Saltar para o fórum
Weekly Vote: Será d...

Notificações
Limpar tudo

Será durrrr capaz de vencer a aposta da bracelete WSOP? A sondagem é criada em Jul 01, 2010

[Fechado] Weekly Vote: Será durrrr capaz de vencer a aposta da bracelete WSOP?

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
901 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007

Consideras que o jovem sensação do mundo do poker online tem o que é preciso para conquistar o seu primeiro evento no WSOP?

Será ele ainda capaz de o conseguir com os poucos eventos que faltam? Ou acreditas que já não tem muitas hipóteses graças ao elevado número de participantes nestes eventos e também à estrutura das blinds?

Partilha a tua opinião com o resto da comunidade e diz-nos sinceramente que chances é que achas que durrrr ainda tem de conquistar uma bracelete WSOP? Estará ele a guardar-se para o Main Event?

Participa na votação e partilha a tua opinião com os restantes membros aqui no nosso fórum!

5 respostas
Pirao78
Membro desde: 17.10.2007

De inicio acreditava...mas agora com os poucos eventos que faltam, acho que não.

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

"Sim, ele vai conquistar 1 bracelete este ano "

AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009

Duvido...

bloked
Membro desde: 07.04.2007

de quanto é a aposta???

acho que ele já deve ta indo fazer um financiamento no banco para pagar essa aposta, coitado, nem tem dinheiro =(

Walazz
Membro desde: 19.06.2007

Original de bloked
de quanto é a aposta???

acho que ele já deve ta indo fazer um financiamento no banco para pagar essa aposta, coitado, nem tem dinheiro =(

quero ser 'pobre' como ele :(