Saltar para o fórum
Stairway to High St...

Notificações
Limpar tudo

Stairway to High Stakes

22 Mensagens
5 Utilizadores
2 Reações
2,255 Visualizações
PedroHenrique123
Membro desde: 23.07.2011

Eae galera, meu nome é Pedro Henrique, tenho 18 anos, sou estudante de ed física, e jogo poker nas horas vagas!
To criando esse blog, para me manter motivado a colocar volume nas sessões, acho que um leak muito grave meu é de não conseguir colocar um volume decente de jogo, com esse blog eu vou traçar metas e vou tentar evoluir o meu jogo com vocês, acredito que ele vai me ajudar muito a me manter disciplinado e à evoluir meu jogo.

Minha historia no poker: Resumindo muito, eu descobri o poker quando eu era pequeno vendo um filme, depois cresci um pouco, aprendi como eram as regras e fiquei jogando com meus parentes e amigos até então, esse ano eu completei 18 anos e comecei a jogar com dinheiro real, testei varias modalidades, joguei cash, sit and go, mtts, mas não me dedicava a nenhuma exclusivamente e muito menos seguia uma gestão de banca, resultado, quebrei um bônus de dinheiro grátis e depois um deposito que eu fiz, fiquei um tempo sem jogar, depois eu consegui outro bônus de dinheiro, então fiz um deposito pra pegar o máximo possível desse bônus e fiquei muito tempo breakeven, mas o rakeback e o pouco de noção que eu já tinha do jogo me deu um pequeno lucro, eu tava jogando cash game e sit and go, mas então eu saquei grande parte desse dinheiro e gastei na steam.
Depois disso me sobrou $10 no neteller, e eu depositei na pokerstars, comecei jogar os SNGHU Hyper de 1,50 só com 10 dólares, o resultado foi o esperado quando se joga HUSNG Hyper com essa banca, acabei quebrando, mas me sobraram 13 fpps (starcoins) na conta, o que era suficiente pra eu jogar um sat pra um torneio de $1, felizmente eu consegui a vaga e troquei a vaga por $1 de torneio, joguei 4 sit and gos de 25cents 45 player e consegui levantar pouco mais de 70 cents, com essa grana eu comecei a jogar cash game fixed limit holdem até chegar nos 8 dolares de banca, então comecei à jogar cash game zoom 6 max nl2, e é o jogo que eu decidi me dedicar agora.

Atualmente estou com $17,48 de profit nos cash games, tenho jogado só nl2 zoom agora.

Esse é meu grafico no total, contando os jogos de fixed limit e no limit zoom que eu joguei até agora

Vou seguir uma gestão de banca de move down com 20 buy ins e move up com 25 buy ins
Acho que o blog vai me ajudar muito a melhorar meu jogo, como minha conta na pokerstars não é afiliada à pokerstrategy, eu não consigo strategy points pra ter o estatuto pra postar no fórum de avaliação de mãos, então vou postar bastante mãos de spots que eu ficar em duvida aqui nesse blog

Minhas metas são as seguintes:

.Jogar 1k hands por dia
.Manter uma winrate de no minimo 5bb/100
.Usar no minimo 1 hora do meu dia para estudar, reavaliar minhas sessões, etc...

Responder
Citar (Quote)
21 respostas
PedroHenrique123 Autor do tópico
PedroHenrique123

Deu ruim, preciso melhorar muito meu jogo e meu psicológico, tiltei e comecei fazer umas coisa que eu sabia que não devia mas fiz por raiva, quebrei a banca uns dias depois e parei de jogar, por isso fiquei sem atualizar aqui, mas vamo que vamo que num vai ser fácil não, aproveitei esse tempo pra dar uma refrescada na cabeça e fiquei sem pensar em poker por uns dias, vou voltar estudar agora, vou dar uma estudada boa naqueles artigos e videos daquele curso de cash game 6-max para iniciantes e semana que vem eu faço um deposito de $50 pra poder jogar com uma banca adequada e recomeçar o desafio do Fique rico ou morra tentando

Responder
Citar (Quote)
PedroHenrique123

Primeira atualização semanal para o desafio do bankroll

- Número de mãos/torneios jogados (5354 mãos)
- Lucro/perdas da semana (+$15,60)

Responder
Citar (Quote)
PedroHenrique123

Semana 2
Mãos: 3259
Resultado: +17,59

Responder
Citar (Quote)
VictorVerdi
Membro desde: 10.07.2014

VAMO QUE VAMO!
como que ta o grind? Joga quantas horas por dia?

Responder
Citar (Quote)
PedroHenrique123

Eae cara beleza? vamo que vamo! hehe

Essa primeira semana de fevereiro eu podia ter começando com resultados melhores, mas até agora fiz só 2 sessões essa semana e ainda tomei alguns coolers e bad beats nelas, nesse momento eu to 4 buy ins abaixo do ev mas ainda to 1 buy in up pelomenos

Em media eu costumo jogar entre 2 e 3 horas por dia, mas pra sessão num ficar muito cansativa e eu num jogar sem foco ou sem vontade eu costumo dividir as sessões durante o dia

Responder
Citar (Quote)
PedroHenrique123

Semanas 3
Mãos: 6759
Resultados: -7,81

Responder
Citar (Quote)
PedroHenrique123

Semanas: 4
Mãos: 3067
Resultados: +6,09

Responder
Citar (Quote)
PedroHenrique123

Semanas: 5
Mãos: 954
Resultados: +1,23

Essa semana eu só fiz uma sessão e mesmo assim foi uma sessão bem curta, a faculdade voltou e ainda tive muitos compromissos durante a semana num tive tempo livre nenhum pra jogar, só fiquei a toa final de semana mesmo, essa semana foi muito corrida

Responder
Citar (Quote)
PedroHenrique123

Semanas: 6
Mãos: 1300
Resultados: +8,34

Mais uma semana sem volumar, só fiz uma sessão no final de semana, mas pelomenos foi uma sessão bem lucrativa, hoje tava olhando os números, e bateu aquele arrependimento de ter tiltado e desrespeitado a banca quando eu tinha feito meu deposito de $50 antes de começar o desafio, se não fosse aquele tilt q quase me quebrou e me deixou só com $18 na conta eu já teria banca o suficiente pra fazer o move up...

Bom mas pelomenos aquilo serviu pra me ensinar uma lição, desde aquela epoca eu melhorei muito meu psicologico, não joguei mais nenhum buy-in fora simplesmente apostando tudo ou subindo de limite só porque estava tiltado, tenho simplesmente jogado seguindo a logica e respeitando a banca e as coisas vem correndo muito bem.

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Olá PedroHenrique123,

Bem interessante sair dos 0,70 para os 8,00!
Se seguir a tuas metas e estudar bastante o resultado vai aparecer.O importante não é colocar volume e sim entender o jogo e criar uma boa base.
Te desejo secesso na tua caminhada.
Não deixe de participar da nossa promoção!
Poste as tuas no nosso fórum para tirar as suas dúvidas:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Olá. É sempre melhor ver nossos problemas antes de começar a caminhada e é produtivo reconhecer que você não tem volume de jogo. É bom atentar a isso.

Boa sorte. :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
PedroHenrique123

Semanas: 7 e 8 ( semana retrasada eu fiz uma sessão no fim de semana mas não atualizei aqui então vou postar o resultado das 2 de uma vez. Obs: essa semana, a semana 8 eu não joguei)
Mãos: 2193
Resultados: +10,72
Banca: 68,29

Minha rotina ta muito apertada ultimamente, minha faculdade não é na minha cidade, provas começando e ainda to fazendo uns trabalhos então não ta sobrando tempo nenhum pra grindar, só tenho tempo pra jogar fim de semana, mas a semana ta sendo tão cansativa que prefiro tirar o fim de semana só pra descansar mesmo, to ficando em casa só na hora de comer e dormir mesmo, e mesmo assim nem da pra dormir 8 horas de prazo haha.

Vou tentar continuar no desafio mais algum tempo e ver como as coisas vão continuar daqui pra frente, se continuar assim acho que vou dar uma pausa do poker

Responder
Citar (Quote)
PedroHenrique123

Vou dar uma atualizada aqui sobre como ta meu grind e oq aconteceu desde que eu comecei o blog

Aqueles 0,70 cents que viraram 8 dolares e depois subiu mais antes de eu começar o desafio, eu acabei perdendo eles subindo de limite quando tiltei, depois depositei $50 e quase a historia se repetiu, mas eu parei a tempo, fiquei com $18 e foi a partir desses $18 que comecei o desafio, e naquela mesma época eu conheci um reg de cash game que já vive do poker e ele tem um time de cash, é ele mais outro cara que dá coach no time, o time não tem muita gente oq é bom, pq eles focam mais em nois que ta lá pra melhorar o jogo, e o acordo é muito bom, eu só passei a jogar na sala que eles jogam e dar o meu rakeback para o meu coach, a banca é minha e todo o meu lucro das mesas é meu, o pagamento é o rakeback no final do mês, não é como uns times de mtt que praticamente escravizam o jogador hehe, é mais como um investimento que eles fazem, no começo eles não ganham muito, mas a medida que subimos de limite geramos mais rake, ou seja um investimento a longo prazo, e ainda a amizade lá é o outro fator que é bom também

Depois que eu entrei no time eu passei a focar só nas mesas regulares, tenho recebido coach, e o motivo de eu não estar postando muito o forum de mãos daqui da pokerstrategy, é que quando tenho uma duvida, eu simplesmente posto a mão lá e já vejo a analise na mesma hora praticamente, mas sempre que eu entro aqui na pokerstrategy mesmo eu não postando lá, eu dou uma olhada lá no fórum de mãos e vejo as mãos e os raciocínios da galera

São poucas mãos ainda mas segue o gráfico desde que comecei o desafio do bankroll

Spoiler

Lá ao invez de nl5, é nl4, é em euros lá, to quase com banca o suficiente pra poder dar o primeiro tiro, mas como tem visto, não to conseguindo jogar porcausa da rotina, vou ver como as coisas vão continuar, e se eu continuar sem conseguir jogar porcausa da rotina, acho que vou dar uma pausa do poker até eu ficar com mais tempo livre

Responder
Citar (Quote)
PedroHenrique123

Semana 9
Mãos: 2125
Resultados: +2,76
Banca: 71,05

Responder
Citar (Quote)

O quê.....que resultados.....de 0 a 71 em 9 semanas.........parabens,,,avante

Responder
Citar (Quote)
PedroHenrique123

Na verdade foi de 18 a 71, mas obrigado!!!

Vamooooooooooo:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
PedroHenrique123

Semana 10
Mãos: 3425
Resultados: +3,20
Banca: 74,25

Responder
Citar (Quote)
PedroHenrique123

NL2 BATIDA!!!!!!!!!!

Pela primeira vez bati um limite jogando serio e respeitando a banca, agora bora pra nl4 xD

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Parabéns man!:appl:
Com quantos bb/100 vc bateu!

Responder
Citar (Quote)