Skip to forum
1K Challenge , Hero...

Notifications
Clear all

1K Challenge , Heroi(s) do Mar !!!

5 Posts
2 Users
1 Reactions
406 Views
DSharkP

Boas Pessoal, :f_drink::f_drink::f_drink:

Comeco este Blog na Optica do Challenge , https://forums.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=132141&page=3

Um pouco de background, Ja jogo a alguns anos, muita inconsistencia, muitas vitorias, apenas superadas pelas mais derrotas, e ca estamos de novo.
Resido actualmente nos EUA, e como tal , as minhas opcoes sao limitadas, continuaremos a espera da Stars haha
26 Anos, Casado e com 2 Caes , Aqui vamos!!!

Eu jogo MSS NL Cash Games, por isso vou seguir diferentes regras de Bankroll, desde ja aprecio se quiserem dar feedback sobre o meu BR Management.

NL5 - $60
NL10 - $120
NL25 - $300
NL50 - $600

Jogo na Ignition Poker , ja que vivo nos Estados Unidos e parece me a melhor opccao.
Basicamente , e como o site nao permite mais, Vou alternar entre Zoom ( Zone ) e Mesas Regulares, sendo que em Zoom so 2 mesas , e em regulares 4 Mesas.

Eu ja comecei a umas duas semanas, com um deposito de $50, e ate agora subi a $196
Por isso :

Blog: https://forums.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?postid=1444700#post1444700
Bankroll inicial: $196
Objetivo: $1000

Como vou comecar hoje ( 6,Feira ), conto como semana 1 ate segunda feira.

Reply
4 replies
guto15

Olá DSharkP, já foste incluído na lista de participantes do Desafio de Bankroll.

Lembra-te que a cada segunda-feira, precisas escrever aqui no teu blog um relatório semanal, incluindo:
- Número de mãos/torneios jogados
- Lucro/perdas da semana
- Bankroll atual
- Número de semanas que estás a participar

E depois de criar esse post, precisas copiar essa mesma informação e colocá-la no tópico do desafio como um novo post.

Boa sorte! :f_drink:

Reply
DSharkP

Ola a todos, Desculpem a demora , mas foi uma semana complicada e acabei por ficar sem computador por uns dias... Esta Semana ainda nao joguei, mas ja tenho o computador a ver se comeco hoje

- Semana 1
- 600 Maos Jogadas
- ( - $9 )
- $186.73

Reply
DSharkP

Semana 2

Amigos, continuei sem Computador nao joguei.

Reply
DSharkP

Semana 3

Infelizmente foi mais uma semana sem poker, Comprei um computador novo finalmente.

Comecei a jogar ontem Segunda Feira, e por isso vou voltar a postar.

Obrigado

Reply