Skip to forum
Quiz da Semana: NL ...

Notifications
Clear all

[Closed] Quiz da Semana: NL - Potes Multiway (3) - Top Pairs

6 Posts
4 Users
0 Reactions
630 Views
BenjiJC

Acertas um top pair - isso é uma boa notícia! Existem vários adversários no pote - será isso mais uma boa notícia? O que valem na realidade os top pairs em potes multiway? No quiz desta semana vais ter pela frente 12 situações em que terás que decidir se deves ou não levar a tua mão até ao showdown.

O MiiWiin vai testar as tuas capacidades de No Limit em potes multiway, isto é, potes que no pós-flop ainda têm mais do que dois jogares.

No quiz final desta série, vais ser confrontado com situações extremamente desagradáveis. Evidentemente que top pair é uma grande mão, mas tem cuidado: em potes multiway tens sempre que perguntar a ti próprio quanta pressão é que podes colocar nos teus adversários e quanta é que consegues aguentar. Deves manter-te no pote ou desistir da tua mão?

QUIZ DA SEMANA: NL - POTES MULTIWAY (3) - TOP PAIRS

Como de costume, apreciamos o teu feedback:
- o que é que achaste do quiz em termos gerais?
- qual foi o teu resultado?
- o que é que terias feito de diferente das soluções apresentadas e porquê?

Participa e discute com os outros membros!

5 replies
fsfonseca

Li e aprendi bastante com o Quiz, que é uma forma muito interessante de aprender. Acho até que vocês poderiam fazer competições de quiz, com várias etapas para quem fosse acertando, etc. Acharia divertido e uma forma de estimular o estudo.

Bom, dito isso, eu fiquei com uma dúvida do quiz. Afinal, o que quer dizer exatamente "aposta/broke", que é uma das opções utilizadas em uma das perguntas?

Procurei no material e não achei nada. Tem algum artigo falando do assunto?

Muito boa ferramenta de estudo.
Ainda não conhecia. A cada dia fico impressionado com os recursos oferecido pela pokerstrategy.
Parabéns :f_thumbsup:

fsfonseca

Original de fsfonseca
Afinal, o que quer dizer exatamente "aposta/broke", que é uma das opções utilizadas em uma das perguntas?

Procurei no material e não achei nada. Tem algum artigo falando do assunto?

Alguém poderia me ajudar? Não tive nenhuma resposta.

mmoreira7

Penso que significa Bet/All in

fsfonseca

valeu moreira. Acho que voce esta certo.