Saltar para o fórum
Weekly Vote: Vais a...

Notificações
Limpar tudo

Vais acompanhar o Main Event do WSOP de 2010? A sondagem é criada em Jul 07, 2010

[Fechado] Weekly Vote: Vais acompanhar o Main Evento do WSOP?

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,259 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007

Apesar dos eventos do WSOP já disputados até agora terem criado bastante interesse, quase todos os jogadores de poker estão à espera para saber como vai decorrer aquele que é considerado o torneio do ano - o Main Event do WSOP.

Queremos saber se vais acompanhar com atenção o Main Event deste ano. Se sim, com que regularidade é que procuras as actualizações da informação? Só de vez em quando ou preferes apenas acompanhar depois a mesa final em Novembro?

Partilha connosco as tuas preferências e diz-nos se vais acompanhar ou não o Main Event WSOP de 2010.

6 respostas
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007

Vou tentando acompanhar o que vai acontecendo no Main Event e depois tentarei acompanhar a mesa final também em Novembro.
Contudo se na mesa final estiverem presentes 2 ou 3 nomes fortes, é claro que a atenção será um pouco maior.
Era bonito ver na mesa final o Ivey, durrrr e o Doyle. :P

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

acho que so vou acompanhar a mesa final

o ivey se nao me engano já foi eliminado, com um belo suckout de KK para QQ

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009

Eu vou acompanhar tudinho.

Paaaaaaaaaulo
Membro desde: 25.06.2010

Original de MancaMulas
acho que so vou acompanhar a mesa final

o ivey se nao me engano já foi eliminado, com um belo suckout de KK para QQ

Se não me engano essa mão foi no Torneio dos Campeões e não no Main Event.

Olivio
Membro desde: 04.05.2010

Com certeza estarei acompanhando!

RodrigoBorte
Membro desde: 15.12.2008

Pra quem não ta acompanhando, o brasileiro Ricardo Manecop é o atual 2º em fichas do main event (considerando os dias 2A e 2B), alguns minutos antes ele chegou a ser chip leader !!