Boas,
Sou o lemenya aqui do forum, L3M3NY4 na stars.
O inicio
Spoiler
Jogo regularmente SSS/MSS na PP microlimits NL2/NL4, tenho uma win/rate de cerca de 8BB's/100mãos.

Mas que me dá mais gosto fazer é jogar Sng/MTT's.
Já tive bons resultados na PP nos Sng SH 3$, passei de 10$ para 100$ em 150 jogos, o problema foi que quando a variancia me afectou e uma vez que não estava a seguir a gestão de banca, quebrei em 75 jogos (gráfico segue abaixo)

Micro Grinders SNG/MTT
Fiz um projecto de Staking com o lmrelvas e o thegreatmazinga e aproveitei para estudar e aprender mais sobre este jogo que tantos nos apaixona!!
Resultados Projecto Micro Grinders SNG/MTT
Spoiler
Jogos - Total Projecto:
300x$0.25_45 men - 56.7% ROI - 42.55$
400x$0.5_45 men - 37% ROI - 74.02$
100x$1_45 men - 28.6% ROI - 28.62$
MTT's - 22 jogos - 4 ITM's - -9.94$
Lucro: 135.25$
Jan 2017 - Desafio Bankroll
Original de lemenya
Caros Pokerestrategistas,Com o regresso da Pokerstars também decidi voltar ao poker.
Foram cerca de 4 anos de ausência (como muitos de vós) por isso é preciso ver se ainda me lembro de como se joga.
Para me motivar decidi re-activar este blog e participar no desafio do Bankroll vou começar com a minha banca actual que é 67.24€ e o meu desafio é chegar aos 1000€.
Tenho andando a jogar apenas no autocarro no trajecto casa-trabalho com uma gestão de banca agressiva de 10BI para subir e 8BI para descer, ou seja, estou neste momento em NL10 e quando chegar aos 100€ passo para NL25.
Entretanto estou com muita esperança na promoção dos 5000€ da Pokerstars!! Estou a sentir que vai bater um dia destes!! 0.0003% é quase garantido!!
Quando deixei de jogar estava a grindar os SNGs de 45-men... felizmente é um formato que ainda existe na pokerstars.pt apartir do 1€.
Ainda não consegui fazer nenhuma sessão digna desse nome para testar o field e ver com quantas mesas me sinto confortável.
Para já vou começar com 4 mesas com a seguinte gestão de banca. Mas o objectivo será voltar a jogar 12-16 e para isso devo alterar para uma gestão mais conservadora.
Vou tentar agendar pelo menos uma sessão de 4-6 horas para dar uns shots nos MTTs onde vou tentar jogar todos os MTTs com prémio garantido mesmo de níveis abaixo.
Como farei (se conseguir) apenas uma dúzia por semana vou apostar forte com o 50BI de gestão de banca.
Resumindo:
Nick Stars - L3M3NY4
Banca Actual - 67.24€
Objectivo - 1000€
Pergunta para discussão:
Que HUD estão a usar? Eu estive a usar o Jivaro no mês experimental e gostei bastante. Mas ainda não tenho banca para pagar 5€ por mês ou que é...
Instalei agora o Hand2Note mas ainda não testei, estive só a brincar com a análise de resultados e parece-me bom.
Cumprimentos
lemenya aka jfprior