Saltar para o fórum
Weekly Vote: Batalh...

Notificações
Limpar tudo

Batalha das Comunidades - Quais são as tuas expectativas? Vais Participar? A sondagem é criada em Dez 15, 2010

[Fechado] Weekly Vote: Batalha das Comunidades - Preparados para mais um confronto?

18 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
997 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007
Oldschool Grinder

Foi com grande mestria que a nossa comunidade conseguiu ultrapassar na primeira Batalha das Comunidades os nossos companheiros polacos. Contudo, chegou a altura de enfrentar um adversário possivelmente mais poderoso - a Comunidade Hispânica.

Com o desafio marcado já para o próximo Domingo, dia 19 de Dezembro de 2010, todos os jogadores luso-brasileiros da comunidade PokerStrategy.com (mesmo que não tenham conta afiliada) estão oficialmente convocados a participar deste tão aguardado torneio frente aos nossos eternos rivais.

Nenhum brasileiro ou português pode ficar de fora desta Batalha! Vencer é quase uma questão de honra!

Quais são as tuas expectativas para este novo confronto? Achas que estamos a altura de derrotar uma comunidade tão forte como a Hispânica? Participa na votação e partilha com o resto da comunidade a tua opinião aqui no fórum.

17 respostas
yesman10
Membro desde: 28.09.2010
PokerStrategist

Fortes somos nós! Vamos massacrar os espanholitos! 8)

Gogogo, este está no papo!!! _cool:

"vamos arrasar por completo!" _thumbsup:

wolfmith
Membro desde: 17.07.2008
Poker Player

até os comemos carago!!

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Vamos com tudo pessoal, a comunidade espanhola é muito grande, não podemos estar desfalcados, temos que ir com todo o exército! _thumbsup:

Trustvainer
Membro desde: 06.11.2010
Poker Player

Será meu primeiro torneio de comunidades, eu acho, vamos ver no que dará, à vitória.

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Vai ser super fácil. Eles não sabem jogar poker! _cool:

Original de Trustvainer
Será meu primeiro torneio de comunidades, eu acho, vamos ver no que dará, à vitória.

O que nós precisamos é de membros para ajudar na batalha, espero que tenhas uma excelente estreia na tua primeira batalha de comunidades _thumbsup:

Como este é o teu primeiro post, aproveita para te apresentares à comunidade, assim quando ganhares a batalha já todos te conhecem:

Olá, e Tu, quem és?

Um Abraço

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Vai ser um banho de sangue. _evil:

Coitado dos hispânicos :f_mad:

tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Missão dada é missão cumprida! VAMOS COMUNIDADE PT/BR!

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de pixinas
Vai ser super fácil. Eles não sabem jogar poker! _cool:

THIS

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Acho que vou jogar.

Nossa, votei errado, hahahah. Maldito missclick. :f_mad:

oni74
Membro desde: 09.06.2010
PokerStrategist

levam tantas como na bola :D

Feito!! Vamos seguir para a próxima! :D

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Próximo? :D

Original de rdinizBR
Próximo? :D

Acho que mais ninguém quer jogar connosco _biggrin:

Ninguém segura a armada Luso-Brasileira!
Who's next _cool: