Bom dia Galera!
Este post ou tentar colocar a imagem do meu gráfico geral pra ver se vai dar certo de aparecer pra todos a imagem.
A semana que passou foi mega complicada. Vou contar brevemente mesmo que ninguém leia meu blog acho bom ter um lugar pra por pra fora. nos últimos 2 meses eu precisei voltar a morar na casa da minha mãe pois comprei uma casa que ficará pronta em meados de dezembro. decidi então sair do alugue antecipadamente à entrega da casa para conseguir entrar na casa nova com uma grana pra mobília e alguns ajustes que sempre são necessários. foi isso também que me fez voltar a jogar, possível que pareça minha mãe é uma especie de REG dos SNG de 2,50 sem zoar. hehe. ela cravou 3 torneios desse em 2 dias e cada torneio que ela ganhava eu ficava no pé dela pra me mandar 10 dólares. E sabe como é mãe neh. a minha representou e me deixou com $30 pra recomeçar a minha luta. como vcs vão ver no gráfico ela me mandou tbm 2 domingos consecutivos $11 para jogar o sunday storm. o primeiro fiquei itm e puxei $54 o segundo não correu nada bem. esses $54 foi dividido 50/50 com minha mãe. até então estava correndo tudo legal. mas junto com minha mãe moravam minha irmã, minha avó e meu avô pais da minha mãe. Me avo pegou uma pneumonia que foi tratada com todo cuidado do mundo. e foi curada. mas meu avô era um homem que tinha muito mas muito medo desta doença pois perdeu o pai por decorrência da pneumonia, e o medo fez ele se entregar e meu avô se foi neste sábado dia 03/10 ele teve uma parada cardiaca e não resistiu. :'( antes disso ele foi ficando fraco e precisou de muitos cuidados. o que me fez jogar bem pouco principalmente pelo desgaste emocional que tudo isso causou.
Bom já contei meu recomeço. E desabafei um pouco aqui com quem quer que venha a ler este blog. Em outros posts conto mais peripécias da minha mãe nas mesas tbm hehe. Agora bola pra frente e segue a tentativa do meu gráfico geral. na verdade eh geral desde quando eu baixei o pokertracker mas não contem todos todos jogos que já joguei. mas serve como uma base pra começar.

De agora em diante vou tentar postar meus gráficos diários e toda segunda na atualização semanal do desafio eu posto o gráfico da semana inteira. e diariamente vou tentar postar uma mão ou outra pra ver se aparece alguém pra discutir e tentar melhorar meu jogo.
Por enquanto é isso. espero que a imagem apareça corretamente. E por favor cuidem bem e passem mais tempo com as pessoas que vcs amam.
Um fooorte abraço e até amanha!