stats de 1 amigo meu daki tb , mas que nao usa o forum
se alguem poder ajudar...

graph
breakeven 4evr?

ele tinha 3 a 6bb na n10 em mtas maos, e 12na nl5
ja tinha posto aki na n10 umas dele
stats de 1 amigo meu daki tb , mas que nao usa o forum
se alguem poder ajudar...

graph
breakeven 4evr?

ele tinha 3 a 6bb na n10 em mtas maos, e 12na nl5
ja tinha posto aki na n10 umas dele
Pronto ele diz que já não joga mais disso e voltou para o n10, porque ninguem o ajuda e não conhece assim mais ninguem.
Ninguém quis ajudar, ok.
Dizendo eu por alto para fechar o tópico.
1. Nit \ abc, linhas sempre as mesmas;
2. Scared Money;
3. Não entendimento mínimo de ranges e linhas;
4. Não fazer notas;
5. Piloto automático;
6. Tilt
7. Ranges de tribet por valor e com mãos fracas que flopam mal e mta dificuldade em jogar posflop em 3bpote
8. Viloes melhores e , tambem a runnarem hot o que fica impossível;
9. Má distribuição de cartas e bordos ruins com range forte e, sp capado a dar calls com tpmk e a ser explorado ou a bater jogo para os outros.
10. Cb flop a sorte e mta desistência apos floats (easy to float)
11. Maos mal jogadas das blinds
12. Não tem range de c\r quase e nem bordos
13. Mto blufcatch (e a ser super ownado porque não blufam assim tanto)
14. Bluff de ano a ano e em bons spots( scraed Money)
Eu tb tenho mtos desses leaks prc. O tilt loll.
Close thread lol
Convida seu amigo a postar aqui, ver vídeos etc.
Vários desses leaks que você diz que ele tem são facilmente resolvíveis assistindo a treinos, vídeos e participando do fórum de mãos.
E diz pra ele que o joguinho "tight is right" de micro já vai fazê-lo passar apuros aí. Tem que soltar o braço um pouco. Considero 18/15 nit demais.
De resto, não vejo grande tragédia nas stats dele, mas elas por si só não conseguem dizer quão bem ou mal ele está jogando, e a julgar pelas suas observações, ele tem buracos no jogo.
sim, é naquela. mas como os buyins sao maiores ele pelos vistos voltou ao n10 onde é big winner em samples ridiculamente gigantes
bem podem fecahr a thread atao.
Eu nas stats disponíveis não vejo nenhum leak gigante. A 3bet provavelmente podia aumentar, principalmente dos blinds. Gostava de saber open raises por posição e fold to 3bet por posição. Provavelmente só conseguiria dizer onde estão os leaks pos flop vendo mãos e raciocínio, assim pelas stats não vejo nada de preocupante.
eu percebo, tem mtos potes de 1,75€ (centenas) em que "é" "somos" comidos de cebolada porque eu ja tive a ver a jogar e tal (jogamos diario os dois em casa - eu nos meus limites ele nos dele) , mas pronto, coisa que nao acontece na n10.
Esses potes pequenos acho que começam a fazer a diferença para quem é mesmo jogador ou quem joga o jogo em si.
Runnou bem mal, mas se tivesse aproveitado esses potezitos ficava up (um bocado mas ficava) quando as cartas viessem de jeito talvez desse uma wr decente, digo eu.
Identifiquei 2 regs que eram decentes e notava que pensavam o jogo e faziam dele gato sapato, so para eles deve tar uns 10 bi down na red line.
Eu tb nao vou mto mais que a nl25, porque é o que sei e joguei sp, agora tinha que ser ensinado e estudado o jogo. mas ele é daqui e nunca participou e até ja gerou bastante rake , na antiga FTP e na party.
foi pena ele ter descido que talvez ainda se safasse la (que ja safou na ftp), mas la ta, precisava de ajuda de mais alguem...
ele é portugues?
sabe ler e escrever?
O que não falta aqui são pessos dispostas a ajudar, uns sabem mais outros menos e outros fingem saberm (eu
)
há que ser directo. ele que se chegue à frente, meta mãos, comente o que acha onde falha, porque.. O que não falta são treinadores que fazem PPC, sessions reviews. Quer grátis? ele que tome a iniciativa jukitas.
Desculpa ser à bruta mas ah e tal ninguém o ajudou logo ele vai descer de limite. Ajudar quem? Só se for a ti..
E sabes que tenho razão.
mas amigos como sempre.
Ajuda de um don: principal leak - não tirar notas. Tilt resolve-se e todos os jogadores entram em tilt, as notas.. Quantas vezes não uma nota tua que ajudou a tomar decisão?
Imo, o problema principal deve ser no pós-flop, porque no PF os problemas não são assim tão graves.
Inicialmente, eu diria que o jogador está muito tight e aproveita pouco sua posição na mesa (muito tight e 3beta pouco em posição, mesmo jogando poucas mãos).
Sobre o pós-flop, eu chutaria que um dos leaks é explorar pouco os adversários. Provavelmente o hero está pensando pouco em ranges e acaba olhando só pra suas próprias cartas. Tenho a impressão que por jogar tight, o hero acaba sendo muito agressivo pós-flop e isso faz os vilões jogarem um pouco de fit-or-fold contra ele.
Fala pra ele postar umas hands lá na avaliação..
Original de pinhero
Fala pra ele postar umas hands lá na avaliação..
Concordo, de certeza que há lá gente competente para ajudar
pois mas eu pus isto aqui ele tava entusiasmado ng respojndeu entao ele descceu
ele e PT e meu vizinho joga aqui em minha casa todos os dias, comigo, e é daqui a strategy, fui eu quem "ensinei" tal como varios outros, nunca viu mais nada de nada...
o pinhero tem razao o posflop e tal ta td mto exploravel...~
ja nao da para postar nada, pk apagaouse tudo tipo em tilt lol , mas se ele quiser voltar a subir depois eu digo para vir aqui...
grande tilt esse..
descer não faz mal a ninguém, todos nos descemos.
Ele que comece a postar mais aqui e sinceramente tens jeito para a coisa, dá-lhe cabo da cabeça com estudo de pos flop, como analisar a coisa.
Sabes que sabes logo da-lhe umas dicas valentes.
Tens jogo, companhia para jogar e ainda nao te sentes motivado?
Original de bakuncho
grande tilt esse..descer não faz mal a ninguém, todos nos descemos.
Ele que comece a postar mais aqui e sinceramente tens jeito para a coisa, dá-lhe cabo da cabeça com estudo de pos flop, como analisar a coisa.
Sabes que sabes logo da-lhe umas dicas valentes.
Tens jogo, companhia para jogar e ainda nao te sentes motivado?
ele que meta
eu nao quero mais poker para mim
para mim ja acabou
ja chega