Original de Darkyd10
tive 25 em 30 lol...
dei push com 99 contra o short, pq eles costumam ser tao maus jogadores...800 fichas em fase inicial pareceu msm de um peixe q reraise com más maos...mas to a ser agressive demais loool
e o call com TT no fim...call o tanas eu gosto de jogar pos flop em posiçao! dava ali um belo dum over-raise e colectava o deadmoney! nao gosto do call
Qt à vossa questao 1!
Com o raise do vilao estao 175 fichas no pote. Vocês com cada AI bem sucedido ganham 15% da vossa stack. O range de call vai ser pequeno mas mesmo assim a vossa AQo tem mt equidade!
O call é fraco vao jogar oop, e se reraisassem jogavam fora de position contra um call o q é mau com AQ.
Desta forma o push é a jogada mais lucrativa ali
E a diferença entre o reraise e o push esta na stack efectiva. Reparem q msm com 2k fichas o adversario so tem 1300. Consideramos sempre a % de incremento no stack efectivo.
Com stacks deep podemos jogar reraise e jogar oop se necessario. O call tb seria jogavel se o adversario n roubasse mt
Pois é cara, eu fico com a impressao que evitam nos fazer jogar pos-flop, td bem q nao é mto facil jogar pos-flop com AQ mas eu pensava em algo mais do tipo. O vilao aqui no exemplo deu mini raise, é possivel aqui dar um reraise de 2.5 e a grande maioria de maos q ia largar para o AI, larga para esse raise, ao passo que as maos que pagariam o seu AI ( estariam te ganhando ) te dao um reraise e voce pode tranquilamente foldar.
No caso do call é bem possivel que o jogador tenha Ax mais fracos ou pocket pairs pagando por set mining e uma c-bet de em torno de metade do pote leve no flop, ganhando assim mais fixas do q no caso do push considernado q ele foldaria esses Ax mais fracos e alguns pocket pairs menores q 8...