A exemplo de muita gente, este não é o meu primeiro blog, mas espero que com este seja diferente.
O meu nome é Ricardo e nasci num ano de boa colheita
em 1973 na Ilha da Madeira.
Jogo poker há alguns anos e após sensivelmente 1 ano afastado, decidi voltar com um desafio. Voltei este ano na stars com um desafio que nao me realizou e por isso parei, que era começar a jogar os SNG de 180. Joguei alguns MTT e até fiz ITM em alguns, mas o problema destes torneios é que é preciso muito tempo consequtivo à frente do computador. Com a minha vida familiar isso não é possível. Então rapidamente surgiu-me a ideia, após ver alguns videos recentes de micro limite do treinador da strategy rafaelaugustop, de fazer um desafio de começar do básico e apenas subir quando houver banca para isso. Tenho que ser mentalmente forte para aguentar com as badbeats (problema maior de todos) e não ir à procura do prejuizo só porque sim. Jogar de igual forma, pois só assim é que posso evoluir. Estudar as sessões efectuadas e tirar muitas notas dos oponentes.
Vou começar primeiro com o objectivo deste desafio:
1 - Comprar um portátil com o dinheiro que ganhar
2 - Quando completar o 1 penso no 2 lol
Desafio:
Comecei a jogar NL2 BSS SH na iPoker há 15 dias, entre 8 e 10 mesas (tenho jogado mais em $, mas também £ e €). Depositei $65 e a sala ofereceu-me $30 não sei porque razão, pois já lá tinha jogado (penso que nao jogava lá há uns 2 anos), mas agradeci
Tenho jogado esta quantidade de mesas, pois os meus pais estão de férias e estou usando o portátil deles, pois com o meu apenas posso jogar 6mesas no melhor das hipóteses).
Inicialmente pensei numa estratégia de subir de nível com 30bb e descer com 20bb, mas neste momento já atingi esse patamar de subida para NL4, mas acho que tenho poucas mãos para subir para NL4. Provavelmente irei subir com 35 ou 40bb. Qual a vossa opinião com estas stats? NL4 muda muito para NL2?

E este gráfico:

Irei colocar algumas jogadas duvidosas e algumas mãos de bons dadores de fichas
que gostava que dessem a vossa opinião.
GL me :sdrink