Original de CALLIBAN
Sinceramente...
Reparem que é "cérebros cansados"...isso não quer dizer que tenha de ser às 5 da manhã para todos...eu por exemplo, vivo mais de noite do que de dia.
Às 5 da manhã, eu estou na maior parte das vezes BEM! (isto se me deitei às 4 da tarde. lol).
E será que não é positivo para os jogadores mais tight que assim começam a jogar mais loose? Eu já fiz aquele call manhoso de madrugada por estar cansado para ver a minha stack dobrar e me colocar na final table...
Achei piada a este artigo, porque eu já tive alguns ITM'S bem interessantes estando de directa...aqui sim, o cérebro está muito cansado. Passar a noite em claro e na noite a seguir, ainda sem dormir, ir jogar um MTT de grande field...
O tufatifa se ler isto pode confirmar. Ele já brincou com isso "estás de directa? Então vais ganhar novamente". lol. Isto pq ele já assistiu a isso.
A minha explicação para isto? Bem, há sempre excepções à regra...Não sou o super-homem, acredito sinceramente que o meu cérebro esteja (obviamente)cansado...mas o que é certo é que quando estou de directa, fico (ainda) mais criativo. Isto sempre aconteceu na minha vida. Escrevi um livro para crianças (...) num noite de dupla directa, por exemplo. lol
Quem já falou comigo quando eu não dormi sabe sozinho dizer que eu não dormi. Fico enérgico em vez de "morto". O meu sentido de humor fica ainda mais apurado (dependendo do ponto de vista. lol) e o meu cérebro anda a mil, estando sempre a ter ideias, a escrever, a falar, sem me calar.
É saudável? Claro que não...Aliás, até me assusta...Pois eu quando tenho de criar algo, faço directa a trabalhar nesse algo...e se no final me começarem a aparecer ideias, eu simplesmente não páro....Já devo ter perdido anos de vida com as minhas directas. lol