Saltar para o fórum
Lemenya's Blog - O ...

Notificações
Limpar tudo

Lemenya's Blog - O regresso às mesas!

183 Mensagens
24 Utilizadores
2 Reações
18.1 K Visualizações
lemenya
Membro desde: 28.12.2010

Boas,

Sou o lemenya aqui do forum, L3M3NY4 na stars.

O inicio

Spoiler

Jogo regularmente SSS/MSS na PP microlimits NL2/NL4, tenho uma win/rate de cerca de 8BB's/100mãos.

Mas que me dá mais gosto fazer é jogar Sng/MTT's.
Já tive bons resultados na PP nos Sng SH 3$, passei de 10$ para 100$ em 150 jogos, o problema foi que quando a variancia me afectou e uma vez que não estava a seguir a gestão de banca, quebrei em 75 jogos (gráfico segue abaixo)

Micro Grinders SNG/MTT

Fiz um projecto de Staking com o lmrelvas e o thegreatmazinga e aproveitei para estudar e aprender mais sobre este jogo que tantos nos apaixona!!

Resultados Projecto Micro Grinders SNG/MTT

Spoiler

Jogos - Total Projecto:
300x$0.25_45 men - 56.7% ROI - 42.55$
400x$0.5_45 men - 37% ROI - 74.02$
100x$1_45 men - 28.6% ROI - 28.62$
MTT's - 22 jogos - 4 ITM's - -9.94$
Lucro: 135.25$

Gráfico Total Projecto:

Jan 2017 - Desafio Bankroll

Original de lemenya
Caros Pokerestrategistas,

Com o regresso da Pokerstars também decidi voltar ao poker.
Foram cerca de 4 anos de ausência (como muitos de vós) por isso é preciso ver se ainda me lembro de como se joga.
Para me motivar decidi re-activar este blog e participar no desafio do Bankroll vou começar com a minha banca actual que é 67.24€ e o meu desafio é chegar aos 1000€.
Tenho andando a jogar apenas no autocarro no trajecto casa-trabalho com uma gestão de banca agressiva de 10BI para subir e 8BI para descer, ou seja, estou neste momento em NL10 e quando chegar aos 100€ passo para NL25.

Entretanto estou com muita esperança na promoção dos 5000€ da Pokerstars!! Estou a sentir que vai bater um dia destes!! 0.0003% é quase garantido!!

Quando deixei de jogar estava a grindar os SNGs de 45-men... felizmente é um formato que ainda existe na pokerstars.pt apartir do 1€.
Ainda não consegui fazer nenhuma sessão digna desse nome para testar o field e ver com quantas mesas me sinto confortável.
Para já vou começar com 4 mesas com a seguinte gestão de banca. Mas o objectivo será voltar a jogar 12-16 e para isso devo alterar para uma gestão mais conservadora.

Vou tentar agendar pelo menos uma sessão de 4-6 horas para dar uns shots nos MTTs onde vou tentar jogar todos os MTTs com prémio garantido mesmo de níveis abaixo.
Como farei (se conseguir) apenas uma dúzia por semana vou apostar forte com o 50BI de gestão de banca.

Resumindo:
Nick Stars - L3M3NY4
Banca Actual - 67.24€
Objectivo - 1000€

Pergunta para discussão:
Que HUD estão a usar? Eu estive a usar o Jivaro no mês experimental e gostei bastante. Mas ainda não tenho banca para pagar 5€ por mês ou que é...
Instalei agora o Hand2Note mas ainda não testei, estive só a brincar com a análise de resultados e parece-me bom.

Cumprimentos
lemenya aka jfprior

Responder
Citar (Quote)
182 respostas
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Estarei aqui para acompanhar essa evoluçao!!!

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
Membro desde: 02.06.2011

Blz,lemenya primeiro parabéns por ter sido escolhido também pro projeto,sempre te vejo lá no forúm de MSS deixando seus comentários que são sempre bem vindos nas nossas mãos,te desejo muita boa sorte no projeto e ótimos resultados e que possamos evoluir sempre +

Quem venham os donkyes e que sentem nas nossas mesas :nh

Responder
Citar (Quote)
Taygon
Membro desde: 15.12.2009

Bem vindo ao clube parceiro :D

GL e o que eu puder ajudar, estarei por aqui

Responder
Citar (Quote)
lemenya

Hoje fiz minha primeira sessão do Projecto Micro Grinders e o resultado foi esse:

1ª Sessão - Fase 1
Jogos jogados: 11
Buy-ins: 1,75
ITM: 5 (2º, 2º, 3º, 4º e 4º) infelizmente ainda não cravei,
nos dois HU's cheguei com desvantagem de 1 para 6.
Prémios: 8,72
Banca inicial: 10,00
Banca atual: 15,97

Planilha completa

Mãos Postadas:
TPTK - Fase intermédia - contra Fish
Fase Final - str8 em board dobrado

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008

Original de lemenya
Hoje fiz minha primeira sessão do Projecto Micro Grinders e o resultado foi esse:

Jogos jogados: 11
Buy-ins: 1,75
ITM: 5 (2º, 2º, 3º, 4º e 4º) infelizmente ainda não cravei,
nos dois HU's cheguei com desvantagem de 1 para 6.
Prémios: 8,72
Banca inicial: 10,00
Banca atual: 15,97

Planilha completa

Mãos Postadas:
TPTK - Fase intermédia - contra Fish
Fase Final - str8 em board dobrado

Parabéns pelo resultado e organização. Estás no bom caminho. Abraço.

Responder
Citar (Quote)
lemenya

Sessão curta hoje, mas chegou finalmente o primeiro lugar!!

2ª Sessão - Fase 1
Jogos: 4
ITM: 1 (1ºLugar)
Buy-ins: 1$
Prémios: 3.23$
Lucro: 2.23$
Banca Actual: 18.2$

Terminei os outros 3 jogos em 10, 12 e 17. Acho que estou a jogar bem as fases iniciais, a conseguir dobrar fácil. Levei umas quantas bad beats.

Mas estou bastante satisfeito, acho que estou a jogar bem e a sentir-me muito bem neste limite.

Planilha completa

Análise de mãos:
Sng 45 men - 0.25$ - KJo na BB - Fase da Bolha para FT
Sng 0.25$ - a eterna discussão de AK - mão jogada contra um colega de Staking, e excelente exemplo para evitar os confrontos entre colegas de projecto.

Responder
Citar (Quote)

Muito bem, Parabens!

estas a conseguir um bom lucro, ja quase dobraste a banca. _cool:

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
Taygon

Parabéns pelos resultados lemenya!
Esta runnando muito bem.

É manter o nível e chegar com um ótimo desempenho no final :D

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO!

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012

Realmente meus parabens, já conseguiu uma otima lucratividade!

Muito boa sua organização, muito importante, se puderes trazer mãos complicadas pra comentarmos acredito que seria bem legal!! :D

Sucesso!! :D

:nh :nh :nh

Responder
Citar (Quote)

Otimo resultados

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Original de lemenya
Sessão curta hoje, mas chegou finalmente o primeiro lugar!!

Jogos: 4
ITM: 1 (1ºLugar)
Buy-ins: 1$
Prémios: 3.23$
Lucro: 2.23$
Banca Actual: 18.2$

Terminei os outros 3 jogos em 10, 12 e 17. Acho que estou a jogar bem as fases iniciais, a conseguir dobrar fácil. Levei umas quantas bad beats.

Mas estou bastante satisfeito, acho que estou a jogar bem e a sentir-me muito bem neste limite.

Planilha completa

Não me lembro de nenhuma mão para postar, mas vou procurar, se encontrar posto aqui.

Finalmente uma cravada. Fico à espera das mãos para comentar mas acredito que o teu jogo está sólido neste limite e que a confiança também ajuda a conseguires bons resultados. Força!

Responder
Citar (Quote)
lemenya

Sessão ruim ontem à noite, comecei a jogar demasiado tarde, soube logo no inicio da sessão que não devia ter jogado, estava em casa demasiado distraído com a namorada, o jogo de Basket dos EUA-Argentina, etc...

Não joguei o meu A-Game e quando assim é o resultado só podia ser mau.

Apesar de tudo consegui acabar break-even com um 3º lugar

3ª Sessão - Fase 1
Jogos: 7
ITM: 1 (3ºLugar)
Buy-ins: 1.75$
Prémios: 1.70$
Lucro: -0.05$
Banca Actual: 18.15$

Planilha completa

Mãos para Análise:
Sng 0.25$ - Flush no Flop

Responder
Citar (Quote)
lemenya

Obrigado a todos pelo apoio e acompanhamento.

Convido-vos a juntarem-se à discussão da análise de mãos postadas, e a fazerem sugestões para a melhoria deste blog, todas as ideias são benvindas.

aafrancis :sdrink

danisantos22, estamos aí para evoluir juntos!

Taygon, vlw bro, eu digo o mesmo!

lmrelvas :sdrink

poquerRafa, é um limite e um estilo de jogo que me sinto muito à vontade!

KKgustavoKK, quando estou a jogar, e encontro uma mão que me deixa dúvidas geralmente aponto logo no caderninho, para mais tarde rever

JUPOKERSTARS :sdrink

thegreatmazinga é verdade a moral está em altas, e mais cedo ou mais tarde a cravada ia chegar!!

Responder
Citar (Quote)
Taygon

Fica de lição que jogar distraído não dá certo e nunca dará rs rs

Responder
Citar (Quote)
lemenya

4ª Sessão - Fase 1
Jogos: 10$
ITM: 3 (3º, 3º e 6º)
Buy-ins: 2.5$
Prémios: 4.03$
Lucro: 1.53$
Banca Actual: 19.67$

Planilha Completa

Vamos quase a 1/3 do Staking altura de fazer um pequeno balanço, para os 32 jogos realizados:

31.25% ITM
220% ROI

Altura do jogo*
59.4% Late Game (1º-15º)
34.4% Middle (15º-30º)
6.2% Early Game (30º-45º)

*Nota: esta análise foi feita com base apenas na classificação, e não com a quantidade de Blinds na altura da eliminação

Acho que estou a jogar a um bom nível e os resultados comprovam-no, mas sei que ainda tenho muito para aprender, e este projecto esta a dar-me muita motivação para o fazer cada vez mais e melhor

Hoje no inicio da 2ª parte da sessão achei que a variancia me estava a deixar mal:
http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/420007_158DF6A97F
http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/420050_13FDFF562F

Mas no final, entrei na FT com menos de 10BB's e sempre que shovava, os meus Ax e PP's seguravam e consegui chegar a 3º lugar... depois shovei JJ vs KQo e o flop virou uma Q... lá se foi o HU.

Mãos para análise:

Sng 0.25$ - KQ

Sng 0.25$ - Set em str8 board

Sng 0.25$ - AA contra 3

Sng 0.25$ - JJ call contra dois?

Responder
Citar (Quote)
masfe
Membro desde: 27.01.2007

forçaaaaa, vai dar tanto :D

Responder
Citar (Quote)
Taygon

Esta indo muitíssimo bem, parabéns!

Vamos triplicar o BR inicial \o/

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010

Ainda na sequência da resposta que te dei no meu tópico os teus resultados são muito bons e parecem ser resultado de uma abordagem muito sólida ao jogo ... se tens os conceitos assim tão bem interiorizados podes ir aumentando (calmamente) o número de mesas até te sentires confortável.

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
Taygon

Original de pedro76pt
Ainda na sequência da resposta que te dei no meu tópico os teus resultados são muito bons e parecem ser resultado de uma abordagem muito sólida ao jogo ... se tens os conceitos assim tão bem interiorizados podes ir aumentando (calmamente) o número de mesas até te sentires confortável.

:sdrink

Na verdade a ideia é sair da zona de conforto sempre. Estar desconfortável é esta aprendendo e evoluindo :D

Responder
Citar (Quote)