante quando se abre o botão é o aperto blinds. A maioria das tags (mais esticada jogador agressivo) será muito tight em OPP. Isto significa que no botão você pode levantar lucrativamente quaisquer duas cartas do mesmo naipe, qualquer ace, e cartas de médio Offsuit.
A idéia aqui é que os jogadores vai voluntariamente desistir de 90% das suas mãos, e mesmo que eles fazem torná-lo para o flop teremos posição. Eu acho que para a maior parte jogadores tights vão limpar estritamente pequenos pares, do mesmo naipe e tipo KQ mãos em posição inicial. Leve isso em conta que esse tipo de mão são um sucesso ou perder. Eles vão c / f no flop ou tentar jogar um grande mão com estes, o que torna mais fácil para nós, porque se estamos fracos podemos desistir da nossa mão com facilidade. Ela nos permite selecionar quando queremos jogar grandes potes com os adversários. Eu sou muito mais inclinado a isolar um jogador tight fraco com uma mão marginal, do que um jogador loose / passive.
Stack
Como a maioria das coisas o tamanho das pilhas modifica nosso open range e a estratégia. Eu apenas disse que estou muito mais inclinado para isolar um jogador tight fraco com uma mão marginal, do que um loose/passivo. "No caso de estar deep (200BB +) Esta equação mudanças e eu, em vez em vez jogar com um tipo loose/passiva, porque eu sei que todos os meus dois pares+ podem se pagos por esses caras, e eu posso também cbet / extrair com um par ou nenhum tipo par mãos.
A mesma coisa se você deseja abrir em blinds mais loose, você pode levantar um range maior com mãos marginais, porque você vai ter posição e com um enorme potencial e, muitas vezes, ser uma mão disfarçada. Contra stacks curtos evitar maos como 64s e substituir por K8S ou A9o, pois eles são o pão e manteiga da parte inferior do seu range.
Você deve tentar levantar quando um jogador loose limpa e há jogadores tight atrás de você (todas estas situações estão falando sobre mãos marginais).
Então, digamos que um 40/20/1 limpa em MP, você é BTN com 57s, ele tem cerca de 110BB, e você cobre o stack. As blinds são uma nit e um 29/14 que folda BB para steal muitas vezes (esta é uma estatística que você deve estar usando) Você pode rentável aumentar seus 75s, provavelmente 90BB+ nesta situação (em stacks efetivas). No caso em que o BB jogar 40% das suas mãos e a SB é um tag de 20/18, você deve levantar esta mão com menos frequência.
Entenda que estas situações são fictícias, verdadeiro poker em uma mesa online é completamente diferente de mesa em mesa, cada um único. Apenas se concentre em cada fator, por exemplo, o jogador loose no BB. Ele faz você querer levantar esta mão com menos frequência, mas vamos dizer que o limp/fold desiste para 90% dos c-bets, isso torna-lo mais inclinados a levantar para isolar. Considere todas estas coisas quando tomar sua decisão, e, em seguida, chegar a uma solução (para aumentar ou desistir). (se alguém folda 90% dos cbets Vou isolá-los muito loose, quase independentemente do outro jogadores na mão, a menos que os blinds são dois shorts loose ou algo dessa natureza. )
3betting:
Aqui o seu alcance é também o mais vasto. Você quer 3bet no botão muito mais do que qualquer posição (Ir atrás de pessoas em posição, não OOP). Aqui você provavelmente vai querer o seu ratio de 3-bet ser 3: 2, assim, para cada 3 3bets por valor, você joga em dois blefes. Esta equação muda contra mais adeptos oponentes que realmente vai jogar de volta para você e ir atrás de você no pré-flop ou depois do flop, mas até um adversário mostra uma vontade de combater a nossa estratégia de continuar a explorar o seu jogo fraco e manter a pressão.
Quando 3betting primeiro você deve considerar posição. O CO é quando o range do nosso oponente é o mais vasto, e a posição que 3bet este jogador a mais. A segunda coisa (mas mais importante coisa) é a % das mãos deste jogador levanta. Isto foi discutido anteriormente, mas o ideia geral é que quanto mais aumentos este jogador faz mais podemos 3bet. No entanto, jogadores que aumentam de forma demasiada, digamos, um 38/26, evite 65s e inclinar-se para Ajo. Estes jogadores freqüentemente querem ver o flop com você e você quer mostrar-se com um tipo forte de mão.
A terceira parte da equação é história. Se um jogador mantém foldar a 3bets ou c / f de cada flop falhado você deve continuar a bater nele. Se um jogador é bom e disposto a bluff 4b ou c /r no flop com um draw ou ar completo, evite blefar muito e inclinar-se para mais 3bets valor.
Quase toda a range, a relação, principal, ideia ou estratégia podem ser manipulados para explorar seu oponente, você apenas tem que analisar o seu jogo e chegar a conclusões sobre como ele joga. Em seguida, descobrir como explorá-la (a exemplo simples disso é alguém que 3beta 80%+ das mãos, aqui você C / r este jogador com o ar para explorá-lo, cbetar tantas vezes com o maos marginais , explorando-o, assim, e fazendo dinheiro. isso também faz você mais difícil de jogar contra e ajuda as suas mãos feitas serem pagas por mãos fracas