Skip to forum
Weekly Vote - Como ...

Notifications
Clear all

Como é que vai correr a aposta de $5 Milhões das WSOP a Ivey? Poll is created on Abr 28, 2010

[Closed] Weekly Vote - Como é que vai correr a aposta de $5 Milhões das WSOP a Ivey?

8 Posts
8 Users
0 Reactions
1,085 Views
BenjiJC

A votação desta semana está relacionada com uma notícia que anda a circular pelo mundo do poker relacionada com uma aposta feita por Phil Ivey. Corre o rumor de que Phil Ivey fez uma aposta de $5 milhões de dólares com Howard Lederer em como conseguia conquistar duas braceletes nas WSOP durante as próximas duas edições.

Se o conseguir, Ivey recebe $5 milhões de dólares, caso contrário será Ivey a pagar a Lederer. Ivey é actualmente detentor de sete braceletes, as quais foram conquistadas entre os anos de 2000 e 2009.

Esta semana gostaríamos de saber a vossa opinião sobre as possibilidades que Ivey tem de conquistar esta aposta. Será ele capaz de alcançar tal feito? Ele já o fez anteriormente, mas será ele capaz de o fazer novamente?

Por favor, participa na votação desta semana e partilha a tua opinião com os restantes membros da comunidade.

7 replies
savioo18

Acho que ele não ganha nenhum!
_biggrin:

mengoo

+ de 2 o cara e monstro.

vao ser os U$5kk mais faceis da vida dele

filipetheman

n deve passar de rumor mesmo, duvido que o lederer fizesse uma aposta tao grande e tao menos ev pa ele.

AfonsoMagalhaes

O Ivey é certamente o melhor jogador de Poker da actualidade, acho que nivel nao lhe falta para conseguir as duas braceletes...

lyxbr

Eu acho possivel a aposta.

Agora cada vez mai ganhar 2 braceletes não é tarefa fácil.

LÒGICO que ele ira partir pros torneios de variantes menos conhecidas de poker e as quais ele tbm domina.

Por que no HOldem a coisa vai ta puxada na minha opinião !

Trevas171

Original de lyxbr
Eu acho possivel a aposta.

Agora cada vez mai ganhar 2 braceletes não é tarefa fácil.

LÒGICO que ele ira partir pros torneios de variantes menos conhecidas de poker e as quais ele tbm domina.

Por que no HOldem a coisa vai ta puxada na minha opinião !

Exatamente.Se fosse os 2 em Holdem ele não conseguiria mesmo sendo o melhor jogador do mundo.