Skip to forum
(+$33,62) SNG - The...

Notifications
Clear all

(+$33,62) SNG - The Bankroll Challenge 2024 - Morrischord

10 Posts
6 Users
4 Reactions
858 Views
morrischord

Iniciando o Desafio do Bankroll vamos até o fim agora rsrs

Desafio SNG
Inicio: 26/05/2024
Banca Inicial: $170
Banca Atual: $170
Meta: $1000

Introdução:
Fiquei por dias pensando em começo e não começo pelos motivos de sempre, a dificuldade de terminar rs não apenas o desafio mas também de postar.
Porém ao ler alguns tópicos hoje, percebo que a escrita ativa e o comprometimento irão me ajudar a alcançar desafio e resolvi deixar a procrastinação de lado e escrever.
Não vou prometer muitos posts detalhados de como jogar pois acredito não ser nem de perto o melhor a explicar as melhores estratégias e o caminho da lucratividade. Por isso esse blog além dos resultados será muito mais focado no como foi feito, por exemplo, como estou fazendo minha rotina, quais ferramentas, quais estratégias e por aí vai.

Um pouco sobre mim: Conheço o poker desde 2013 porém sempre como hobby lucrativo. Fiz vários coachs e em 2024 decidi me dedicar 100% ao poker nos próximos meses pela oportunidade de vida que tenho atualmente não necessitando nesse momento de viver da renda dele. Dessa forma posso focar muito mais no aprendizado e no desenvolvimento sem a pressão monetária (por enquanto rs).
Sou formado em finanças e pretendo utilizar estratégias de financeiras e administrativas para conseguir fazer com que a Morrischord S.A seja lucrativa rs

Grade e Objetivos
Minha grade inicialmente será formadas em SNG 9 Players Turbo e na Sala Pokerstars?
Porquê? Simplesmente por um motivo: Onde encontramos mais Recreativos e conseguimos volumar bastante.
Sit Go com certeza é o alicerce para qualquer jogador que deseja ser lucrativo no poker. Se você pula essa etapa com certeza no futuro colherá as consequências.
O mais importante no Sit Go é passar pela fase inúmeras vezes de um torneio o que fará com que você maximize os conceitos.

Bom de início é isso e logo logo escrevo mais!
Sorte na Blind Caro!

Reply
9 replies
morrischord

Incrementando a banca!

Semana retrasada joguei um Phase 1 da séria Scoop de $11. Hoje vou jogar a parte 2, ou seja um incremento na banca. Mais tarde atualizo o resultado!

Reply
californication09

Vamos, sucesso no desafio!!!!!

Reply
Everton19

Boa sorte na sua caminhada, estarei acompanhando!

Reply
morrischord

Incremento de banca!

Esses dois dias estava com muita gripe, entre hoje e amanhã voltarei com tudo!

Desafio SNG
Banca Atual: $203,62

Sorte na Blind Caro

Reply
morrischord

Incremento de banca!

Esses dois dias estava com muita gripe, entre hoje e amanhã voltarei com tudo!

Desafio SNG
Banca Atual: $203,62

Sorte na Blind Caro

Reply
Moderator
aedigao

Parabéns ganhar um Scoop não é fácil não!!!

Reply
SummerHigh

Gratulation for the Bankroll Ruffle win

Reply
Galois2016

Como anda o desafio ?

Reply
Moderator
aedigao

novidades?

Reply