Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Passei o teste

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
557 Visualizações

Boas

um amigo meu, convidou-me para aderir á pokerstrategy, na qual fiz o teste e passei. Segui todas as instruções e ate agora ainda não recebi o dinheiro. já lá vão quase 2 semanas.

A minha questão é saber a que se deve o atraso

Abraço a todos

3 respostas
PKRPedra
Membro desde: 19.03.2008
PokerStrategist

Olá avenida,

Verifique algumas coisas:

1º: Conta: Certifica-te que criou a conta na sala parceira com o nosso código de bônus, se não foi criada com o nosso código de bônus é impossível receber o capital inicial nessa conta.

2º: Verifica o teu email: Pode te ter sido pedido para enviar documentação que comprove a tua identidade e residência, verifica a tua caixa de SPAM. (Isto nem sempre acontece e não é necessário enviar nada se não for pedido)

3º Dados corretos: tenha certeza de que inseriu seus dados certos em "Salas de Poker".

4º Bilhetes: verifique também se não recebeu nenhuma mensagem do suporte por bilhetes.

Se estiver tudo correto envie um bilhete ao nosso suporte para verificar o motivo pelo qual o capital inicial ainda não foi depositado. ;)

Qualquer outra dúvida não hesite em perguntar.

Abraços

Boas. Eu também já pedi há mais de uma semana e até agora nada... no inicio pedi para o pokerstars mas parece que o pedido de transferencia aqui do PS foi negado pelo Pokerstars.
Meteram um ticket e pedi para o partypoker, há dois dias... mas aqui no PS costumam ser rápidos a resolver...

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Original de toga7
Boas. Eu também já pedi há mais de uma semana e até agora nada... no inicio pedi para o pokerstars mas parece que o pedido de transferencia aqui do PS foi negado pelo Pokerstars.
Meteram um ticket e pedi para o partypoker, há dois dias... mas aqui no PS costumam ser rápidos a resolver...

respondido no outro tópico.