Parabéns Lunitis pela vitória na última etapa e parabéns ao vencedor da liga, que ainda não sei quem é...
Adorei a promoção... podem fazer mais!
Parabéns Lunitis pela vitória na última etapa e parabéns ao vencedor da liga, que ainda não sei quem é...
Adorei a promoção... podem fazer mais!
Penso que seja o Lunitis o vencedor também,
por isso os meus duplos parabéns ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Eh eh... ainda bem que é um dos "nossos".
Assim vamos assistir a uns bons treinos de BSS
Parabéns aos premiados.
Tive muita muita sorte nesta etapa, desculpem lá não ter deixado ninguém ganhar um flip :f_rolleyes:.
Só com muita sorte um nabo como eu em SnG poderia ganhar a promoção jogando apenas 3 etapas. Ainda não sei bem se ganhei, se ganhei foi mesmo por uma unha negra ![]()
GG.
parabens lunitis fez um otimo trabalho e nos divertimos bastante por la ate cerveja ganhamos , vamos cobrar no evento , eu tomo skol e vc?
:D :D:
a liga foi otima , soh tenho a agradecer a strategy pela promoção
acho que fiquei em segundo estou muito contente e ainda tive um lucro de quase $400 dolares
parabens a administração pela iniciativa e que venha mais
melhor liga que ja vi aqui na comu, otimos premios , galera toda gente boa e foi bem disputada todas as etapas ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
soh tenho a agradecer e festejar ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Original de Lunitis
Parabéns aos premiados.
Tive muita muita sorte nesta etapa, desculpem lá não ter deixado ninguém ganhar um flip :f_rolleyes:.
Só com muita sorte um nabo como eu em SnG poderia ganhar a promoção jogando apenas 3 etapas. Ainda não sei bem se ganhei, se ganhei foi mesmo por uma unha negra
GG.
Parabéns! Agradeço todos os comentários e sugestões! Queria também felicitar todos os participantes que prestigiaram esta liga. Obrigado a todos!
ps: só 3 etapas
o total eram 4!
| Lugar | Nome | País | Pontos |
| 1 | pixinas*
|
| 12 |
| 2 | Lunitis
|
| 9 |
| 3 | pasqueta
|
| 8 |
| 4 | JorgeTeixeira
|
| 7 |
| 5 | pporsche*
|
| 6 |
| 6 | TUFATIFA
|
| 5 |
| 6 | negozin
|
| 5 |
| 8 | tfsantos
|
| 4 |
| 9 | Augusto*
|
| 2 |
| 10 | flplopes
|
| 1 |
| 10 | thegreatmazinga*
|
| 1 |
*os administradores não contam para a classificação final sendo substituídos pelos membros seguintes na tabela de líderes!
Parabéns ao Lunitis pela vitória e parabéns a todos os que participaram. Foram 4 semanas bem interessantes