Saltar para o fórum
Jordan - Zoom Poker...

Notificações
Limpar tudo

Jordan - Zoom Poker (NL2 até NL10 Final de 2016)

12 Mensagens
6 Utilizadores
4 Reações
2,323 Visualizações
printes
Membro desde: 07.02.2016

Olá pessoal!

Bem, eu sempre me interessei por poker, na verdade acho que desde 2014, porém nunca levei muito a sério o jogo era mas um hobbye. E quando resolvi levar a sério (fazendo o primeiro depósito) eu me encontrei em um dilema: Cash Game, SNG ou MTT? Nesse chove não molha eu acabei quebrando a banca, pois não tinha foco no que jogar e porque jogar tal tipo.

Então resolvi fazer um segundo depósito, uma segunda tentativa... E acabei de novo no mesmo problema... O que jogar? Bom depois de refletir cheguei a conclusão que não sou apto a SNG ou MTT, já que ele requer horários fixos (ou não, caso dos SNG) e as vezes prolongados.

Então por isso e outros fatos que outra hora eu falo decidi por jogar Cash Game!

To criando esse post mais para funcionar como uma espécie de diário, pois pretendo chegar no final do ano na NL 10? Será que vou conseguir? Bem ainda é Março e vou me esforçar para que dê.

Então chega de falar de mim e Vamos lá!

Comecei meu Bankroll com míseros $24, já que não decidia o que jogar... sei que foi loucura, muita loucura, mas vai ser ou vai ou rachar.

Início da Aventura: 02Março16
Banca: $24 (12 buy in)
Plano de moving up: The Stairway to High Stakes - by Inspiron and JammyRare
Segue a imagem:

Agora vamos lá!

PS. Sou um novo usuário aqui. :sifflote:

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
printes Autor do tópico
printes

Dias jogados: 11
Hands: 21.188
Hands Won: 3.084 (14,56%)
BB/100: 6,25
My C/100: $0,13
WWSF: 48,63
Avg All-In Equity: 49,48

Stats:

# PRÉ FLOP

VPIP - 17.32
PFR - 14.82
PFR/VPIP - 85.41
3Bet - 7.84

# FLOP

CBet Flop - 58.72 (Poker Tracker sugere: 59.7 a 83 Short Handed Low Stakes)
Flop AF - 3.71
Flop AFq - 57.1
Fold to F CBet - 56.77
Fold to F Bet - 55.18

Hoje dive um down de $15 ;(

*15Março16 - Banca Atual $52 (26 Buy in)

Responder
Citar (Quote)
felipe444
Membro desde: 11.08.2011

muda isso ae man , ate fim do nl50 glllll

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

legal, vou acompanhar. Quantas horas por semana pretende se dedicar ao desafio?

Responder
Citar (Quote)
printes Autor do tópico
printes

4 ou 5 horas... Depende do dia... Percebe se que eu não vivo de poker então tenho ir devagar...
Unica meta mesmo é 2k de hand dia, porém não to conseguindo cumprir...
Tem o lance de jogar 4 telas que não consigo tambem... Por enquanto to com 2 delas, mas vamos ver... Quem sabe mais para frente eu consiga jogar com as 4 telas.

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010

Olá, Jordan!

Boa sorte nos jogos! Só um comentário, a meta mínima de lucro no desafio é de $1000.

Aqui na PokerStrategy há artigos e vídeos que podem ajudá-lo nessa caminhada!

Você também pode participar desta promoção e ganhar uma graninha que irá contribuir bastante com a sua bankroll!

Aconselho você a também se inscrever neste desafio, pois te dará uma boa animada para jogar mais!

Bons jogos para você! :gl:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Boa sorte na tua caminhada printes!
vou estar acompanhando aqui:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
printes Autor do tópico
printes

Original de Ikki86
Olá, Jordan!

Boa sorte nos jogos! Só um comentário, a meta mínima de lucro no desafio é de $1000.

Aqui na PokerStrategy há artigos e vídeos que podem ajudá-lo nessa caminhada!

Você também pode participar desta promoção e ganhar uma graninha que irá contribuir bastante com a sua bankroll!

Aconselho você a também se inscrever neste desafio, pois te dará uma boa animada para jogar mais!

Bons jogos para você! :gl:

To participando do desafio agora xD

Responder
Citar (Quote)
guto15
Membro desde: 10.05.2007

Olá printes, já foi incluído na lista de participantes do Desafio de Bankroll.

Lembre-se que a cada segunda-feira, você precisa escrever aqui em seu blog um relatório semanal, incluindo:
- Número de mãos/torneios jogados
- Lucro/perdas da semana
- Bankroll atual
- Número de semanas que está participando

E depois de criar esse post, você precisa copiar essa mesma informação e colocá-la no tópico do desafio como um novo post.

Boa sorte! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
printes Autor do tópico
printes

SEMANA 3

* Apesar de eu ter me inscrito somente semana passada, estou nesta aventura desde o dia 02 de Março de 2016.

- Número de mãos/torneios jogados: 12.493/66
- Lucro/perdas da semana: ???? (devido ao não registro da semana anterior, mas sei que tive perdas devido a tiros na NL5)
- Bankroll atual: $47,59
- Número de semanas que está participando: 3

13 de Março a 19 Março
zNL2

Sábado e Domingo mandei uns torneios e principalmente SNG pra descontrair e aprender mais um pouco sobre o jogo

Bom, cometi o erro de não controlar o bankroll da semana passada com imagem, mas agora irei registrar.
Banca atual:

Responder
Citar (Quote)
printes Autor do tópico
printes

Cometi muitos erros essa semana, principalmente no final dela. Não joguei o número de mãos que eu realmente gostaria e o pior não joguei bem, além de ter dado uns tiros na NL5 por pura frustração. Tenho que admitir, o caminho vai se mais longo e arduo do que eu realmente imaginei, principalmente no fator psicológico.

Bem, mas é uma novo dia, uma nova semana! Que boas brisas venham nesta! Abraços e boa semana a todos!!!

:f_drink: :f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010

Fazer move up precipitado não é bom sintoma. O bom é que você reconhece isso. A paciência é um pré-requisito para se tornar vencedor nesse jogo.

GL aí, Jordan!

Detalhe, o que você postou no tópico geral do desafio também deve ser postado aqui no seu, vide o post do Guto.

Original de guto15
Olá printes, já foi incluído na lista de participantes do Desafio de Bankroll.

Lembre-se que a cada segunda-feira, você precisa escrever aqui em seu blog um relatório semanal, incluindo:
- Número de mãos/torneios jogados
- Lucro/perdas da semana
- Bankroll atual
- Número de semanas que está participando

E depois de criar esse post, você precisa copiar essa mesma informação e colocá-la no tópico do desafio como um novo post.

Boa sorte! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)