Saltar para o fórum
Buy-in de US$100 mi...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Buy-in de US$100 mil de Caio Pimenta no Super High Roller de Bahama! Up or down?

30 Mensagens
22 Utilizadores
0 Reações
5,190 Visualizações
tecnow
Membro desde: 22.06.2008

A questão sobre banca é que pra jogar torneios live, a gestão seria bem menos conservadora.

Quantas vezes no ano vais pagar $100k pra jogar um torneio?

Até onde eu saiba, o Caio Pimenta é, quem sabe, o jogador brasileiro mais bem sucedido em torneios ONLINE nos últimos 3 anos. Já imaginaram o que esse cara deve ter no BR?

Além disso, ele joga o fino, acho que nenhum dos que tão jogando contra ele tem edge. Como o Marcelo já falou, EDGE 0.

Custa nada torcer né? Bora Caio!

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009

Original de beduschi
Acho errado quem não o conhece dizer que "concerteza ele não tem banca". Ele pode ter como pode não ter.

Quanto a ser cavalado, na ação social da TPP ele disse que iria desembolsar os 100k e que não seria cavalado por ninguém.

E ele tem experiência, não iria jogar um torneio de 100k na loucura, ele tem os motivos dele pra entrar num torneio desse porte

quando eu disse que "com certeza não tinha" foi dizer que tipo agente segue uma gestão de banca de 2%, será que 100k é realmente 2% da banca dele?
Isso com certeza ele não tem!!

agora 100k ele tem muito mais!!!

oque eu quis dizer foi isso!!!

Caio pimenta fenomeno.

Aprox. 2 milhoes profit na carreira online, disparado o brazuca q mais ganho dinheiro online.

live uma amostragem pequena ate pela idade que nao permite jogar a wsop mas ja muito positiva com retas finais e a pouco tempo o titulo do frerroll do bsop onde ele pego mais de 200k e o carro por uma aposta paralela feita pelos pros do full tilt.

Vai que numa dessa ele decidiu que esse freroll seria o satelite...

E em relacao a gestao... vai de cada um e vale sempre lembra que eh uma vez por ano.

Pra mim depois dessa virei mais fan ainda.

LRush
Membro desde: 23.03.2008

tive a ver no site da pokerstars a lista da premiação, só os 5 primeiros ganham prémio:
The Big Five
1. $1,500,000
2. $1,000,000
3. $643,000
4. $400,000
5. $200,000

Em 38 participantes é uma variância maior que o normal... logo ainda é mais arriscado...
Edge existe concerteza contra jogadores como o guy laliberté xD

beduschi
Membro desde: 23.01.2010

O Aakkari confirmou agora num liveblog, o Pima pagou o BI do próprio bolso..

lolol

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Original de beduschi
O Aakkari confirmou agora num liveblog, o Pima pagou o BI do próprio bolso..

lolol

O cara está no ouro então. _biggrin:

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Esses torneios os jogadores não vão pelo dinheiro do prize pq o field é muito difícil, vão pelo marketing, todos vão comentar etc... exemplo é esse tópico. É o mesmo do durrrr challenge e outras situações que são apenas para promoção.

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Caiu em 13th

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Original de Benemesius
Se não é o FullTilt (ou outro investidor) que está por tráz, ele é maluco mesmo.

A FTP não tá nem aí, quer mesmo é que seus jogares prestigem o torneio patrocinado por eles que é o Aussie Million que começa semana que vem. Highroller de 100k sem Ivey, Dwan? Indício que tão indo para Austrália.

RodrigoBorte
Membro desde: 15.12.2008

e o negreanu q ta no heads up, mesmo q perca retomou o 1 lugar na lista de all time money em torneios, jogando o ivey de volta pro segundo lugar