Skip to forum
WPT $25.000 Champio...

Notifications
Clear all

[Closed] WPT $25.000 Championship Dia 2: Ultraje, Controvérsia e Ameaças Físicas

31 Posts
8 Users
0 Reactions
3,388 Views

Gostei da opinião do David Williams.

Em relação às cams depende... Se fores primeiro ministro não valem de nada mas se for contra um privado pequeno valem. É a lei do mais forte.

Por exemplo:
O nosso primeiro ministro é um grande corrupto e tem montes de conversas gravadas e como são escutas ilegais então nem sequer pode ser acusado. Já chegou ao cúmulo de ser acusado na TV e dizer que não respondia porque não sabia se as escutas eram legais. Mesmo assim à cara podre! :D Aprendi muito com ele! É o expoente máximo da cara de pau.

Se telefonares para um banco ou para certas empresas eles gravam a conversa e podem usá-la contra ti. E tu como privado não podes gravar a conversa deles, de outra empresa ou de outro privado. É ilegal.

Para as pessoas normais é uma ameaça muito eficaz da parte dos grandes contra os pequenos. A maior parte deixa-se intimidar e ser roubada.

Tudazul

É, ele sabe o papel dele que é jogar. Profissional é outra coisa.

Da mesa final da tv, conheço o Justin Young que tá sempre jogando WPT e o Scott Seiver que tem bracelete wsop. E é claro o Galen Hall, que tá fazendo 2011 fantástico. Alaiei, Shorrr, Medic, Williams ficaram pelo caminho.

BenjiJC

Restam apenas seis jogadores no WPT $25.000 Championship estando assim encontrada a mesa final televisionada. Os jogadores vão desfrutar hoje de um dia de descanso, mas regressam amanhã para lutar pelo prémio de $1.618.344 do primeiro lugar.

Fica a saber quem são os finalistas e todos os outros pormenores nesta notícia.

Xapovsk

To gostando muito das atualizações diárias sobre o EPT.

Parabéns à Pstrategy _thumbsup: _thumbsup:

Tudazul

Como é etapa final da WPT tem também o highroller de $100k.

29 inscritos, bastante. Bom que tem a cobertura desse evento também no site da WPT.

Bonomo, Rajkumar (que fez duas FT da WPT esse ano) tão na frente. Outros que tão na briga de famosos são: Lindgren, Kaplan (ex- narrador HSP), Negreanu, Kachalov (ganhou highroller PCA 2011 de 100K) e ele o forrador de 2011, Erik Seidel.

Xapovsk

Sei que não é o assunto do tópico, mas acabou o high stakes poker que passava no FX.

Alguém sabe de algum canal que esteja passando (para o Brasil) algum programa de poker?

Tudazul

Sei que na ESPN e BandSports passam alguma coisa. Não sei em detalhes.

Só sei Bonomo (ex-Bodog) pegou ITM no highroller em quinto e Rajkumar em quarto (perde com AA pra runner runner do Lindgren que fez 2 pares). Vai ser interessante o trio Seidel, Lindgren e Negreanu pra ver quem sai com 1 milhão de campeão.

"According to Daniel Negreanu (right), he had never made a royal flush in his poker career. Until now.

In Hand #27, Negreanu turned a royal flush in hearts against Erik Seidel (not pictured). Negreanu held Aheart9heart on a board of KheartQheartJheart10heart8spade, giving him an even-more-rare six-card royal flush.

Negreanu was so pleased that he took a photo of the board, and then several of the other players wanted a photo of the board with Negreanu in it." do site oficial da WPT

Não acredito que nunca tenha feito na carreira. Taí a diferença da velocidade pro live poker.

Pelo que li nos reports quando tava 4 handed Lidgren e Rajkumar tavam dipsutando mais pots, Negreanu um pouco menos e o Seidel menos ainda. Quando ficou 3 handed Negreanu tava short. Heads up entre Lidgren e Seidel continua amanhã.

Xapovsk

Original de Tudazul
Sei que na ESPN e BandSports passam alguma coisa. Não sei em detalhes.

_thumbsup: _thumbsup:

Vou dar uma pesquisada e se achar algo posto pra moçada

Tudazul

De novo deu Seidel. $5,5 milhões só em 2011. Impressionante.

RAimi

OMG! Seidel em todas!

PS: Queria eu ter essa "sorte" do Seidel.

Tudazul

E deu Seiver no Championship, Hall em terceiro.