Boa noite a todos, este vai ser o meu primeiro post aqui no fórum por isso vou-me apresentar como deve ser. Chamo-me Pedro, tenho 21 anos, estou a licenciar-me em Eng. Civil em Bragança e comecei a jogar Poker mais regularmente no inicio deste ano. Andei muito tempo a jogar 45man turbo, no Verão consegui qualificar-me para uma das etapas do Solverde (Chaves) onde não consegui ITM mas valeu muito pela experiência. De momento encontro-me a jogar os 18man turbo de $3,50 e gostava de ouvir opiniões/sugestões da vossa parte acerca deste formato, se são ou formam regulares, qualquer coisa que ajude na minha evolução, pois de momento falta-me alguém com experiência para discutir mãos e diversas situações de jogo.
Vou deixar aqui o meu gráfico destes poucos jogos que fiz, não tenho conseguido meter muito volume pois os estudos estão em primeiro lugar. Inicialmente abro 12 mesas em simultâneo mas depois mantenho apenas 9 abertas até que decida fechar o registo..

Aproveito também para ir colocando aqui algumas mãos em que precise de uma opinião.
Desde já um grande obrigado e boa sorte nas mesas
Pedrinho15x