Saltar para o fórum
Tópico fechado

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Tópico fechado

12 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
833 Visualizações

Editado por delphino:

Regra 3: Sem Propaganda/Publicidade

- Apenas é permitida a venda/compra/troca de créditos ou pontos no sub-fórum “Compra, venda e troca de Créditos” e de acordo com as regras aí referidas.
- Não é permitido propaganda/publicidade a sites que se financiem através de uma rede de afiliados.
- Não é permitido pedir dinheiro no fórum.
- Não é permitido incitar sobre salas de poker com quem nós não colaboramos.
- Não é permitido negociações que envolvam intuito comercial (lucro), por exemplo: vendas de livros, softwares, etc
- Apenas os nossos treinadores e produtores de vídeos estão autorizados a oferecer “private coaching” (treino privado de poker).
Aviso: Se tivermos alguma razão para suspeitar de que um anúncio foi feito apenas com a intenção de fazer um lucro substancial, assumiremos que não estamos a lidar com um membro normal da PokerStrategy.com, mas sim com um concorrente, e reservamo-nos o nosso direito explícito para tomar acções legais pelo incumprimento das leis de competição, assim como o nosso direito de recorrer por danos e prejuízos causados.

11 respostas
LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011

lol?

rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Boas, Juniorps23!

Desculpa lá a minha ignorância, mas porque queres comprar play money?

mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

se pagar $5 eu cravo esse 1 milhão pra você !

Spoiler

eu acho ; )

eu tenho 1000 :facepalm: paga quanto por eles ?( ?( ?(

:f_biggrin:

LeoJose
Membro desde: 22.12.2010

ele deve ter apostado com alguém que teria 1 milhão em play money, vai sair no lucro ehhehehe

Agosfc
Membro desde: 10.04.2012

Original de mkofera2
se pagar $5 eu cravo esse 1 milhão pra você !

Spoiler

eu acho ; )

:rolleyes:

skatista99
Membro desde: 23.10.2010

Original de MarceloChopin
eu tenho 1000 :facepalm: paga quanto por eles ?( ?( ?(

:f_biggrin:

Tenho 1000 tbm, qnt queres?? E olha q descolo até 3k por hora se quiser, é pegar ou largar.

É pq to fazendo um home game pra uns amigos e tals dae eles n tem mtas fichas e tal e eu so to com 300 mil ... ai pra da uma distribuida pra galera to quero +1 milhao ;/

Quem quiser vender deixa uma msg aq ;D

rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Curiosidade satisfeita.
Não tenho tanto assim. O meu puto vai sempre AI de cada vez que vê uma figura ou um A. :facepalm:

delphino
Membro desde: 18.02.2008

Olá Juniorps23.

Seu estatuto (básico) não permite que você negocie créditos no fórum.

Convido a se apresentar à toda a comunidade criando um tópico nessa área:

Olá! E tu, Quem és?

Sorte,
delphino