Bora que nessa etapa eu vou pro pano...
E tb espero pontualidade porraaaaaa...
Infelizmente rolou um contratempo e não pude ir...
Vi a classificação no site... Pelo visto, nosso amigo tempolivre estourou a bolha... Fazer o que né, acontece com todos!
Se os organizadores souberem de alguma coisa planejada pro ano que vem, por favor avisem!
Abraço!
Original de PietroChiavassa
Vi a classificação no site... Pelo visto, nosso amigo tempolivre estourou a bolha... Fazer o que né, acontece com todos!
Acontece com maior frequência com os mais burros, donkies e spewy
Hahaha, não deve ser teu caso. As vezes a gente chega short na bolha e tem que arriscar... Ontem mesmo eu estourei a bolha de um torneio de Omaha, umas 60 pessoas...
Conta pra gente como foi essa última mão.
Isso ae Marcello, depois comento la no seu blog... achei sua jogada bem estranha na hora.
Cobertura e Ranking final e album de fotos já estão no site.
Ae pessoal que organiza o Paulistano.
Quero ver se conseguimos trocar algumas figurinhas (experiencias) nessa questão de organização de torneios.
Eu organizo o Circuito Jundiaiense de Poker, que o Don Goiano até foi no primeiro jogo que fizemos quando ainda nem era um Circuito e após esse ano ainda tenho algumas duvidas na questão de direção, vejam se conseguem me ajudar.
Uma situaçao é a distribuição de cartas, como vocês fazem caso uma carta queime durante a distribuição? Segui esse ano da seguinte forma, se a carta é queimada na primeira volta da distribuição, volta o baralho, se é queimada na segunda volta, prossegue a distribuição, sendo essa carta a queima antes do flop e o jogador que teve sua carta queimada recebe a última carta ao finalizar a distribuição, caso queimem 3 cartas dai a distribuição é anulada e volta tudo, porém vi alguns jogadores dizendo que caso queima e carta na primeira volta continua a distribuicao normalmente, como vocês procedem?
Pego muito também no pé de que é uma mão para um jogador, por isso se algum jogador no jogo mostra a carta para uma outra pessoa, estando ela na mão ou nao, automaticamente já tem a mão dele invalidada, pelo motivo dessa ação poder prejudicar a outra pessoa que se encontra em ação que pode se influenciar pela reaçao dessa terceira pessoa que viu as cartas.
Celular, se um jogador atender também é insta fold.
Vocês seguem essas situações? Como vocês fazem? Há mais alguns assuntos direcionados a direção do torneio que vocês possam me dar umas dicas?
se um jogador que esta dando a carta viram o turn ou o river antes de concluirem as acoes dos jogadores que estão na mão, voces deixam seguir do mesmo modo? eu solicito que junte a carta e mais a queima ao baralho restante, embaralhe novamente e seja virado novamente...
Se puderem me ajudar com mais alguns assuntos eu agradeco
Opa blz?
Tb fui com o DonGoiano jogar em Jundiaí...
Se queima uma carta na distribuição ela vira a queima do flop, continua a distribuição e vira o flop sem queimar... O jogador que teve a carta virada receberá a ultima carta, que seria a queima do flop.
Atendeu celular enquanto estiver na mão é fold.
Se um jogador mostrar as cartas a outro jogador a mão dele é invalidada, se algum jogador falar suas cartas antes de acabar a mão poderá sofrer uma penalidade.
O jogador que está distrubuindo as cartas deve ficar atento pra não virar turn ou river antes de terminar as ações, concordo com vc em volta a carta mais a queima e embaralhe novamente.
Todas as decisões do diretor devem ser baseadas em um regulamento e tomadas com um bom senso.
Qualquer dúvida segue o link do regulamento do Paulistano Open Poker:
http://www.openpoker.com.br/paulistano/regulamento
Abraço