Fiz 14 pontos no quiz oh yeahhhhhh 
Algumas jogadas que não eu não percebo/concordo.
Quem quiser discutir um pouco shove nisso....
2- Sem histórico acham mesmo que é stdd atolar o TT sem ter as stats de 4bet?
JJ acho stdd, mas TT acho um pouco light.
Se me disserem que ele tem 4% de 4bet ainda concordo com o atolar, mas assumindo um 4bet range de uns 2% por exemplo acho que cabe um 3bet/fold, tal como com AQ, já que ele folda pouco para 3bet e podemos jogar essa mão por valor....
3- "Faz alguma diferença? Não!"
Discordo completamente.
Acham que um vilão vai dar sempre 4bet shovante contra um reg?! Tenho quase a certeza que um reg de NL25 não vai ter o range de 4bet shove direto balanciado. Coloco muito mais depressa o vilão em AK do que em AA quando ele me 4beta shovando directamente. Insta note no que ele mostrar.
Por isso dou call aqui mais facilmente do que daria no anterior.
7- Dar raise aqui não é overplay?! Talvez esteja a interpretar mal o vilão, mas não acredito que ele dê assim tanta acção com mãos marginais e draws fracos.
Acho que o range de all in do vilão esmaga o hero:
Board: 4♣5♣8♦
Equity Vencer Empatar
MP2 28.60% 27.18% 1.41% { TdTh }
MP3 71.40% 69.99% 1.41% { 88+, 55-44, 54s, AcKc, AcQc, KcQc, AcJc, KcJc, AcTc, Ac9c, Ac8c, Jc8c, Tc8c, 9c8c, Ac7c, Ac6c, Ac5c, Ac4c, Ac3c, Ac2c }
Mesmo colocando mãos super marginais que eu não acredito que ele shove nós estamos bem atrás:
Board: 4♣5♣8♦
Equity Vencer Empatar
MP2 41.60% 40.42% 1.18% { TdTh }
MP3 58.40% 57.23% 1.18% { 44+, A8s, 54s, A8o, AcKc, AcQc, KcQc, AcJc, KcJc, AcTc, Ac9c, Jc8c, Tc8c, 9c8c, Ac7c, Ac6c, Ac5c, Ac4c, Ac3c, Ac2c }
8- Acho que a situação é igual à anterior Basicamente estamos a jogar a nossa mão como um set! Overplay imo, mas pelo menos é coerente com a jogada da 7.
9- "Aposta/broke (3 Pontos)"
A sério!?
Não consigo compreender esta opção. Só com um level gigante entre os jogadores é que consigo perceber esta jogada. Mas como nada é dito não percebo. Não estarão a sobrevalorizar ali a AF de 4?! Eu tenho 3.8 de AF, e nunca me iria estar ali muito light, a não ser que tivesse uma excelente razão para isso.
C/R acho novamente overplay.
12- Gostava de saber como jogaram esta?
Foi alguém da comunidade portuguesa que criou isto? Se foi será que me pode vir aqui dar umas luzes às minha dúvidas. Ou chamar o rafael...