Sou Farmacêutico, moro em BH, trabalho 8 horas por dia sendo 5 dias trabalhados para folgar 1dia e podendo cair em qualquer dia da semana o que é muito estressante, sendo o poker pra equilibrar a balança . Agora vou encarar um novo desafio, jogar spin go no Poker Stars, entrei para spinlegend e postarei apenas os resultados de número de torneios e lucro, assim eu espero. Vou dedicar o mínimo de 3 horas por dia. Vou entrar no desafio para me motivar e interagir mais com a comunidade.:f_cool:
Começo o desafio com 36 USD e o objetivo é 1000 USD.
http://pt.pokerstrategy.com/video/34816/
Vídeo que ajuda a entender a variâcia e os erros de pensar que sua conta está a ser roubada pela sala de poker ou que você é azarado, explica em síntese que em um dia vc pode perder 3 vezes seguidas em um mesmo dia pré-flop com melhor mão que o donk, exemplo AAx AQ, devemos pensar em 10000 ou 200000 no longo prazo que seremos vencedores e no curto espaço de tempo podemos perder , no entanto ao longo de 30 dias seremos com certeza lucrativo indo allin com AA KK QQ e devemos não alterar o nosso jogo por causa de bad beats e sofrer o menos possível com perdas nessa situação.
Não devemos ficar a olhar o quanto perdemos em uma sessão não deixar a mostra a banca pois isso pode alterar o nosso jogo e não podemos pensar em quanto perdemos. Se possível olhar só depois que paramos de jogar naquele dia, se possível até de semana em semana.:f_thumbsup:
Original de joaocarlosjacinto
http://pt.pokerstrategy.com/video/34816/
Vídeo que ajuda a entender a variâcia e os erros de pensar que sua conta está a ser roubada pela sala de poker ou que você é azarado, explica em síntese que em um dia vc pode perder 3 vezes seguidas em um mesmo dia pré-flop com melhor mão que o donk, exemplo AAx AQ, devemos pensar em 10000 ou 200000 no longo prazo que seremos vencedores e no curto espaço de tempo podemos perder , no entanto ao longo de 30 dias seremos com certeza lucrativo indo allin com AA KK QQ e devemos não alterar o nosso jogo por causa de bad beats e sofrer o menos possível com perdas nessa situação.Não devemos ficar a olhar o quanto perdemos em uma sessão não deixar a mostra a banca pois isso pode alterar o nosso jogo e não podemos pensar em quanto perdemos. Se possível olhar só depois que paramos de jogar naquele dia, se possível até de semana em semana.:f_thumbsup:
é isso mesmo !
é fundamental conseguirmos nos abstrair dos resultados de curto prazo , só dessa forma poderás ser winner no medio e longo prazo .
Se andares a ver o resultado a toda a hora vais ficar iludido e desiludido mts vezes ....e começas a jogar de forma diferente o que nao é nada bom .
Vou acompanhar o blog.
Sou portugues e tb trabalho sou casado ... e tenho tb o POKER como um hobbie que encaro de forma mt mt séria.
Jogo tb BSS-SH mesas regulares.
Obrigado pela força, vou começar a ter um rotina de estudos.
Eu lembro de você aafrancis de treinos e post na comunidade.:f_thumbsup:
Atualização da semana dia 11/01/2016
1- Joguei em torno de 3000 mãos ums 500 flops na unibet que nao possui tracker e apenas contador de flops , irei anotar quantos flops jogados no dia para ter uma melhor aproximação de mão jogadas. So terminei de ver um video 7 de como bater nl10 que eu estou aprendendo muitos com os videos do acantiflas, espero ter maior temo disponível esta semana.
2- BANCA de 325 para 346,90 EUR lucro de 21,9 EUR.
3- Primeira semana do desafio.
Pela unibet não permite track, o que vocês preferem que eu post para provar a banca? Um print do lob do site com o saldo?
Atualização dia dia 19/01/2016
1- 450 flops em torno de 3000 mãos. Estou no vídeo 9 de como bater a NL10, pouco tempo pra jogar essa semana.
2- 346,90 para 372.32 lucro de 25,92 EUR:f_thumbsup:
3- 2 semana do desafio.
Atualização dia 25/01/2016
1- 500 flops em torno de 2500 mãos.
2- Banca 372.32 EUR para 432.74 lucro de 60,42 EUR.:f_thumbsup:
3- Semana 3 do desafio.
Olá João. Depois de criar o post com o relatório semanal em seu blog, você precisa copiar essa mesma informação e colocá-la no tópico do desafio como um novo post.
Atualização 01/02/2016 Primeira semana negativa, joguei muito pouco
1- 2000 mãos jogadas.
2- 432.74 para 402.24 Eur prejuízo de 30,5 EUR.
3- Quarta semana do desafio.
Agora vou reforçar os estudos e tentar aumentar o volume para 5K na semana
Fiquei feliz que consegui ficar sem olhar a minha banca por uma semana, estou a melhorar o mindset e essa é a primeira semana negativa, sei que isso é normal más não é nada agradável. Esse resultado negativo penso que foi dowsing normal por poucas mão jogadas 2000 espero aumentar o volume de jogo para diminuir essa variância.
Beleza:f_cool:
É muito fraco o field o que aumenta muito a winrate o que é maravilhoso!
Gosto muito também de não ter stats e poder mudar o nick o que permite ser anônimo e esconder o jogo de outros regulares.
Para além que o software é muito bom. Ainda não sei é se o rakeback é bom para quem joga micros.
Um dos contras, é mesmo isso das stats, não dá para estudar o nosso jogo. Para rever uma mão é muito complicado.
Eles tem um programa de pontos que cai a recompensa automático se fizermos determinadas jogadas, eu gosto que eles dão entrada de torneios e sng, para ganhar um pouco mais é bom saber jogar mTT e SNG o que movimenta o site.
Quanto a parte de estudar o holdenmanager faz falta.
Estou estudando por vídeo do aacantiflas e double2 para melhorar o jogo e, também tento analisar as mãos de outros membros no fórum para evoluir o jogo.
Atualização sexta semana dia 15/02/2016 semana lucrativa, fiquei uma semana off por causa do Carnaval.
estava jogando apenas 2000 mãos por semana, agora aumentei o volume e estudei vídeo do aacantiflas sobre 3-bet que me ajudou bastante nesses spots
http://pt.pokerstrategy.com/video/38912/ segue o vídeo para quem se interessar?
1- 3580 mãos jogadas nessa semana total do desafio 13580
2- 402,24 para 469,86 lucro 67,52
3- banca 469,86 EUR
4- sexta semana
ATUALIZAÇÃO 22/02/2016
SEMANA 7 DO DESAFIO
Mãos da semana 2315 total desde o início, 15985 jogadas.
Resultado 469,86 para 409.19 perda de 60.67 Eur
Banca 409.19 Eur
NL10
Estou sofrendo um pouco com variância, por isso estou vendo jogos de mental game e aprendi algumas coisas como reduzir o número de mesas de 8 para 6 para ter meu A-game, sendo que a winrate é o mais importante e com 6 mesas sou melhor jogador e presto mais atenção as ações . Infelizmente não posso aumentar o volume do jogo mais espero melhorar a wimrate jogando menos mesas e evitar um pouco a variância que faz parte do jogo. Vou amentar o numero de vídeos de estratégias também .
Joguei apenas 1000 mãos, semana apertada, tive que fazer outras coisas que não fosse o poker.
Reduzi o número de mesas de para 6 e penso que meu jogo melhorou, uma vez que presto mais atenção nas jogadas.
Na Próxima semana aumentarei o volume para ver o que acontece.
ATUALIZAÇÃO 29/02/2016
SEMANA 8 DO DESAFIO
Mãos da semana 1000 ,total desde o início 16985 jogadas.
Resultado 409.19 para 421,10 ganho de 11,91 Eur.
Banca 421,10 Eur
NL10