Saltar para o fórum
Registo Pedrinho15x

Notificações
Limpar tudo

Registo Pedrinho15x

82 Mensagens
13 Utilizadores
1 Reações
10.5 K Visualizações
Pedrinho15x
Membro desde: 06.07.2011

Boa noite a todos, este vai ser o meu primeiro post aqui no fórum por isso vou-me apresentar como deve ser. Chamo-me Pedro, tenho 21 anos, estou a licenciar-me em Eng. Civil em Bragança e comecei a jogar Poker mais regularmente no inicio deste ano. Andei muito tempo a jogar 45man turbo, no Verão consegui qualificar-me para uma das etapas do Solverde (Chaves) onde não consegui ITM mas valeu muito pela experiência. De momento encontro-me a jogar os 18man turbo de $3,50 e gostava de ouvir opiniões/sugestões da vossa parte acerca deste formato, se são ou formam regulares, qualquer coisa que ajude na minha evolução, pois de momento falta-me alguém com experiência para discutir mãos e diversas situações de jogo.

Vou deixar aqui o meu gráfico destes poucos jogos que fiz, não tenho conseguido meter muito volume pois os estudos estão em primeiro lugar. Inicialmente abro 12 mesas em simultâneo mas depois mantenho apenas 9 abertas até que decida fechar o registo..

Aproveito também para ir colocando aqui algumas mãos em que precise de uma opinião.

Desde já um grande obrigado e boa sorte nas mesas :)

Pedrinho15x

Responder
Citar (Quote)
81 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá Pedrinho15x. Bem-vindo ao nosso fórum! :)

O que achas de mover este tópico para a área de blogs e utilizares-o como o teu diário onde registarás a tua evolução? :) Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x Autor do tópico
Pedrinho15x

Olá Jorge, sim poderei fazer deste tópico o meu registo. Tenho também um blog pessoal, não sei se me é permitido que o publique aqui, se não for também não tem problema :)

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Bom dia. Desde que não viole as regras do nosso fórum (ou seja, não possuir links para salas de poker basicamente), poderás deixar o seu link.

De qualquer forma, recomendaria que copiasses o seu conteúdo em cada post e que deixasses o teu link. Acho que fica mais agradável do que estar constantemente a abrir hiperligações! :)

Movido para blogs de poker então! ;)

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x

Boa tarde a todos, o tempo para o grind tem sido muito reduzido, nesta semana apenas consegui jogar uns 100 SNG :facepalm: ainda não estou a jogar totalmente bem este formato, no entanto a linha de All-in EV comprova que a variância tem atacado em força mas quanto a isso não podemos fazer muito..

Alguém recomenda livros, artigos ou vídeos para estudar estes 18man turbo?

Desde já um obrigado a todos..

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Olá! Tens diversos vídeos que podes assistir aqui. No entanto, tens poucos vídeos disponíveis para o teu atual estatuto! :(

Se o inglês não for um problema, a oferta aumentará! :)

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x

Olá a todos, já não vinha por aqui há muito tempo, a minha caminhado nos 18man melhorou um pouquinho mas continuou com os seus altos e baixos. Regressei aos 45man que é um formato no qual eu já tinha alguma experiência nos stakes mais baixos. Comecei nos de $3,50 e já consegui mixar uns de $7 também.

A par disso tive dois bons resultados em MTT, 7º no Clássico onde entrei chipleader na FT mas AJ vs 76s de um short e de seguida KK vs AK ditaram o meu resultado num inconformável 7º lugar. No sábado passado foi a vez de ser bubble da FT no 100 FPPs para Silverstar com $3,7 GTD para o 1º e eu caí bubble da FT (10º) num cooler de JJ vs AA.

E o gráfico do corrente ano é este:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Muito bom! :nh :nh

Até para o ano novamente... :coolface:

Espero que mantenhas uns updates mais regulares! :)

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x

Eheh vou tentar actualizar um pouco mais regularmente, agora estou em fase de exames e não tenho jogado grande coisa.

Dá para alterar o titulo do tópico para: "Registo Pedrinho15x"? Como agora jogo pouco de 18man não faz sentido.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012

Aconselho a trocar uma ideias com o agacirj que é a variante que ele gosta mais é 18 man. Procura aí o blog dele.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x

Obrigado Frozen78, eu já troquei umas impressões com ele e tenho mesmo um grupo de Skype de 18man, já consigo ser um vencedor neles mas sei que não sou bom o suficiente. No entanto aprendi muito nos 18man a nível de ICM o que me tem facilitado o trabalho em 45man onde me sinto com um grande edge sobre os de $3,50 e do pouco que joguei dos de $7 não notei grandes diferenças (mas é pouco volume para conclusões).

Eu tenho um blog pessoal também onde tenho um pouco do meu percurso, uma aula de coaching que tive com o André Coimbra, artigo sobre gestão de banca e assim, mas penso que não me seja permitido colocar aqui.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012

Original de Pedrinho15x
Obrigado Frozen78, eu já troquei umas impressões com ele e tenho mesmo um grupo de Skype de 18man, já consigo ser um vencedor neles mas sei que não sou bom o suficiente. No entanto aprendi muito nos 18man a nível de ICM o que me tem facilitado o trabalho em 45man onde me sinto com um grande edge sobre os de $3,50 e do pouco que joguei dos de $7 não notei grandes diferenças (mas é pouco volume para conclusões).

Eu tenho um blog pessoal também onde tenho um pouco do meu percurso, uma aula de coaching que tive com o André Coimbra, artigo sobre gestão de banca e assim, mas penso que não me seja permitido colocar aqui.

Se é de outra escola de poker, ou algo associado a outra escola não é permitido...
O ROI em 18 man costuma ser baixo, é preciso mesmo ter grande noções de ICM, especialmente na FT. Portanto tens de utilizar ferramentas desse género para estudo.
Essa amostra de 18 man é reduzida ainda, tens de ter pelo menos 1k de jogos para ser uma amostra considerável e poderes tirar dilações do teu jogo.
Por aqui não há muita gente a jogar essa variante infelizmente...

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x

Tenho uma amostra já maiorzita que já te deixo aqui. Comecei logo com uma bela down, andava a runnar muito mal e cometia bastantes erros, melhorei mas depois voltei a ter outra down grandita.

A nível de 45man ando assim, mas com pouco volume ainda:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Original de Pedrinho15x

Dá para alterar o titulo do tópico para: "Registo Pedrinho15x"? Como agora jogo pouco de 18man não faz sentido.

Alterei o título do blog. ;)

Quanto ao teu outro blog, desde que não viole nenhuma das regras do nosso fórum, podes publicar à vontade. :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x

Aqui fica o meu Blog pessoal, adicionei um back link para a Pokerstrategy.

Espero que gostem ;)

http://pedrinho15xpoker.blogspot.pt/2014_02_01_archive.html

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

:sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012

Grande Pedro :D

e como vao esses jogos ai?

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x

Original de agacirj
Grande Pedro :D

e como vao esses jogos ai?

agacirj tudo bem contigo?

Agora tenho jogado muito pouco, época de exames na faculdade e não sobra tempo para nada.

E tu continuas a deixar os jogadores mais pobres? :D

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x

Dia bastante complicado o de hoje, durante a tarde as mesas fartaram-se de empancar e tive de reiniciar a Pokerstars 3 vezes, já estava com um tilt ao meterial que nem digo nada. Consegui acabar break even e agora à noite juntei uns MTTs também mas nada de nada. Os de $7 correram do pior possível com apenas 2 mini cashs, nos de $3,50 consegui apenas ganhar um, fiz alguns 3ºs e outros mini cash. Resumindo, não é nada de grave, foi pena porque já não jogava há algum tempo e até vinha com a pica toda :D

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x

É dia de fechar as contas do mês de Junho, um mês com pouco volume mas um mês bastante expressivo a nível de resultados, além disso ainda ganhei uma liga de Poker onde o 1º classificado das 10 etapas receberia um Ipad mini mas depois foi-me feita a oferta de pagarem o produto em dinheiro indo buscar $500 (como não precisava do Ipad aceitei o dinheiro e dei boost ao meu mês). Com este resultado fica o melhor mês a nível de profit e um dos piores a nível de volume, o que é perfeitamente normal estando eu em época de exames. Então cá fica o gráfico de SNGs e o geral do meu ano de 2014 em €.

Responder
Citar (Quote)