Estava jogando um sit go 10$ 10 man turbo na partypoker, no 3 handed tomei uma fatiada. Fiquei com apenas 60 fichas das 20.000 em jogo.
Acabei cravando o sit go, já aconteceu algo com vocês desse tipo?
Estava jogando um sit go 10$ 10 man turbo na partypoker, no 3 handed tomei uma fatiada. Fiquei com apenas 60 fichas das 20.000 em jogo.
Acabei cravando o sit go, já aconteceu algo com vocês desse tipo?
Bem nem de proposito, mesmo agora acabei um MTT que jogo diariamente na party (o freezeout de 2$ . 500$Guaranteed), entrei na final table com 5 BB e após uns allins nas alturas certas (e tambem com um ou dois suckouts a mistura
com direito a muito plavreado de baixo nivel no chat da mesa) acabei por ficar em terceiro lugar para 39$ (era pa ser feito deal de final table e dar 55$ para cada jogador, ams como ja se sabe o software da party é assim a dar para o mau, que tinha o controle do interface do deal era o chip leader e ele não sabia como aquilo funcionava acabaou por nao haver acordo para ninguem)
Eu fiz até um video com o celular depois, porque se não mostrar a prova ninguém acredita. Você joga sempre mtt na Party? São bons? Eu comprei o pacote dos 7 torneios de 20$ para o PokerFest, vai jogar algum?
Bem eu na party à muito pouco tempo é que bati o NL2 eu jogo maioritariamente cash, e agora com a subida para o NL4 ando mais concentrado nisso, não sei se irei jogar algum evento do pokerfest, talvez compre uma entrada com pontos quem sabe. eu regra geral a noite jogo dois MTT's la na party esse que falei o de buy in de 2$ freezeout com 500$ garantidos e um rebuy addon de 50cent. Jogo esses mtt's diariamente porque o field e mesmo muito facil e quase sempre chego aos premios, e com muita frequencia chego a final table, os premios nao sao nada de extraordinario mas como o field geralmente e muito facil e nunca e assim muito grande é de aproveitar. Nao jogo mais mtts porque a maioria sao turbos hyperturbos e eu desse nao gosto so mesmo os normais
nivel no chat da mesa) acabei por ficar em terceiro lugar para 39$ (era pa ser feito deal de final table e dar 55$ para cada jogador, ams como ja se sabe o software da party é assim a dar para o mau, que tinha o controle do interface do deal era o chip leader e ele não sabia como aquilo funcionava acabaou por nao haver acordo para ninguem)..??
http://www.e-six-sigma.com