Saltar para o fórum
Caçador de borbolet...

Notificações
Limpar tudo

Caçador de borboletas

17 Mensagens
5 Utilizadores
1 Reações
3,374 Visualizações
Noctuam
Membro desde: 21.07.2009

Olá,
Já faz alguns anos que não jogo poker mais resolvi participar do desafio.
Vou depositar $50 e tenho objetivo de alcançar a marca de $1000 em três meses.
Ainda não elaborei um plano para move up mas, meu plano de desenvolvimento no jogo é estudar o jogo (estratégia, revisão, fórum) de manhã e jogar a tarde.
Estou sem ritmo de jogo então provavelmente devo joga no máximo 2h/dia.
Amo PLO, essa será o jogo principal mais eventualmente jogarei alguns mtts e sng fl.
Um abraço e até logo

Responder
Citar (Quote)
16 respostas
cire137
Membro desde: 27.02.2012

Boa sorte para o teu desafio, jogas PLO? Eu não consigo!

Responder
Citar (Quote)
Noctuam Autor do tópico
Noctuam

Original de cire137
Boa sorte para o teu desafio, jogas PLO? Eu não consigo!

Valeu parceiro,
Sim, jogo plo ... já estou acostumado com os altos e baixos.
abraço.

Responder
Citar (Quote)
Noctuam Autor do tópico
Noctuam

Day 1: O RITMO 21/01/2015

Como não jogava há alguns anos eu imaginei que 2h seria o máximo que eu aguentaria, por falta de ritmo, mais no final da sessão para a minha surpresa o tempo marcado era de 4h10 (2k hands ) de jogo e $26 up.
O diferencial foi adotar o tempo como meu aliado deixando que ele jogasse ao meu favor, não tinha me ocorrido isso antes.
Sendo agressivo em momentos pontuais eu ditei o ritmo do jogo com sucesso obtendo lucro de duas formas: 1 com erros induzidos, 2 erros não induzidos-aos adversários.
Ao invés de ficar agredindo o tempo todo eu apenas trocava blinds dando tempo ao jogares mais fracos, permitindo que eles errassem .
Assim eu consegui explorar diversas situações que não me era habitua

Esse resultado foi surpreendente.

Responder
Citar (Quote)
Noctuam Autor do tópico
Noctuam

Day 2 Sorte na roleta.

Começo o jogo de forma torta e me convenço de que está fácil demais.
Adiciono mesas subitamente como se eu tivesse a habilidade de um pianista e reflexo de piloto de Formula 1 e quando percebo estou jogando 12 mesas(3 zoom).
Meu jogo desmorona, passei a apertar botões sem pensar no que estava fazendo esperando flops favoráveis e violando regras que eu mesmo tinha imposto: não ficar inflando o pot oop
Rapidamente embarco na montanha russa e os swings me deixam enjoado. Diminuo o volume na esperança de melhorar, mais ...

EU TIVE MUITA SORTE em perder tão pouco!

No final da sessão (5h10 e 3,3K hands) eu até comemorei por que eu imagina que tinha perdido muito mais.
Olhando em retrospectiva eu nem deveria ter jogado nesse dia.
1* No dia anterior,22, eu fiz uma viagem bate e volta na qual eu só dormi 4h.
2* Minha "vibe" já estava ruim antes do jogo. Estava reclamando, cansado , sem concentração...
3* Não me preparei: Não coloquei as musicas que curto, não separei água e comida...
De fato eu tive sorte por perder tão pouco.

Responder
Citar (Quote)
Noctuam Autor do tópico
Noctuam

Semana 1. Depósito de $50 na Stars;

Termino a primeira semana up $24,87 em 5312 hands (2 sessões) .
Tenho que modificar algumas coisas para a próxima semana.

Novos hábitos Antes do Jogo: 1* limpeza do ambiente de trabalho (mesa, quarto/sala...). 2* Reserve água e comida. 3* Playlist (colocar musicas que me deixam numa vibe boa) 4* Alongamento ( antes e durante as sessões). 5*Aquecimento ( math world, avaliação de mãos. 6* Distribua intervalos durante as sessões

Novos hábitos Estudo: os passos anteriores. Teoria Foco: 1* PLO, 2* MTT, 3* NL.
O desenvolvimento será distribuído nos seguintes pilares: Aquisição de conhecimento (vídeos, livros, coachs). Reforço( avaliação de mãos, avaliação de Database. Prática ( colocar em prática o que foi aprendido, e depois colocar a prova( feedback dos fóruns))

Abraço

Responder
Citar (Quote)
cire137
Membro desde: 27.02.2012

Às vezes facilitamos um pouco devido aos ganhos anteriores, por isso é que a concentração é tão importante.

Original de Noctuam
Novos hábitos Antes do Jogo: 1* limpeza do ambiente de trabalho (mesa, quarto/sala...). 2* Reserve água e comida. 3* Playlist (colocar musicas que me deixam numa vibe boa) 4* Alongamento ( antes e durante as sessões). 5*Aquecimento ( math world, avaliação de mãos. 6* Distribua intervalos durante as sessões

Novos hábitos Estudo: os passos anteriores. Teoria Foco: 1* PLO, 2* MTT, 3* NL.
O desenvolvimento será distribuído nos seguintes pilares: Aquisição de conhecimento (vídeos, livros, coachs). Reforço( avaliação de mãos, avaliação de Database. Prática ( colocar em prática o que foi aprendido, e depois colocar a prova( feedback dos fóruns))

Abraço

Se respeitares os teus novos hábitos de preparação de jogo e de estudo, não tenho dúvida que terás sucesso! Actualmente estás a jogar em que nível no PLO?
Boa sorte para esta semana.:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Noctuam Autor do tópico
Noctuam

Salve, salve querido.

Às vezes facilitamos um pouco devido aos ganhos anteriores, por isso é que a concentração é tão importante

Você está completamente certo. Acredito que essa seja minha maior dificuldade, tenho que corrigir isso imediatamente.

Se respeitares os teus novos hábitos de preparação de jogo e de estudo, não tenho dúvida que terás sucesso! Actualmente estás a jogar em que nível no PLO?
Boa sorte para esta semana.:f_drink:

Estou jogando PLO2, é o que a banca permite agora. Logo, logo subiremos de nível.

Muito obrigado,

Abraço :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

O desafio parece bom, mas não esqueça de dar uma estudada, revendo mãos e estudando a parte teórica. PLO é para estômagos fortes. Boa sorte. :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Noctuam Autor do tópico
Noctuam

Olá, pessoal.
Eu deveria ter atualizado com regularidade mais por algum motivo especial não o fiz. Hoje farei um resumo da semana e a partir daqui vou atualizar com mais frequência.

O dia 25/01 na verdade começou no dia 24 8-o. No dia 24 houve um forró e eu me acabei lá, no final da noite acreditando que teria um "final feliz" peguei o ultimo ônibus para um distrito próximo e... Não houve, e tive que voltar caminhando de madrugada numa estrada,4 quilômetros, que não tem nem assombração.
No dia 25, segunda, já inicio a semana morto e o no decorrer da semana foi assim quase todo os dias exceto por não ter repetido a caminhada. Mais cerveja, musica e muié teve todos os dias inclusive ontem( showzinho de rock bate cabeça).
Dos 7 dias da semana ei já saí em 5 e hoje já tem um forró marcado.

Putz, até esqueci o que ia dizer sobre poker véio...

Sim, Lembrei...

Essa vida social agitada está influenciando meu jogo :/

o gráfico abaixo confirma isso: (PLO2)

Achou o quê? Que uma farrá me deixaria negativo ou com pouco volume?
Sabe de nada inocente :coolface:
aqui é #ilikesacanagem
E quando lembro de não joguei ontem e provavelmente não jogarei hoje, fico muito orgulhoso do meu trabalho

** No próxima eu falo sobre poker. Mais é que eu achei pertinente fala sobre vida social hoje por que eu sempre negligenciei durante os períodos de jogo e realmente influencio o jogo. Praticamente todos os dias tomei bads monstros e não sofri com isso por que sempre tinha alguém para conversar , me divertir...tirar o foco um pouco do jogo e relaxar.

** Vou Atualizar e postar mãos com regularidade.

Abraços

Responder
Citar (Quote)
Noctuam Autor do tópico
Noctuam

É estanho como apenas me dei conta de que abandonei meu blog hoje. :thinking:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Parou de postar aqui por que deixou de jogar?

Responder
Citar (Quote)
Noctuam Autor do tópico
Noctuam

Não, eu continuei jogando.
Eu esqueci de postar um dia, deixei de postar outro...
É como a regra de 3: se você deixa de fazer uma coisa por 3 vezes consecutivas, é muito pouco provável que volte a faze-la.

Responder
Citar (Quote)
Noctuam Autor do tópico
Noctuam

Vou para de jogar cash games nos finais de semana.
Motivo: donkeys agressivos

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010

Nos finais de semana o bicho pega nas mesas! Você postava uns gráficos bem consistentes na NL2!

Boa sorte nas mesas!

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010

Rapaz, você conseguiu um lucro ótimo nos MTTs! Parabéns!

Responder
Citar (Quote)
Noctuam Autor do tópico
Noctuam

Eu não jogava NL desde a época em que o fold para 3bet era o standard e o call 4bet não existia... o tempo passa.
Mais não tem como negar que um bom resultado em mtt supera um ótimo resultado em cash game facilmente. :
Vou voltar a estudar este jogo.

Abraços, valeu.

Responder
Citar (Quote)