00
Original de danielajorge
ola..nao ah uma alma caridosa que me possa enviar 5$ pa minha conta fulltilt..levei minha banca a falência, ma jogadora..mas queria reiniciar ..alguém ajuda esta pobre mulher??
nick: danielajorge
fulltilt
![]()
![]()
![]()
![]()
Pedir nao custa..
obrigado a todos...
bj..
![]()
♠_love:
rs, jah apareceram tantos pedindo...
se quiser eu vendo fichas, só consultar
se tu for muito gata quem sabe.Topo pq não, vamo cai pa drento. hauiahiuah
ps: tem muito freeroll rolando ai
Original de kauan18
se tu for muito gata quem sabe.Topo pq não, vamo cai pa drento. hauiahiuahps: tem muito freeroll rolando ai
huauhauhauha...a galera cai em cima mesmo..
Se ela for gata, com a contribuição da galera aqui a banda dela fica maior que a minha! ♠_cry:
É tudo uma questão de interesse. Raríssimo vermos um ato realmente altruístico, portanto, se a foto for interessante, quem sabe...
Pics, IMO!!!!!!
Certeza que vai crescer bem a banca com uma fotinha!!!! Esse bando de marmanjo ...
Já viu que ajuda aqui você não vai consegui. Jogue os frerrolls é difícil, por causa do numero de jogadores (ruins) que têm, mas é possível se você se dedicar. Em algumas salas (não sei a fultilt) pode se usar pontos também para entrar em alguns torneios, resumindo use o que te restou, não perca tempo pedindo, porque além de não conseguir, acontece isso ai ........
Original de ricmortal
Já viu que ajuda aqui você não vai consegui. Jogue os frerrolls é difícil, por causa do numero de jogadores (ruins) que têm, mas é possível se você se dedicar. Em algumas salas (não sei a fultilt) pode se usar pontos também para entrar em alguns torneios, resumindo use o que te restou, não perca tempo pedindo, porque além de não conseguir, acontece isso ai ........
muito bem colocado ♠_thumbsup:
Original de danielajorge
ola..nao ah uma alma caridosa que me possa enviar 5$ pa minha conta fulltilt..levei minha banca a falência, ma jogadora..mas queria reiniciar ..alguém ajuda esta pobre mulher??
![]()
![]()
![]()
![]()
Pedir nao custa..
obrigado a todos...
bj..
![]()
♠_love:
Editado por pixinas: não permitimos estes peditórios no fórum
Make that in english and ill ship u 100$
Bom, ela(ele) tentou do jeito mais fácil conseguir dinheiro ... se ela achar uma foto bonita, fica fica sem nem precisar jogar kkkk