Skip to forum
Weekly Vote: Quando...

Notifications
Clear all

Quando é que devia ser jogada a mesa final do Main Event do WSOP? Poll is created on Jul 14, 2010

[Closed] Weekly Vote: Quando é que devia ser jogada a mesa final do Main Event do WSOP?

8 Posts
8 Users
0 Reactions
806 Views
BenjiJC

Não falta muito tempo para que sejam encontrados os nove finalistas do Main Event deste ano do WSOP. Contudo, só ficaremos a saber quem é o campeão daqui a alguns meses, uma vez que a mesa final é disputada apenas no mês de Novembro.

Desde 2008 que a responsável pelo WSOP (Harrah's) decidiu introduzir esta inovação e de acordo com as audiências, a decisão foi bastante positiva. Contudo, existem pessoas que são contra este formato, por isso hoje queremos saber qual é a tua opinião em relação a este assunto.

Participa na votação desta semana e partilha com o resto da comunidade a tua opinião em relação a este tópico.

7 replies
bloked

acho interessante esse tempo, da para os jogadores fazerem contratos com suas respectivas salas, treinar, aprender, fuder usando a cantada que está sendo um dos 10 melhores... e assim vai...

pokerQ4

Faz sentido que fosse jogada poucos dias depois de se conhecer a final table.

racpxt

Um ou dois dias de intervalo, até concordo, aí até consideraria que fosse de seguida.
Agora quase um trimestre, acho um exagero.

MancaMulas

eu concordo. é bom para criar aquela espera insaciável

Paaaaaaaaaulo

Pokerwise, não faz sentido ser jogada em Novembro. A nível de espectáculo e lucro, estão a maximizar o valor.

eu por mim, digo fortemente que seria 2 ou 3 dias depois.

seria o tempo necessário para sacar as informações presisas!!!

em Novembro, sem duvida .. acho mt tempo

Original de racpxt
Um ou dois dias de intervalo, até concordo, aí até consideraria que fosse de seguida.
Agora quase um trimestre, acho um exagero.

This