Saltar para o fórum
Blog do Buscariolli

Notificações
Limpar tudo

Blog do Buscariolli

23 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,096 Visualizações
andbusca
Membro desde: 12.04.2016
Legacy Member

Boa noite raça (sim, eu sou fã do vonBaranow hahaha). Sou Andris "andbusca" Buscariolli. Conheci o poker em 2006 mas só agora em 2016 voltei a jogar e a vê-lo como um esporte e como uma profissão. Sou estudante de neurociência na UFABC e minha meta (no longo prazo) é o profissionalismo, com certeza! Portanto, vamos começar com este pequeno passo. Não sei quanto tempo vai levar pra atingir o objetivo mas, vou parar com o "Paralysis by analysis" e partir pra action! Um passo de cada vez, com segurança e consistência (creio que esta última seja o segredo do sucesso), a gente chega lá! Grande abraço e GL a todos! BORA! :f_thumbsup:

RELATÓRIO INICIAL: 02/07/2016
Próximo relatório: 11/07/2016
Bank inicial: $50
Bank objetivo: $1000
Volume semanal: 200 sngs (stts 9p)
Buy-in: $0.50

To get what you want, you have to deserve what you want.
- Munger, Charles T.

Responder
Citar (Quote)
22 respostas
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Vou estar seguindo e na torcida _drink:

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Olá, Andris!

Seja bem-vindo à PokerStrategy!:welcome:

Aqui na nossa comunidade você encontrará artigos e vídeos que irão te ajudar bastante nesse começo!

Boa sorte!!:gl:

Responder
Citar (Quote)
andbusca Autor do tópico
andbusca
Legacy Member

Obrigado moderadores! GL à nós!

Responder
Citar (Quote)
RodolfoPdeCN
Membro desde: 10.10.2013
PokerStrategist

Boa sorte man... jogo cash, mas estou na torcida pra vc!

Abs

Responder
Citar (Quote)
guto15
Membro desde: 10.05.2007
Poker Player

Olá Andris, já foi incluído na lista de participantes do Desafio de Bankroll.

Lembre-se que a cada segunda-feira, você precisa escrever aqui em seu blog um relatório semanal, incluindo:
- Número de mãos/torneios jogados
- Lucro/perdas da semana
- Bankroll atual
- Número de semanas que está participando

E depois de criar esse post, você precisa copiar essa mesma informação e colocá-la no tópico do desafio como um novo post.

Boa sorte! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
andbusca Autor do tópico
andbusca
Legacy Member

Obrigado guto15. Segunda feira o relatório estará aqui e lá! GL sempre!

Responder
Citar (Quote)
Luischiavo
Membro desde: 14.03.2016
Poker Player

bela iniciativa parceiro, GL e vamo que vamo!

Responder
Citar (Quote)
andbusca Autor do tópico
andbusca
Legacy Member

Semana 1 - 02 à 10/07

Bom gente, vamos começar pelo que interessa:

- Número de mãos/torneios jogados: 74
- Lucros / Perdas: -$0.54
- Bankroll atual: $49.46
- ROI: -1.5%

Comentário:
Essa semana foi bem corrida. Tive 2 provas na faculdade, voltei aos treinos de jiu jitsu depois de 1 ano parado, o que me rendeu boas dores no corpo e uma mente quebrada rs. Minha meta que eram de 200 jogos foram pra me fazer me esforçar ao máximo para atingir no mínimo 100 jogos. Não consegui, mas cheguei perto apesar da semana absurda que tive. Comecei bem, mas nos 3 últimos dias (sexta, sábado e domingo) tentei correr pra fazer volume e acabei perdendo muito do lucro que tava tendo. Acontece. Para esta semana eu garanto 100 jogos e acredito que manterei nesta faixa sempre! Qualquer coisa acima de 100 jogos é lucro devido à quantidade de coisas pra fazer. Prefiro focar na consistência do que estabelecer metas que sei que não vou atingir! É isso! Espero que não se importem de eu publicar todo domingo à noite pois, pra mim, é o melhor horário! Valeu gente! Boa semana, bons jogos e GL à todos!

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

É por aí mesmo, Andris. Tem que adaptar o jogo às possibilidades que tem para jogar. Não dá para atropelar tudo e colocar uma prioridade na frente da outra.

Boa sorte aí na semana que está entrando! :)

Responder
Citar (Quote)
andbusca Autor do tópico
andbusca
Legacy Member

Obrigado Ikki! Com consistência a gente chega lá! Boa semana pra vc tbm e GL! =)

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

Uma coisa é não cumprir as metas por preguiça ou falta de vontade,o que não me parece o caso!
Não adianta fazer volume se o money não entra _thumbsup:
Sigo acompanhando e na torcida man!

Responder
Citar (Quote)
andbusca Autor do tópico
andbusca
Legacy Member

Obrigado man! TMJ! GL!

Responder
Citar (Quote)
andbusca Autor do tópico
andbusca
Legacy Member

Semana 2 - 11 a 17/07

- Número de mãos/torneios jogados: 94
- Lucros / Perdas: - $15.69
- Bankroll atual: $33.77
- ROI: -33.4%

Comentário:
Sem comentários. Próxima semana vou jogar quando estiver apto e não para fazer volume. Boa semana à todos. GL.

Responder
Citar (Quote)

Show a iniciativa, também sou um "iniciante" no Poker, Dlourenço89, e estou buscando melhorar, (e olha que tem muito pra melhorar) pra quem sabe um dia chegar bem em um torneio.

Fiz um blog com a única intenção de me ajudar relatando minhas experiências em freerolls, porém devido ao tempo com trabalho e estudo fica complicado postar, quem quiser o blog é http://brazilianpokerpro.blogspot.com.br/, ta bem cru mas quero muito voltar a fazer postagens lá.

Podem perceber que é um blog sem ads, sem publicidade, é um blog de "auto ajuda", quem puder dar uma olhada pra criticar ta valendo..rs

Boa sorte a todos.

Responder
Citar (Quote)
andbusca Autor do tópico
andbusca
Legacy Member

Semana 3 - 17 a 24/07

- Número de mãos/torneios jogados: 34
- Lucros / Perdas: - $0.35
- Bankroll atual: $34.20
- ROI: -2.1%

Comentário:
Estou focando em jogar quando estou apto e não para cumprir volume. Vou continuar desse jeito pois perco menos assim. Boa semana a todos e GL!

Responder
Citar (Quote)
andbusca Autor do tópico
andbusca
Legacy Member

Semana 4 - 24 a 31/07

- Número de mãos/torneios jogados: 113
- Lucros / Perdas: +$14.07
- Bankroll atual: $46.72
- ROI: +24.9%

Gráfico Semana 4

Comentário:
Essa semana foi ótima. Fiz uma pequena alteração na estratégia e uma outra na mentalidade e o resultado mudou. Não sei se é apenas uma up swing, vamos ver se continua up nessa próxima semana. Não me importo com roi, só me importo e manter ganhador, nem que sejam 50 centavos rs. É isso. Boa semana e GL à todos!

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

O bom é que você conseguiu aumentar consideravelmente o volume!

Responder
Citar (Quote)
andbusca Autor do tópico
andbusca
Legacy Member

Sim Ikki86. Com os ganhos vc acaba ficando mais motivado a jogar. Obrigado e boa semana!

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

Olá ,não deixe de participar da nossa promoção sobre as olimpíadas e advinhe a mão do hero _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)