Saltar para o fórum
Boteco do Linguinha...

Notificações
Limpar tudo

Boteco do Linguinha - Desafio $200 á $1000 - SNG 180 e 90 players regulares + mtts 2,20 regulares

37 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
3,952 Visualizações

Bom, meu nome é Cristian, tenho 18 anos, e jogo poker desde 2014, estudando e focando no game desde 2015. Não tenho gráficos excelentes e big hits satisfatórias, e por isso venho aqui fazer esse desafio. Em Agosto de 2015, entrei em um time de poker chamado CARDROOM MICRO E LOW TEAM, e lá comecei a ter coachs duas vezes por semana, e um aprendizado gigantesco, porém , não consegui muitos lucros e sair do lugar, muitos jogadores de lá, estão bem acima de mim, mais acho que estou no caminho certo, porém, a variância esta me pegando e preciso por um volume maior e com esse desafio, vou procurar me desafiar. Também irei postar vídeos no youtube do meu dia a dia, mostrando que a rotina off poker é extremamente importante, criarei uma page no facebook, e outras redes sociais para manter vocês informados, espero que me ajudem e fiquem de olho! A partir de agora, começa minha evolução no poker e nos meus gráficos! Abraços
Att, linguinhapk

Responder
Citar (Quote)
36 respostas
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Seja bem vindo linguinhapk:s_drink:
Temos um ótimo material para evoluir o teu jogo,confira nossos vídeos e artigos!
Qual variante de poker você joga?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Bem Vindo man, sucesso por estas bandas e que seus objetivos sejam alcançados rapidamente!

:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Vou procurar deixar todos os dias de grind informados e meu dia a dia off poker também

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Jogo no pokerstars com o nick de linguinhapk, costumo jogar na parte da tarde, se alguem querer acompanhar, estamos ai

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de TAINHAINHA
Seja bem vindo linguinhapk:s_drink:
Temos um ótimo material para evoluir o teu jogo,confira nossos vídeos e artigos!
Qual variante de poker você joga?

Obrigado, jogo para um time de poker chamado CARDROOM e vou jogar sits e mtts micros regulares

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Orochimaro
Bem Vindo man, sucesso por estas bandas e que seus objetivos sejam alcançados rapidamente!

:f_drink:

Valeu mano, bora correr atrás dos objetivos, VQV

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Meu setup galera

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Sem HUD?

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de linguinhapk
[url=""
Meu setup galera

Nice Setup!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de bookai
Sem HUD?

Eu costumo usar, não estava grindando quando bati a foto hehehe

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

O setup está bakana,agora é só grindar!!!!!!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de TAINHAINHA
O setup está bakana,agora é só grindar!!!!!!!

Bora, amanhã começo os trabalhos

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Facebook curtam a page por favor galera

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Qual é a resolução e quantas polegadas em o monitor/tv?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de bookai
Qual é a resolução e quantas polegadas em o monitor/tv?

A grande tem 28 polegadas e o menor 15 polegadas e não consigo te falar a resolução mano, mais vou me informar

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Consegue jogar bem com as 12 telas e o HUD? No meu monitor as mesas ficavam muito pequenas,complicado de ver as estatísticas no HUD :/

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de bookai
Consegue jogar bem com as 12 telas e o HUD? No meu monitor as mesas ficavam muito pequenas,complicado de ver as estatísticas no HUD :/

Então, não jogo 12 telas ao mesmo tempo, porem esse monitor, consegue colocar 12 telas sem sobrepor nennhuma

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

E ai galera, hoje foi dia de action e vou colocar os dados de como foi minha session
JOGOS: 18 jogos (sim, um número horrível, mais explicarei depois)
BANK INICIAL: 200,16
BANK FINAL: 186,52
LUCRO: - 13,64

Bom, foquei nos sits que estou grindando desde que comecei no time, porém, não consegui bate-los ainda, mais acho que seja questão de tempo e um pouco de sorte, pois acho que entrei numa downzinha, nada de mais, mais que incomoda e afeta o psicológico. Acho que é um pouco normal, pois é minha primeira down. Cheguei ao ponto de voltar desde o começo e ver o que estava acontecendo (com medo de estar jogando mal). Porém, as vezes é bom ter um time como suporte e auxilio, acho que estou muito bem cercado pelos profissionais la dentro. Depois de fazer duas reviews pessoais com meu coach em duas semanas, ouvi da própria boca dele, que estava jogando bem e me senti muito mais confortável. Estou há uns 600 jogos só decaindo no gráfico, porém, sei que meu jogo esta justo, e que a longo prazo, vou bate-lo facilmente.... Espero que o mais rápido possível. Criei uma rotina muito boa para viver esse momento um quanto insuportável no poker, com ajuda de outro coach do time, que tem uma visão de mindset muito avançada. Sobre o número de jogos, quero fazer uns 30/ dia, porém, ja no meio da session, com varias pauladas, meu psicológico afetou, e decidi não abrir mais telas, acho que é um bom meio de evitar perder dinheiro nessa down. Então é isso galera, Tenho certeza que essa fase ruim vai passar rápido, vou deixar meu gráfico para vocês analisarem a downzinha. Forte abraço, fiquem com Deus!

Segue o gráfico da carreira abaixo:

Frase do dia: "Treine enquanto eles dormem, estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham."

Gl galera, qualquer dúvida me perguntem, será um prazer responder e criar novas amizades aqui!
Vou nessa, que hoje tem um futebolzinho pra relaxar a mente haha
Fuiiiiiii

Responder
Citar (Quote)