Eae galera, meu nome é Pedro Henrique, tenho 18 anos, sou estudante de ed física, e jogo poker nas horas vagas!
To criando esse blog, para me manter motivado a colocar volume nas sessões, acho que um leak muito grave meu é de não conseguir colocar um volume decente de jogo, com esse blog eu vou traçar metas e vou tentar evoluir o meu jogo com vocês, acredito que ele vai me ajudar muito a me manter disciplinado e à evoluir meu jogo.
Minha historia no poker: Resumindo muito, eu descobri o poker quando eu era pequeno vendo um filme, depois cresci um pouco, aprendi como eram as regras e fiquei jogando com meus parentes e amigos até então, esse ano eu completei 18 anos e comecei a jogar com dinheiro real, testei varias modalidades, joguei cash, sit and go, mtts, mas não me dedicava a nenhuma exclusivamente e muito menos seguia uma gestão de banca, resultado, quebrei um bônus de dinheiro grátis e depois um deposito que eu fiz, fiquei um tempo sem jogar, depois eu consegui outro bônus de dinheiro, então fiz um deposito pra pegar o máximo possível desse bônus e fiquei muito tempo breakeven, mas o rakeback e o pouco de noção que eu já tinha do jogo me deu um pequeno lucro, eu tava jogando cash game e sit and go, mas então eu saquei grande parte desse dinheiro e gastei na steam.
Depois disso me sobrou $10 no neteller, e eu depositei na pokerstars, comecei jogar os SNGHU Hyper de 1,50 só com 10 dólares, o resultado foi o esperado quando se joga HUSNG Hyper com essa banca, acabei quebrando, mas me sobraram 13 fpps (starcoins) na conta, o que era suficiente pra eu jogar um sat pra um torneio de $1, felizmente eu consegui a vaga e troquei a vaga por $1 de torneio, joguei 4 sit and gos de 25cents 45 player e consegui levantar pouco mais de 70 cents, com essa grana eu comecei a jogar cash game fixed limit holdem até chegar nos 8 dolares de banca, então comecei à jogar cash game zoom 6 max nl2, e é o jogo que eu decidi me dedicar agora.
Atualmente estou com $17,48 de profit nos cash games, tenho jogado só nl2 zoom agora.

Esse é meu grafico no total, contando os jogos de fixed limit e no limit zoom que eu joguei até agora
Vou seguir uma gestão de banca de move down com 20 buy ins e move up com 25 buy ins
Acho que o blog vai me ajudar muito a melhorar meu jogo, como minha conta na pokerstars não é afiliada à pokerstrategy, eu não consigo strategy points pra ter o estatuto pra postar no fórum de avaliação de mãos, então vou postar bastante mãos de spots que eu ficar em duvida aqui nesse blog
Minhas metas são as seguintes:
.Jogar 1k hands por dia
.Manter uma winrate de no minimo 5bb/100
.Usar no minimo 1 hora do meu dia para estudar, reavaliar minhas sessões, etc...