Boas tardes ppl do GRIND.
A minha vida no poker, a nível de cash games, microlimites tem sido pacata, sempre me dediquei a MSS sendo jogador de NL5 resolvi então começar a jogar BSS à cerca de 2 semanas atrás sensivelmente.
O objetivo do blog passa essencialmente para dar a conhecer o meu percurso na NL2, onde vou começar, mas também a perspetiva das dificuldades que muitos dos jogadores que iniciam este caminho vão sentir, e que tudo se faz com trabalho e dedicação
Os objetivos passam por atualizar regularmente o blog assim como postar semanalmente um gráfico da minha evolução.
Deixei de fazer sessões diárias olhando para os gráficos pois acho que tal comportamento é -EV de tal modo que muitas das vezes ao ir atrás do prejuízo o buraco cavado ainda se torna maior.
Outros dos objetivos que irei propor é fazer 100k hands e tentar subir de limite nessas 100k hands, quero acreditar que com estudo diário e constante dedicação, 100k serão as suficientes, apesar de saber que provavelmente muitos de vós n precisariam de tanto, espero que este numero seja o suficiente.
A minha Banca inicial terá 20$ sendo que qualquer queda abaixo desta será reposta.
Jogarei 4 mesas SH, penso que será o suficiente por agora para começar a focar nas situações e tirar notas dos adversários visto que a amostragem de mão que possuo é mt reduzida.
Vemo-nos nas mesas ...
Byzzzzzzzzzzzzzzzz