Olá galera tudo bem , meu nome e Camilo Lacerda vou começar a participar do desafio fique rico ou morra tentando .
Jogo com o nick GrinderBRzin na sala Net Bet Poker
Estou começando com uma banca de 11.12$ obs : ganhei 10 $ aqui da Casa para joga na Net bet poker .
Mesmo não estando participando do desafio eu já tinha jogado alguns sits eu obtive esses resultados
01/06/2106
br inicial do dia : 10,30 Usd
br final do dia : 11,12
lucro ou perda : 0,82
Total de sit gos jogados = 42 = 5 Usd
Roi= 16,4 %
Meu objetivo inicial e concluir o desafio jogando sit ando go Double or nothing , vou começar pelos de 0,10 Euros .
Atualmente eu dedico de 5 a 7 horas do meu Dia-a-dia para estudar e jogar poker . Eu trabalho diariamente então não tenho muito tempo para jogar , por isso decidi jogar este tipo de sit and go (doubro ou nada ) porque da pra volumar mais e por enquanto estou achando o field até facil para bater , posso até esta enganado porque ainda não tenho uma boa mostragem de jogos .
No momento estou me sentindo confortável para jogar apenas 2 mesas , em 4 ou 5 horas percebi em duas sessions que consigo jogar uns 40 torneios mais ou menos .
Vou estar atualizando meu blog diariamente com dicas estrategias e tudo oque estou aprendendo diariamente .
Dica minha a Todos : Estude ou fique para Trás ..
Vamos pra action Galera ... Gl a todos .
Br inicial >