Saltar para o fórum
AKK.BR - Do Donkey ...

Notificações
Limpar tudo

AKK.BR - Do Donkey ao PRO

29 Mensagens
9 Utilizadores
3 Reações
3,916 Visualizações
AKKBR
Membro desde: 05.05.2017
Legacy Member

E ai pessoALL,

Meu nome é Alexander Reis, tenho 33 anos e depois de ler alguns blogs e tentar usar como incentivo resolvi criar esse blog para participar do "Desafio de Bankroll" :f_cool:

Conheci o poker quando tinha uns 20 anos se não me engano, sempre joguei recreativo "play for fun" e como todo recreativo(ta bom, quase todos) não estuda nada do poker e joga de "qualquer" forma, com isso parei de jogar muito rápido, jogava no Everest Poker. Depois de alguns anos, já formado e "independente" resolvi voltar a jogar poker, porém agora gastando dinheiro. Estudava quase nada (muito material velho) e o que me fez perder de cara $50 e fazer eu diminuir meu ritmo de jogo, continuei estudando, porém procurando por melhores materiais, o que fez eu ganhar algumas vezes, porem ainda em uma down. Voltei a me afastar do poker, pois eu vi que estava apenas perdendo grana.

Eu gosto muito do poker, logo, mesmo me afastando do poker online ainda jogava em casas de amigos, apostando de 2 a 10 reais(por entrada). Com isso sempre rola conversa de coachs, cursos e ate videos grátis e bons. Fui me envolvendo nisso novamente e resolvi investir em uns treinamentos, mandei um e-mail para o suporte do PS, pois queria minha conta e já não tinha nenhuma informação dela, com isso consegui me registar novamente(entrei em contato para não ter o perigo de violar alguma regra.

Com isso, creio que mais ou menos uns 7 ou 8 meses atras voltei a jogar gastando novamente, mais estudando do que jogando, ainda não sou um jogador lucrativo, meu gráfico parece uma montanha russa, hoje to up, amanhã down e assim vai. Segue meu gráfico:

Como podem ver, não sou PRO, não sou regular, mas vou usar esse fórum como forma de incentivo a continuar meus estudos e focar no jogo.

Vou focar meus jogos em SnG(pelo menos inicialmente).
- $1 180p
- $1.50 90p KO

Sei que é apertado para o meu BR de $50 iniciais, mas como já estou a algum tempo grindando essas mesas, creio que posso conseguir um bom resultado apesar do BR. Vai ser bom para analisar meus resultados caso quebre(ou lucre hehehe), pois mesmo quebrando ainda tenho condições de investir mais(pretendo não ter que fazer isso).

Trabalho das 8:30 ate as 17:30, chegando em casa la pelas 16:30 ~ 17:00, durante a semana vai ser mais difícil volumar, pois chega um horário que as mesas quase não abrem mais, porém nos finais de semana da pra dar uma boa volumada. Estarei abrindo no máximo 6 telas ao mesmo tempo.

Bank inicial: $50
Objetivo: $1000 (minimo obrigatório do desafio e um sonho, quem sabe não vem)

Responder
Citar (Quote)
28 respostas
rlsogood
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Boa Alexandre!
Não desiste, tenta se focar e não tiltar. Eu sou bem parecido ctg, joguei algumas perdi e agora estou voltando, tento jogar alguns MTT, consegui um segundo lugar num Bounty Builder 3,30 que me rendeu 850 dolares. O importante é lembrar que existe a variância e não tiltar quando acontecer umas bads. Boa sorte aí e espero os post. Abraços

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Olá, Alexandre!

Seja bem-vindo à PokerStrategy!:welcome:

Parece que a variância desses sits pode ser bem alta, hein!

Boa sorte no desafio!:gl:

Responder
Citar (Quote)
AKKBR Autor do tópico
AKKBR
Legacy Member

Valeu Galera pelos desejos de sucesso.

Só um detalhe(sendo um pouco chato hehehe), sou Alexander e não Alexandre eheheh

Original de Ikki86
Olá, Alexandre!

Seja bem-vindo à PokerStrategy!:welcome:

Parece que a variância desses sits pode ser bem alta, hein!

Boa sorte no desafio!:gl:

Então, eu acho que com os estudos posso diminuir essa variância, tem muito recreativo, tem muito louco, acho que consigo(jogando bem solido) lucrar nesses caras.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Olá man, sugiro que você adicione o SNG de $1 45p a sua grade e além deles, os mtt regulares da noite até $1 e algum turbo ou hyper até $0.55, assim você terá a chance de aumentar sua banca com algum hit.

GL na jornada, o começo é difícil mesmo, mais não podemos desistir jamais!

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Boa sorte na nova caminhada :profit:

Responder
Citar (Quote)
Corln6a
Membro desde: 01.05.2015
Poker Player

Boa sorte nessa empreitada man rs

Responder
Citar (Quote)
guto15
Membro desde: 10.05.2007
Poker Player

Olá Alexander, já foi incluído na lista de participantes do Desafio de Bankroll.

Lembre-se que a cada segunda-feira, você precisa escrever aqui em seu blog um relatório semanal, incluindo:
- Número de mãos/torneios jogados
- Lucro/perdas da semana
- Bankroll atual
- Número de semanas que está participando

E depois de criar esse post, você precisa copiar essa mesma informação e colocá-la no tópico do desafio como um novo post.

Boa sorte! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
AKKBR Autor do tópico
AKKBR
Legacy Member

Beleza, pode deixar que estarei mantendo informado.. .se bem que a semana não esta indo muito bem hauhauhaua

Responder
Citar (Quote)
AKKBR Autor do tópico
AKKBR
Legacy Member

Antes que as coisas piorem, bora encerrar a semana hauhauaha

Como já pode ver no começo do post a semana não foi muito boa por aqui. Começando na segunda, onde deu pau no PS e praticamente não joguei, na terça foi aniversário da patroa e também não pude jogar.

As vezes que pude jogar, sei la, parece que as cartas não estavam a meu favor (sem falar muitas vezes que joguei errado), pra resumir a semana foi um desastre:

Semana 1 (15/05/2017 - 21/05/2017) :
SnG jogados: 30
Bank inicial: $50
Lucros/Perdas: - $27.41
Bank final: $23.69 (Ganhei $1.10 no deal)
:f_mad: :f_mad: :f_mad:

Responder
Citar (Quote)
maqmaq
Membro desde: 18.08.2009
Oldschool Grinder

baixa limite jog 0,25 45p ate 50 dollar denovo chegando 50 vc adiciona 0,50 180turbo acho mas tranquilo pois variança no 1 180 pode ser braba

Responder
Citar (Quote)
AKKBR Autor do tópico
AKKBR
Legacy Member

Original de maqmaq
baixa limite jog 0,25 45p ate 50 dollar denovo chegando 50 vc adiciona 0,50 180turbo acho mas tranquilo pois variança no 1 180 pode ser braba

Então, estou jogando para um time onde eles definiram essa grade para mim. Até comentei com eles sobre baixar, mas eles disseram que o que aconteceu comigo pode acontecer mesmo devido a variância e tal(tive um acompanhamento na sexta enquanto grindava), então decidiram manter esse field.

Responder
Citar (Quote)
AKKBR Autor do tópico
AKKBR
Legacy Member

E ai PessoALL,

Finalizando o dia e junto com isso mais uma semana, semana foi de melhoras, infelizmente não muita. Resolvi diminuir um pouco o numero de mesas ao mesmo tempo abertas para tentar me concentrar melhor e ter maior foco, porém, acabei ficando doente e não pude grindar todos os dias que planejei, mas acho que foi ate proveitoso, tive um total de 38 SnG jogados essa semana.

Tomei muita paulada essa semana, comecei a segunda feita ficando lucrativo em $7.81, pensei que iria lucrar bem, porém so levei paulada depois, hoje na esperança de recuperar um pouco aumentei meu foco, estava com 4 mesas abertas e as 4 entre os 10 primeiros, quando acabou a luz de casa, fiquei na correria de arrumar um jeito de jogar, peguei meu celular com 10% de bateria pra rootear pro meu note, mas com isso perdi todo meu foco e concentração, logo que voltei cai já em 3 mesas(jogando totalmente errado). Fiquei ausente e pouco e voltei para a mesa que resta, ate consegui chegar na FT mas não veio a crava(Hoje foram 3 FT e nenhuma cravada), mas ela ainda vem.

Essa semana teve 8 mesas finais, sendo:
1 - 3º
1 - 4º
2 - 5º
1 - 6º
2 - 7º
1 - 9º

Estamos chegando quase lá, na torcida para que venham as cravadas.
Teve uma jogada que fiz hoje, que fiquei muito na duvida se eu fiz o certo em dar o call(sem contar pelo resultado):
$1.00 NL Hold'em [180 Players]

Spoiler

Meu pensamento foi: Esse cara não tem flush, com flush ele iria tentar extrair alguma coisa e não espantar o vilão da mão

Vejam o que vocês acham dessa mão, nice call? ou poderia ter foldado?

Semana 2 (22/05/2017 - 28/05/2017) :
SnG jogados: 38
Bank inicial: $23.69
Lucros/Perdas: + $6.53
Bank final: $30.22
:f_biggrin: :f_cool: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
maqmaq
Oldschool Grinder

fala meu querido trombei contigo nas mesas hj ia te derrubar mais fiquei com Dó kkkkkkkkkkk

sobre o call penso que QQ ele abria pre flop e nao daria limp 88 eu acho que tbm por ele esta deep
logo se ele flush no flop nao tem por que ele ir all no flop , logo vc foi agressor e tende a cbet
e fato de ele ta tao deep mostra que ele deve ter andado gagando nos outros entao pra mim call bem tranquilo
mesmo que ele tive tipo AQ com A para flush nuts temos ainda chance do Full e ganhando esse pot fica bem tranquilo Chega na FT

Responder
Citar (Quote)
AKKBR Autor do tópico
AKKBR
Legacy Member

Original de maqmaq
fala meu querido trombei contigo nas mesas hj ia te derrubar mais fiquei com Dó kkkkkkkkkkk

sobre o call penso que QQ ele abria pre flop e nao daria limp 88 eu acho que tbm por ele esta deep
logo se ele flush no flop nao tem por que ele ir all no flop , logo vc foi agressor e tende a cbet
e fato de ele ta tao deep mostra que ele deve ter andado gagando nos outros entao pra mim call bem tranquilo
mesmo que ele tive tipo AQ com A para flush nuts temos ainda chance do Full e ganhando esse pot fica bem tranquilo Chega na FT

E ai parceiro, acho que lembro de você em alguma das mesas mesmo, é esse nick mesmo que você usa no PS? Me derruba não, to só querendo lucrar um pouquinho hauhauhauha

Responder
Citar (Quote)
maqmaq
Oldschool Grinder

Original de AKKBR

E ai parceiro, acho que lembro de você em alguma das mesas mesmo, é esse nick mesmo que você usa no PS? Me derruba não, to só querendo lucrar um pouquinho hauhauhauha

hahhahaha não meu nick na PS é outro "kkaisersozee" tem meu blog tbm cara Diario de Bordo da olhada la xD!!

Responder
Citar (Quote)
AKKBR Autor do tópico
AKKBR
Legacy Member

Original de maqmaq
hahhahaha não meu nick na PS é outro "kkaisersozee" tem meu blog tbm cara Diario de Bordo da olhada la xD!!

Ah lembrei de você... voce mandou um "e ai AKK.BR" né? eu cheguei a lê, ia responder mas acabei esquecendo(estava em outras mesas). Vou dar um olhada sim

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Olá, AAKBR.

Aqui está dando erro quando clico no link da mão.
Parabéns pelos resultados obtido! Deu um up significativo em sua banca!:f_thumbsup:

------------------------------------
@maqmaq, seu nick é oriundo de um bom filme! Aquela cena final com o detetive deixando a xícara cair é marcante! O kaisersoze parando de mancar também foi bem legal. :)
O curioso é que esse ator foi o protagonista em dois filmes lançados na mesma época (Seven e The Usual Suspects).

Responder
Citar (Quote)
AKKBR Autor do tópico
AKKBR
Legacy Member

Original de Ikki86
Olá, AAKBR.

Aqui está dando erro quando clico no link da mão.
Parabéns pelos resultados obtido! Deu um up significativo em sua banca!:f_thumbsup:

Parece que o BOOM esta fora... fui tentar entrar pra mostrar a jogada para um amigo e não abriu aqui também.

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Aqui consigo tranquilo Ou já voltou ou é pelo brasil que está em baixo :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)