Skip to forum
Weekly Vote - Qual ...

Notifications
Clear all

Qual a tua opinião sobre os Torneios Rush Poker? Poll is created on Abr 22, 2010

[Closed] Weekly Vote - Qual a tua opinião sobre os Torneios Rush Poker?

9 Posts
9 Users
0 Reactions
1,542 Views
BenjiJC

Depois do popular lançamento de uma nova variante de poker para cash games por parte da Full Tilt Poker, esta decidiu dar um passo ainda mais em frente e introduzir os Torneios Rush Poker.

Na sua mais recentes actualização de software, a Full Tilt Poker adicionou ao seu alinhamento de torneios um novo formato, os Torneios Rush Poker. Isso significa que os jogadores de torneios podem também a partir de agora desfrutar do formato único do Rush Poker.

Já tentaste jogar em algum destes novos torneios? Se sim, gostaste da experiência? Se não, será que fazes intenções de experimentar?

Por favor, participa na votação desta semana e diz-nos quais são os teus pensamentos em relação aos Torneios Rush Poker.

8 replies
xpto2004

Joguei no passado domingo um torneio de 10+1 rush mas fui eliminado logo na primeira mão LOL, assim não deu para saber se gosto da modalidade, fiz uma sequência de QJT98, mas no turn e no river sairam uma Q e um J, e a sequencia ficou comunitária, o meu adversário tinha AK e levou o pote

MancaMulas

nao ligo mt ao rush poker... nao tenciono sequer voltar a joga-lo

"Ainda não tive a oportunidade de experimentar, mas também não faço intenção de fazê-lo brevemente"

Tudazul

Não vou nem experimentar isso.

mengoo

o rush poker cash e coisa do bicho ruim ja perdi 30 dollar numa unica session

Agora em torneio nao experimentei ainda

insanitysnake

Acabei de conseguir um segundo lugar no

$4 + $0.40
Rush Sit & Go (132 Players)

Prize de $97.20

Opinião: Gostei muito dessa modalidade de poker, pois afinal de contas quando se chega à zona de premiação você já consegue notar (notes) dos oponentes, pois sucessivamente aparecem jogando contra você. E na minha opinião só dá pra se fazer dentro de ITM, pois antes o estilo de jogo do jogador irá mudar com certeza quando virar ITM e ficar mais próximo da mesa final.

Minha concentração também ficou mais apurada com o Rush, pois não posso desviar a atenção 1 segundo da mesa, porque é ação a cada segundo, não dá nem pra ler uma notícia ou fazer algo diferente, é aí que eu acho que o Rush Poker combinou comigo, pois em Torneios sempre fico disperso no início do torneio e acabo perdendo grandes oportunidades, são pouco os jogadores que possuem o dom de ficarem concentrados 5 horas seguidas sem desviar a atenção ou então, não ficar cansado e acabarem fazendo jogadas incorretas.

Dica: Se você é o dito cujo "GRINDER" jogue Rush e seja feliz, além de ser rápido, que é o fator primórdio do GRINDER, e além de tudo gerar um RAKE excelente, é o melhor modo de subir sua banca. É tão excelente para grinder, que o jogador não precisará mais abrir aquela manada de janelas igual a um BOT e ficar vesgo em alguns anos, uma só janela é suficiente e não precisa de um monitor grande pra jogar :D

Detalhe: Haverão dezenas de opiniões contrárias ao Rush Poker, mas se você parar pra pensar, você está aprimorando e muito seu Ante e Pós Flop com o estilo de jogo, pois você passa a raciocinar mais, pois você para um pouco de pensar em tempo, e pensa no "jogo" e somente no "jogo"

Tenho que experimentar os torneios rush para dar a minha opinião, só espero que não seja como no cash rush que eu gostei mas a minha banca não gostou _biggrin:

jonisgamble

joguei e nao gostei.