Micro poker, novo blogue.
VAAAAAMMMMMOOSSSSSSSS!!!!!
quero ver um grande BLOG e quero ver uma "nova" vida do JUKITAS!!!!
:f_drink::f_drink::f_drink:
Original de tbarbosa81
n havia mais espaço no outro?:f_ugly:
Já tinha muito texto. ♠_biggrin:
O objectivo é sair da nl2 ( outra vez) e ir para a nl10, que era onde estava, e saltar a nl5. Rapidamente, que já não tenho paciência para a nl2.
Tenho jogado na nl2, com meia dúzia de trocos. À bocado fiquei sem $ para rebuy nas mesas, de tanta bad beat e cooler que levei. No inicio estava bem, estava com $ para rebuy em todo o lado, tinha libras, euros e USD nas ultimas 5k hands foi tudo por água abaixo. Faz parte, mas... é triste, que já joguei umas 60 mil mãos estes dias e não saio da cepa torta, e apaguei tudo e comecei de novo, tenho agora as de a bocado 10k.
Espero que os trocos cheguem para acabar de encher a barra que vai a 92%. 70 mil mãos e está feito. Depois já fico mais à vontade e pode ser que venha uma run de jeito a 12~~~15bb em 100k e pronto, estamos na nl10 outra vez.
Bem, tinha 1 libra, já tenho 10, mas os USD e assim foi tudo ao ar.
Call preflop, call, call, call.

Original de dolcevlds
Acompanhando. Jukitas qual é a modalidade que você joga?
NL2 SH quando estou sem banca ou quero ganhar trocos. Joguei até bastante FR na n10 e 5. Era o que estava a fazer jogar n10 FR e andava okey.
Já consigo ter 23 mesas, e fica tipo 1.50$ para trás. Estive muito tempo em 12~~14. ![]()
Almoçar.
![]()
Btw não tem nenhum atalho para fold, tipo numa tecla no software do site? O table optimizer não tem. Ou tem algum freeware com isso?
Original de jukitas
Já consigo ter 23 mesas, e fica tipo 1.50$ para trás. Estive muito tempo em 12~~14.![]()
Como consegues jogar com tantas mesas? Jogo bem automático, certo?
Original de jukitas
Já consigo ter 23 mesas, e fica tipo 1.50$ para trás. Estive muito tempo em 12~~14.
Almoçar.
Btw não tem nenhum atalho para fold, tipo numa tecla no software do site? O table optimizer não tem. Ou tem algum freeware com isso?
Na Winner é o F1 (acho que é igual para toda a iPoker). Não sei como é na Stars, experimenta.
Original de Paaaaaaaaaulo
Na Winner é o F1 (acho que é igual para toda a iPoker). Não sei como é na Stars, experimenta.
Settings > Hotkeys, dá para definir para quase todas as acções, boa sorte!
Original de tailanfrey
Original de jukitas
Já consigo ter 23 mesas, e fica tipo 1.50$ para trás. Estive muito tempo em 12~~14.![]()
Como consegues jogar com tantas mesas? Jogo bem automático, certo?
Já estou habituado, nem preciso olhar bem para o PC, consigo jogar na nl2 assim e estar a pensar noutra coisa qualquer e o tempo passa a correr. É ridículo, mas já devo ter 4M mãos lá!?
É tipo básico, duas linhas standard, uma contra os nits e outra contra os donkeys.
Sinceramente, nunca julguei que agora não me apetecesse fazer isto outra vez, a verdade é que não apetece e estou a runnar mal. Estava com a ideia de fazer 150k hands e estar logo na n10 mas assim é impossível.
Quero estar na nl10 o mais rápido possível. Dia 10 ou assim já quero estar lá. Ou até menos, mas assim é bem hard.
Estava bem na n10 e bem sossegado, mas precisei de tirar tudo do site , mas pronto, já dá para ir (sobre) vivendo uns meses.
Original de bookai
Original de Paaaaaaaaaulo
Na Winner é o F1 (acho que é igual para toda a iPoker). Não sei como é na Stars, experimenta.Settings > Hotkeys, dá para definir para quase todas as acções, boa sorte!
Eu vou ver. Doi-me o dedo. Era fixe dar para por no pedal do volante
Sim. Jogo Eurotruck simulator 2 às vezes e city car driving.
![]()
Meti na seta da esquerda. Vou experimentar.
Estou cheio de sono. Joguei 500 e tal mãos, já tenho banca para 24 mesas :f_cool:. Agora é esperar que siga.
A tecla não funciona de atalho.
Este mês vamos assim:

^^ Batotice, são 70k, break-even
mas apaguei. Whatever. A partir de agora não apago mais.