Saltar para o fórum
Evoluindo no cash g...

Notificações
Limpar tudo

Evoluindo no cash game....NL2

33 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
5,094 Visualizações
maet99
Membro desde: 21.12.2015

Boas pessoal, vou criando esse blog aqui na intenção de me policiar pra estar sempre jogando o meu melhor e aprendendo sempre com todos aqui, de inicio gostaria de pedir a opinião da maioria aqui, joguei bastante sng e mtt, mas cash estou começando agora, decidi me dedicar ao cash por conta da flexibilidade de horário o que nos sngs não existe né, então depositei 18$ na intenção de jogar sng 25 cents, mas ai depois resolvi mudar pro cash, e foi um sobe desce nos primeiros dias, ate que parei pra ver os artigos daqui de cash e encontrei os videos do TAINHAINHA, os quais eu achei muito bom e me clareou muita coisa... Agora sobre a opinião que gostaria de receber de vocês é a cerca de qual bank inicial eu utilizo, se coloco o meu bank que comecei desde o inicio que comecei no cash e e faço um breve relato dos acontecimentos passados, ou se uso o bank que hoje... vou acompanhar o que vocês acham melhor e atualizarei esse blog pra começar a valer pro desafio.

GL 4 all...:f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
32 respostas
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Boas man _drink:

Que bom que os vídeos estão ajudando!

Acho que um BR confortável para jogar nl02 seria 50usd = 25bi.

Vou estar acompanhando aqui e ajudando no que for possível :gl:

Responder
Citar (Quote)
maet99 Autor do tópico
maet99

Boa tarde a todos...

Vamos la, vou colocar os resultados aqui de sábado dia 26/08/17 em diante.

Parei na sexta a noite depois de uns dias jogando cash, uns 4 ou 5 dias, e estava indo uma montanha russa mesclando entre zoom e regular, fui de 30$ ( fui dos 18$ aos 30$ jogando os sng 0.25 45 man) ate 16$ dai subi aos 30$ de novo e voltei a cair a 9$, dai de novo cheguei aos 30$ e retornei aos 14$ quando decidi parar e estudar que certamente nao estava fazendo as coisas da forma correta, li uns artigos e vi os videos do TAINHAINHA como já disse anteriormente ( inclusive agradecendo de novo pois me clareou a mente) e vi que estava jogando cash mas pensando ainda como os sngs turbo, que joguei por mais tempo e resolvi que se fosse jogar teria que fazer as coisas da forma correta...

Tenho dificuldades ainda quanto a estudar o cash por que me falta uma ideia de como faze-lo, separando mãos que mais ganhei e mais perdi como diz em um artigo aqui é um bom método? bom espero que me ajudem nisso.

Bom eu percebi que estava dando muito call nos raises dos vilões e querendo jogar alguns níveis de pensamento a mais que meus adversários e como vi em um video temos que jogar apenas 1 nivel acima de nosso adversário qualquer coisa a mais que isso é um erro, fiz alguns ajustes e os resultados apareceram.

Bom isso já ta bem maior que que era pra ser então vou colocar aqui o start do desafio e também o gráfico do joguinho...VQV e GL4 all.

Bankroll inicial: $14,07$
Objetivo: $1000

Responder
Citar (Quote)
maet99 Autor do tópico
maet99

to tentando fazer essa red line parar de cair...aceito e agradeço as dicas pra que eu possa conseguir fazer isso...

Responder
Citar (Quote)
maet99 Autor do tópico
maet99

Original de TAINHAINHA
Boas man _drink:

Que bom que os vídeos estão ajudando!

Acho que um BR confortável para jogar nl02 seria 50usd = 25bi.

Vou estar acompanhando aqui e ajudando no que for possível :gl:

Eu tinha o conhecimento de que se quebrasse irira depositar mais dineheiro sem problemas, comecei com isso por que como coloquei pra jogar 25 cents isso ai dava, mas ai resolvi mudar pro cash e decidi jogar com o dinheiro que já estava la mas ciente que caso fosse preciso colocaria mais dinheiro e que não seria nada anormal.

mas agora já estamos dentro do normal....VQV

Responder
Citar (Quote)
maet99 Autor do tópico
maet99

Vamos la pra primeira atualização.

- Número de mãos jogados - 26.691K Hands
- Lucro - 83.27 $
- Bankroll atual - 97.34 $
- 1º Semana

dados referente a 26-08-17 ate 01-09-2017

entrou ai mais 4 dólares de bônus mas não computarei os bônus para o desafio não.

Tenho a intenção de fazer 25K hands essa semana mas não sei se sera posivel pois essa semana tem casamento pra ir e alguns feriados que espero poder jogar, tentar não exagerar muito no casório hoje pra poder jogar algumas mãos amanhã. VQV que logo logo iremos pra NL5...

Segue o Gráfico semanal

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Responder
Citar (Quote)
maet99 Autor do tópico
maet99

Original de TAINHAINHA
Show de bola man :appl:

da umas dicas pra essa red line ai....só consigo manter ela legal na primeira sessão do dia, depois ela despenca...

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010

Parabéns pelos resultados! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

... podemos trocar umas ideias sobre redline .. apanho bastante com a minha mas acredito que da para melhorar ...

Post editado pela moderação

Responder
Citar (Quote)
Ikki86

Original de hectoryoko10
... podemos trocar umas ideias sobre redline .. apanho bastante com a minha mas acredito que da para melhorar ...

Post editado pela moderação

Olá, hectoryoko.

Não é permitido que dados pessoais sejam divulgados através do fórum.
Para maiores informações, leia as regras do fórum.

Desde já agradecemos pela compreensão! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Original de maet99

Original de TAINHAINHA
Show de bola man :appl:

da umas dicas pra essa red line ai....só consigo manter ela legal na primeira sessão do dia, depois ela despenca...

Eu fiz esse vídeo sobre Red Line,vai te ajudar muito _thumbsup:
VÌDEO RED LINE

Responder
Citar (Quote)
OnUrB236
Membro desde: 08.03.2009

Boa!Bora lá para nl5!!!

Responder
Citar (Quote)
maet99 Autor do tópico
maet99

semaninha complicada essa, tive que fazer uns reparos que demoraram mais que imaginei no carro, e também teve feriados e tals, mas bola pra frente que o importante é não para e seguir focando no A-game.

Responder
Citar (Quote)
maet99 Autor do tópico
maet99

semaninha complicada essa, tive que fazer uns reparos que demoraram mais que imaginei no carro, e também teve feriados e tals, mas bola pra frente que o importante é não para e seguir focando no A-game.

Número de mãos jogados - 15.337 Hands
- Lucro - 1,06 $
- Bankroll atual - 98,40 $
- 2º Semana

pra ficar mais animado nosso EV ficou em 14,22$$....agora é correr atras essa semana pra atingirmos 25K hands...

GL 4 all

vou tentar postar umas mãos aqui pra poder discutir melhor...:f_drink: :f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Responder
Citar (Quote)
Ikki86

Imprevisto acontecem. O importante é não perder o foco.

Boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
maet99 Autor do tópico
maet99

Bom, vou tirar o dia pra estudar e analisar algumas coisas do grind...

Pra começar acho que esta semana estive a jogar mesas demais e percebi que meu jogo ainda não estava bom pra aumentar o numero de mesas, penso que estava a perder algum valor das minhas mãos, deixando de extrair o máximo de valor possível das mãos, devido a isso reduzi o numero de mesas e vou jogar mais focado.

gostaria que pudessem analisar as minhas stats e dar alguma opnião sobre isso, perder esses valores do SB e BB é normal?

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

São poucas hands.
Um número aceitável de SB e BB juntos seria de -60bb\100 e estaria no limite _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
maet99 Autor do tópico
maet99

Mais um resumo da semana e desta vez concluímos que o volume é muito importante desde que a qualidade do jogo não seja afetada por ele, joguei um número de mesas excessivo essa semana o que me rendeu um bom volume mais ao mesmo tempo fez cair muito os resultados, como já havia mencionado estava acostumado a jogar Sng e eles são bem automatizáveis e achei que por isso já estava pronto pra fazer o mesmo no cash e percebi que não é bem por ai...

e o resultado da semana foi esse:

Resumo da Semana 03
Banca Inicial: $14.07$
Nº de Mãos - 32.286 Hands
Saldo da semana : +$25,47$ + 6,00$ de Bônus = Total de 31,47$
Banca Final: $129,87

Ah...quando falo muita mesa são apenas 10 mesas que joguei essa semana mas o meu jogo está muito bom pra 6 mesas então 10 já é um número excessivo pra mim, vou começar a jogar agora e vamos la apenas 6 mesas essa semana e tentar colocar um volume de 25K hands na semana....VQV

Obs: Quanto as mãos que fiquei de colocar, eu estou tento que jogar de fora de casa, tive que trazer meu setup pra casa de minha mãe devido a problemas com internet de onde moro, dai venho pela manhã jogar e volto no fim da tarde, vou começar a copiar as mãos e levar em um pen drive e tento postar elas da minha casa na parte da noite. Obrigado pela ajuda de todos e VQV

Segue o Gráfico da semana

Spoiler

no final já diminui o numero de mesas e melhorou um pouco as coisas.

Responder
Citar (Quote)