Saltar para o fórum
deshbenitez - Desaf...

Notificações
Limpar tudo

deshbenitez - Desafio Fique Rico ou Morra Tentando

16 Mensagens
6 Utilizadores
2 Reações
1,798 Visualizações
deshbenitez
Membro desde: 03.03.2011

Bom vou começar este blog para participar do desafio fique rico ou morra tentando. estou jogando SNG $0,50 TURBO no momento e pretendo continuar jogando SNGs. Já joguei MTTs e Ring game, mas SNG acho que é meu jogo. eu demorei bastante tempo pra descobrir onde me daria bem. E sempre tive problema com tilt o que me fez quebrar algumas vezes, principalmente por jogar fora dos limites de banca que creio ser aceitáveis. Hoje estou muito mais controlado e jogando até que razoavelmente bem. Jogo todos os dias. e tento aprender pelo menos uma coisa nova por dia. vou postar o gráfico do mês de setembro.
Bom eu ia postar o meu gráfico de setembro mas não consegui (não sei como postar foto aqui no fórum da strategy da pra acreditar!?!) assim que aprender eu começo a postar meus gráficos.

Estou começando com blog e postar qualquer coisa na internet, então desculpem qualquer coisa . heheh

Vamoooooo!

Responder
Citar (Quote)
15 respostas
deshbenitez Autor do tópico
deshbenitez

Vou comecar o desafio com BR de $112,53 e com o objetivo de $1250.

Vamo que vamo!

Responder
Citar (Quote)
guto15
Membro desde: 10.05.2007

Vamooooo deshbenitez!

Lembre-se que na próxima segunda-feira, dia 12, você precisa criar o primeiro post com o relatório semanal em seu blog e depois copiar essa mesma informação e colocá-la neste tópico como um novo post. Depois é só fazer o mesmo a cada segunda-feira. ;)

Cada relatório semanal deve incluir:
- Número de mãos/torneios jogados
- Lucro/perdas da semana
- Bankroll atual
- Número de semanas que está participando

Boa sorte no desafio! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
deshbenitez

Bom dia Galera!
Este post ou tentar colocar a imagem do meu gráfico geral pra ver se vai dar certo de aparecer pra todos a imagem.
A semana que passou foi mega complicada. Vou contar brevemente mesmo que ninguém leia meu blog acho bom ter um lugar pra por pra fora. nos últimos 2 meses eu precisei voltar a morar na casa da minha mãe pois comprei uma casa que ficará pronta em meados de dezembro. decidi então sair do alugue antecipadamente à entrega da casa para conseguir entrar na casa nova com uma grana pra mobília e alguns ajustes que sempre são necessários. foi isso também que me fez voltar a jogar, possível que pareça minha mãe é uma especie de REG dos SNG de 2,50 sem zoar. hehe. ela cravou 3 torneios desse em 2 dias e cada torneio que ela ganhava eu ficava no pé dela pra me mandar 10 dólares. E sabe como é mãe neh. a minha representou e me deixou com $30 pra recomeçar a minha luta. como vcs vão ver no gráfico ela me mandou tbm 2 domingos consecutivos $11 para jogar o sunday storm. o primeiro fiquei itm e puxei $54 o segundo não correu nada bem. esses $54 foi dividido 50/50 com minha mãe. até então estava correndo tudo legal. mas junto com minha mãe moravam minha irmã, minha avó e meu avô pais da minha mãe. Me avo pegou uma pneumonia que foi tratada com todo cuidado do mundo. e foi curada. mas meu avô era um homem que tinha muito mas muito medo desta doença pois perdeu o pai por decorrência da pneumonia, e o medo fez ele se entregar e meu avô se foi neste sábado dia 03/10 ele teve uma parada cardiaca e não resistiu. :'( antes disso ele foi ficando fraco e precisou de muitos cuidados. o que me fez jogar bem pouco principalmente pelo desgaste emocional que tudo isso causou.
Bom já contei meu recomeço. E desabafei um pouco aqui com quem quer que venha a ler este blog. Em outros posts conto mais peripécias da minha mãe nas mesas tbm hehe. Agora bola pra frente e segue a tentativa do meu gráfico geral. na verdade eh geral desde quando eu baixei o pokertracker mas não contem todos todos jogos que já joguei. mas serve como uma base pra começar.

De agora em diante vou tentar postar meus gráficos diários e toda segunda na atualização semanal do desafio eu posto o gráfico da semana inteira. e diariamente vou tentar postar uma mão ou outra pra ver se aparece alguém pra discutir e tentar melhorar meu jogo.

Por enquanto é isso. espero que a imagem apareça corretamente. E por favor cuidem bem e passem mais tempo com as pessoas que vcs amam.

Um fooorte abraço e até amanha!

Responder
Citar (Quote)
deshbenitez

Parece que deu certo! ==DD

Responder
Citar (Quote)
guto15
Membro desde: 10.05.2007

É isso aí deshbenitez...agora bola pra frente.

Aguardando por mais peripécias da sua mãe. :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
deshbenitez

Bom Dia Galera. a noite foi produtiva!
poderia ter jogado bem mais, estou aumentando aos poucos a quantidade de mesas e o tempo gasto com as sessões.
só estou dando uma passada pra deixar o gráfico da sessão desta noite.

Vamo que vamo!

Responder
Citar (Quote)
corbetta
Membro desde: 07.10.2015

boa

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

O negócio foi animado pelo visto. :f_biggrin:

Deshbenitez, não deixe de conferir nossa promoção que vai até 18/10 :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
deshbenitez

.

Responder
Citar (Quote)
deshbenitez

.

Responder
Citar (Quote)
deshbenitez

Original de brunogalvao81
O negócio foi animado pelo visto. :f_biggrin:

Deshbenitez, não deixe de conferir nossa promoção que vai até 18/10 :f_drink:

Foi Animada hahahha . e pode deixar que vou dar meu palpite na promoção _p:_thumbsup:

Original de corbetta
boa

Vlw Bro! _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
deshbenitez

Atualizando o gráfico vou postar o grafico geral e o grafico dos SNG 6-max Hyper-Turbo que comecei a jogar a 3 dias atras, espero continuar no mesmo ritmo ta indo bem. :f_biggrin:

Este é o gráfico dos SNG $1,50 6-max Hyper-Turbo

E aqui está o grafico geral :f_cool:

É isso ai, Vamo que Vamo!!

Responder
Citar (Quote)
deshbenitez

Boa noite!
Atualização da semana.
vou postar o gráfico dos jogos dessa semana.

O que esta semana me ensinou sobre o SNG principalmente os Hyper-Turbo é que pra seguir jogando esta variante mais que habilidade e banca saudavel você precisa de um estomago muiiiito forte! :f_love:

Vamo que vamo!

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Original de deshbenitez
Boa noite!
Atualização da semana.
vou postar o gráfico dos jogos dessa semana.

O que esta semana me ensinou sobre o SNG principalmente os Hyper-Turbo é que pra seguir jogando esta variante mais que habilidade e banca saudavel você precisa de um estomago muiiiito forte! :f_love:

Vamo que vamo!

Vamoooooooo...

Tem que afiar sua matemática também!

Responder
Citar (Quote)
AlexRiffel
Membro desde: 02.09.2011

Gostei do seu objetivo!
Acredito que está bem interessante.

Vou continuar acompanhando.

Responder
Citar (Quote)