Olá galera, meu nome é Igor Garcia, sou estudande de engenharia ambiental na UFTM e estou tentando me graduar um dia hahaah... Alguns daqui ja me conhece, mas para quem não conhece..
Conheci o poker em 2009 e cheguei a jogar sng 9/18 man até os limites de $5 na pokerstars/Fulltilt(antes da friday) era muito lucrativo nesses limites..
Apos a black friday em 2011 eu ingressei na faculdade e ai começou a desandar o poker jogava NL10 na ps e nunca conseguir ser lucrativo e perdi muito... Apos um periodo tive que fazer um cashout (pagar festas de faculdad ehahaha) e acabei que zerei minha banca ja que nao tinha motivação/tempo pra jogar poker.
Porem, eu sempre gostei de poker e sempre quero jogar e, se for pra sonhar um dia viver de poker, Agora eu acredito que consiga mesclar o poker com a faculdade de alguma maneira, nao vou conseguir fazer o volume que eu quero mas acredito q eu irei jogar mais regularmente e assim que possivel. Não é o ideal mas é o que dá pra fazer.
Então com a ajuda do grande Tempolivre que conheci desde a epoca q comecei a jogar ele me emprestou $5 sem compromisso para eu aumentar a banca jogando $0,25 45ppl e TALVES os de 90ppl.
Portanto o meu desafio é dos 20bi que tenho de $0,25 chegar a $1050 através do desafio da comunidade "Fique rico ou morra tentando"
Enquanto nao estiver jogando poker ou estudando pra faculdade/namorada eu vou estar estudando poker durante os periodos livres da faculdade e jogar a noite.
E irei tentar postar todo domingo como foi a semana tanto pessoalmente, psicologico e no poker, assim como graficos e algumas maos que selecionar. 45 ppl nao é meu forte mas as duvidas que tiver irei postar aqui
Algumas dicas de pessoas que jogam e fazem faculdade em periodo integral tambem são extremamente bem vindas