Saltar para o fórum
Smoking Buddie and ...

Notificações
Limpar tudo

Smoking Buddie and Playing Poker

10 Mensagens
4 Utilizadores
2 Reações
439 Visualizações

Fala galera da PS.com hj estamos começando a caminhada nessa árdua estrada do poker. mas com muita força de vontade vamos subindo de level ao passar do tempo. Vou dedicar este espaço aqui para falar não so de poker mas da vida em geral. pretendo compartilhar noticias importantes e interessantes, videos, musicas dos mais variados temas e estilos.
É isso ai galera, um forte abraço pra vcs e ate a proxima.
:truestory:

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Pra inaugura bem o blog fica ai a dica de musica da semana
David Gilmour Concert, vai bem com qualquer sessão do grind , especialmente na segunda feira.

O cara é simplesmente "o cara"

Responder
Citar (Quote)
guto15
Membro desde: 10.05.2007

Boa sorte no Desafio de Bankroll Leuxam! :gl:

Vai jogar torneios ou cash game?

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Olá Leuxam. Não deixe de conferir nossa promoção de mãos e força na empreitada.

Boa sorte. :f_drink:

Responder
Citar (Quote)

borala leuxam

Responder
Citar (Quote)

vamo que vamo

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Valeu guto pela força. Tenho focado meus estudos em SNG, até tentei o cash game mas nao tive muito sucesso.
Estou tentando montar uma rotina de jogos e estudos onde eu possa evoluir para passar para os MTT visto que o ROI é bem mais interessante sem contar a emoção da cravada.
A ideia é a seguinte, passei alguns meses jogando SIT 9handed, agora vou focar nos Sit 18 p e 45 p com um controle de bank bem agressivo. Ao longo da trajetoria vou explicando melhor as minhas ideias. por enquanto fica assim.
e pra galera que curte um som vai ai uma banda que ouvi essa manhã

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Galera, gostaria de desculpar ai essa semana por não participar aqui no blog, não falei ainda mas sou aluno de Eng Civil, to cursando o 6º período da faculdade e essa semana a coisa andou meio apertada aqui.
Mas espero que essa semana consiga jogar alguns torneios pra pode cumprir as metas deste desafio.
mas ainda sim joguei alguns sits

*18 pessoas
$3,5- 19jogos- $32 negativos- ITM em duas oportunidades apenas, o baralho castigou bem aqui peguei toda variância negativa nos sit de $3,5. Um fato engraçado que aconteceu foi que em uma sessão perdi KKxJJ, KKxA2, AAx9To, AKxA8, AKxA3. É um pouco chato, a gente se queima na hora mas bola pra frente que no online não tem essa perdeu registra em outro.
$1,5- 74 jogos- +$41,17, ROI 37%.
saldo do 18p- $8,81

*45 pessoas
$3,5- 1 jogo- +$5,1-
$1,5- 20 jogos- -$7,68- ITM 15%
saldo 45p- -$2,57

saldo Final +$6,34
BR= $156,34

Abraços

Responder
Citar (Quote)
guto15
Membro desde: 10.05.2007

Leuxam, lembre-se de postar também os resultados semanais no tópico do Desafio de Bankroll.

O post deve incluir os seguintes dados:
- Número de mãos/torneios jogados
- Lucro/perdas da semana
- Bankroll atual
- Número de semanas que está participando

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Fala Galera, passando aqui pra deixar meu resumo da ultima semana, nao fiz muito volume na PS por que essa semana preferi jogar no 888 poker, foi feriado aqui no brasil então de sabado ate terça nao joguei, tive uma semana muito boa la por sinal
joguei alguns jogos no ps e a seguir fica o resultado:
*45 pessoas
$1,5- 13 jogos- +$5,0 obamas, foi um 1º e um 5º lugar-

saldo 45p- -$5,0
joguei um SNG 9 handed de 7 dolares que ajudou a levantar o BR essa semanae
cravado e levei pra casa 29 obamas .
tambem um 18p $1,5 mas acabei nao ganhando nada.

Daqui a pouco começo o grind novamente, acho que vou jogar no 888 ainda mas pretendo fazer um volume maior no PS essa semana . abraços galera

Responder
Citar (Quote)