Skip to forum
Quiz - Jogar MT-SnG

Notifications
Clear all

[Closed] Quiz - Jogar MT-SnG

4 Posts
4 Users
0 Reactions
790 Views
BenjiJC

Hoje temos uma boa notícia para todos os jogadores de MT-SnG. O autor FishermansFriend criou um quiz para que os nossos membros possam testar os seus conhecimentos de MT-SnG.

São 11 questões em que terás que jogar de acordo com o ICM com foco no Chip-EV para conseguires tomar a decisão correcta. Serás tu capaz de efectuar os pushes e folds correctos?

Coloca desde já os teus conhecimentos à prova no Quiz e aproveita os conhecimentos adquiridos para aumentar os teus lucros em MT-SnG!

3 replies
RodrigoBorte

o fold do AK no 4-handed pra mim não existe, mesmo levando em consideração que és o 2 em fichas, se o bigstack ta fazedo push com any2 coloco q cada um dos shorts tem uns 60% de chance de dobrar, sendo assim mais de 1/3 das vezes os 2 dobram e quem vira o short eh vc, só em 16% das vezes os 2 serão eliminados antes de vc pelo bigstack, considerando a estrutura de pagamento do torneio, a diferença do 4º pro 2º é igual a do 2º para o 1º, o valor das diferenças pra cima ou pra baixo do 3 sao bem pequenas, considerando tudo isso (posso estar errado) mas acho o call com AK lucrativo sim, esses sng's tem q jogar pela cravada, pra mim um dos piores erros nesse formato de jogo eh jogar pelo itm, ou pra subir um nivel no pagamento, se o kra da push com any2 e tu nao der call de AK vai dar call do q?? vai esperar KK e AA num 4-handed??

que comedia as respostas certas
que continuem assim entao
$$$$$$$$$$$$$$ for weeeeeeeeee

Não sou grande jogador, mas discordo de várias respostas, como Call de A4 e fold de Ak, muitas situações coin flips e Q9: call pra mim é demasiado agressivo, principalmente contra um shove...