E ai pessoALL,
Meu nome é Alexander Reis, tenho 33 anos e depois de ler alguns blogs e tentar usar como incentivo resolvi criar esse blog para participar do "Desafio de Bankroll"
Conheci o poker quando tinha uns 20 anos se não me engano, sempre joguei recreativo "play for fun" e como todo recreativo(ta bom, quase todos) não estuda nada do poker e joga de "qualquer" forma, com isso parei de jogar muito rápido, jogava no Everest Poker. Depois de alguns anos, já formado e "independente" resolvi voltar a jogar poker, porém agora gastando dinheiro. Estudava quase nada (muito material velho) e o que me fez perder de cara $50 e fazer eu diminuir meu ritmo de jogo, continuei estudando, porém procurando por melhores materiais, o que fez eu ganhar algumas vezes, porem ainda em uma down. Voltei a me afastar do poker, pois eu vi que estava apenas perdendo grana.
Eu gosto muito do poker, logo, mesmo me afastando do poker online ainda jogava em casas de amigos, apostando de 2 a 10 reais(por entrada). Com isso sempre rola conversa de coachs, cursos e ate videos grátis e bons. Fui me envolvendo nisso novamente e resolvi investir em uns treinamentos, mandei um e-mail para o suporte do PS, pois queria minha conta e já não tinha nenhuma informação dela, com isso consegui me registar novamente(entrei em contato para não ter o perigo de violar alguma regra.
Com isso, creio que mais ou menos uns 7 ou 8 meses atras voltei a jogar gastando novamente, mais estudando do que jogando, ainda não sou um jogador lucrativo, meu gráfico parece uma montanha russa, hoje to up, amanhã down e assim vai. Segue meu gráfico:

Como podem ver, não sou PRO, não sou regular, mas vou usar esse fórum como forma de incentivo a continuar meus estudos e focar no jogo.
Vou focar meus jogos em SnG(pelo menos inicialmente).
- $1 180p
- $1.50 90p KO
Sei que é apertado para o meu BR de $50 iniciais, mas como já estou a algum tempo grindando essas mesas, creio que posso conseguir um bom resultado apesar do BR. Vai ser bom para analisar meus resultados caso quebre(ou lucre hehehe), pois mesmo quebrando ainda tenho condições de investir mais(pretendo não ter que fazer isso).
Trabalho das 8:30 ate as 17:30, chegando em casa la pelas 16:30 ~ 17:00, durante a semana vai ser mais difícil volumar, pois chega um horário que as mesas quase não abrem mais, porém nos finais de semana da pra dar uma boa volumada. Estarei abrindo no máximo 6 telas ao mesmo tempo.
Bank inicial: $50
Objetivo: $1000 (minimo obrigatório do desafio e um sonho, quem sabe não vem)