Skip to forum
PAULISTANO Open Pok...

Notifications
Clear all

[Closed] PAULISTANO Open Poker 2010 - Última etapa 05/12 (Domingo!)

269 Posts
54 Users
0 Reactions
36.9 K Views
pedroruck

Bora que nessa etapa eu vou pro pano...

E tb espero pontualidade porraaaaaa...

tempolivre

E deixa a cerveja BEM gelada,

senão vou quebrar tudooooooooooooooo....

Infelizmente rolou um contratempo e não pude ir...

Vi a classificação no site... Pelo visto, nosso amigo tempolivre estourou a bolha... Fazer o que né, acontece com todos!

Se os organizadores souberem de alguma coisa planejada pro ano que vem, por favor avisem!

Abraço!

tempolivre

Original de PietroChiavassa

Vi a classificação no site... Pelo visto, nosso amigo tempolivre estourou a bolha... Fazer o que né, acontece com todos!

Acontece com maior frequência com os mais burros, donkies e spewy

:f_mad:

Hahaha, não deve ser teu caso. As vezes a gente chega short na bolha e tem que arriscar... Ontem mesmo eu estourei a bolha de um torneio de Omaha, umas 60 pessoas...

Conta pra gente como foi essa última mão.

tempolivre

O último post explica melhor o panorama todo:

(Blog 4) Um peixe no meio dos tubarões...

pedroruck

Isso ae Marcello, depois comento la no seu blog... achei sua jogada bem estranha na hora.

Cobertura e Ranking final e album de fotos já estão no site.

www.openpoker.com.br

mrsouza3008

Ae pessoal que organiza o Paulistano.

Quero ver se conseguimos trocar algumas figurinhas (experiencias) nessa questão de organização de torneios.

Eu organizo o Circuito Jundiaiense de Poker, que o Don Goiano até foi no primeiro jogo que fizemos quando ainda nem era um Circuito e após esse ano ainda tenho algumas duvidas na questão de direção, vejam se conseguem me ajudar.

Uma situaçao é a distribuição de cartas, como vocês fazem caso uma carta queime durante a distribuição? Segui esse ano da seguinte forma, se a carta é queimada na primeira volta da distribuição, volta o baralho, se é queimada na segunda volta, prossegue a distribuição, sendo essa carta a queima antes do flop e o jogador que teve sua carta queimada recebe a última carta ao finalizar a distribuição, caso queimem 3 cartas dai a distribuição é anulada e volta tudo, porém vi alguns jogadores dizendo que caso queima e carta na primeira volta continua a distribuicao normalmente, como vocês procedem?

Pego muito também no pé de que é uma mão para um jogador, por isso se algum jogador no jogo mostra a carta para uma outra pessoa, estando ela na mão ou nao, automaticamente já tem a mão dele invalidada, pelo motivo dessa ação poder prejudicar a outra pessoa que se encontra em ação que pode se influenciar pela reaçao dessa terceira pessoa que viu as cartas.

Celular, se um jogador atender também é insta fold.

Vocês seguem essas situações? Como vocês fazem? Há mais alguns assuntos direcionados a direção do torneio que vocês possam me dar umas dicas?

se um jogador que esta dando a carta viram o turn ou o river antes de concluirem as acoes dos jogadores que estão na mão, voces deixam seguir do mesmo modo? eu solicito que junte a carta e mais a queima ao baralho restante, embaralhe novamente e seja virado novamente...

Se puderem me ajudar com mais alguns assuntos eu agradeco

pedroruck

Opa blz?

Tb fui com o DonGoiano jogar em Jundiaí...

Se queima uma carta na distribuição ela vira a queima do flop, continua a distribuição e vira o flop sem queimar... O jogador que teve a carta virada receberá a ultima carta, que seria a queima do flop.

Atendeu celular enquanto estiver na mão é fold.

Se um jogador mostrar as cartas a outro jogador a mão dele é invalidada, se algum jogador falar suas cartas antes de acabar a mão poderá sofrer uma penalidade.

O jogador que está distrubuindo as cartas deve ficar atento pra não virar turn ou river antes de terminar as ações, concordo com vc em volta a carta mais a queima e embaralhe novamente.

Todas as decisões do diretor devem ser baseadas em um regulamento e tomadas com um bom senso.

Qualquer dúvida segue o link do regulamento do Paulistano Open Poker:
http://www.openpoker.com.br/paulistano/regulamento

Abraço