Skip to forum
EPT de Vilamoura 20...

Notifications
Clear all

EPT de Vilamoura 2010 - Vais participar? Poll is created on Ago 02, 2010

[Closed] EPT de Vilamoura 2010 - Vais participar?

31 Posts
22 Users
0 Reactions
2,973 Views
BenjiJC

Caros PokerStrategistas,

Pela segunda vez consecutiva vai ser realizada em Portugal mais uma etapa do PokerStars European Poker Tour. O EPT de Vilamoura fez a sua estreia no Tour o ano passado e teve um grande sucesso, tendo atraído até Vilamoura 322 jogadores, o que gerou um prémio final total superior a €1.5 milhões. Para culminar em beleza esta estreia de um grande evento em solo português, o grande vencedor acabou por ser um "Tuga", o português António Matias.

Agora, quando começam a faltar cada vez menos dias para a edição de 2010, queremos saber a vossa opinião. Estás a pensar participar na prova deste ano? Junta-te aqui à discussão e partilha as tuas opiniões com o resto da comunidade.

Não te esqueças de participar na nossa sondagem!

30 replies
Bakano

Alguém aqui de Gibraltar tá a pensar em ir, mesmo que só para railar? Paulo...?

ShogunNinja

Bakano vai la ganhar aquilo pela comunidade portuguesa :D

makinazero

se me qualificar nos satélites vou ......

se não ainda posso pensar em ir la ver o ambiente

Original de Bakano
Alguém aqui de Gibraltar tá a pensar em ir, mesmo que só para railar? Paulo...?

Depois falo contigo para mais pormenores... mas railar pelo menos Sábado claro que sim _thumbsup:

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

se tiver live ticker feito as outras comp q o team ps participar, ja estou satisfeito =D

"Não vou participar."

...mas se tivesse tempo livre ia adorar dar um pulinho a Vilamoura para assistir ao vivo....infelizmente não tenho o dito tempo livre...fica para uma próxima oportunidade!

Vamos tentar trazer notícias o mais fresquinhas possíveis de Vilamoura, mas gostaríamos de saber se alguém está a pensar ir e jogar _thumbsup:

Original de RitaSilva
Vamos tentar trazer notícias o mais fresquinhas possíveis de Vilamoura, mas gostaríamos de saber se alguém está a pensar ir e jogar _thumbsup:

aqui na ps temos bons players de mtt.

ps eu digo portuguesa.

manifestem-se!

thegreatmazinga

Com o calor que está em Portugal só dá mesmo para estar no Algarve, à beira-mar! E juntar o poker com a diversão e à praia só pode dar bom resultado. E além de tudo, também era giro aproveitar o EPT para fazermos um encontro dos pokerstrategistas portugueses ;)

Original de thegreatmazinga
Com o calor que está em Portugal só dá mesmo para estar no Algarve, à beira-mar! E juntar o poker com a diversão e à praia só pode dar bom resultado. E além de tudo, também era giro aproveitar o EPT para fazermos um encontro dos pokerstrategistas portugueses ;)

...aproveitando a dica e fugindo ao tópico um pouco........vá responsáveis pela Pokerstrategy,toca a organizar um live event ou coisa parecida?....uma churrascada??....alguma coisa!?!?! :f_biggrin:

Infelizmente, essa data não dará para mim.

Vou a Portugal, mas é só no ano que vem

Boa sorte aos que vão

Original de v4nderKellen

Original de thegreatmazinga

...aproveitando a dica e fugindo ao tópico um pouco........vá responsáveis pela Pokerstrategy,toca a organizar um live event ou coisa parecida?....uma churrascada??....alguma coisa!?!?! :f_biggrin:

Se calhar até é boa ideia!... _grin:

AfonsoMagalhaes

Só vou se me conseguir qualificar por um satelite (muuuito dificil) porque o BI é muito elevado...

Mas gostava de passar por lá só pra ver o ambiente e tal.

Abraços

romeusampaio

Boas.
Eu vou participar.
Mas n tenham mt fé em mim pq a minha experiência em torneios live é mt reduzida, mas nunca se sabe...

bloked

gostaria de participar, mas não tem como sair do brasil para portugal :f_eek:

O Romeu é um donk modesto, no entanto sorte para ele e que venha rico ( mais ainda ).

Sorte puto, e chupa-lhes as fichas.

Abraço

suomy

Não vou participar, mas pela segunda vez vou estar la para aprender como é jogar ao vivo num tornei que todos devemos estar contentes por se realizar no nosso pais, mais quando eu estou a um passo de distancia.

Boa sorte a todos os Pokerstratagistas que participem e irei estar la a torcer por vos.

Para todos os PokerStrategistas que vão andar por lá ;)

Juntem-se a nós ...

LINK

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

pixinas

Eu vou lá estar!
Pago uma cerveja a quem souber porque é que o meu nick é pixinas! :D