Daqui a 1h e meia... Mais ninguém aqui da PS portuguesa vai jogar?
Só estão 163 inscritos até agora.
Só ontem é que consegui fazer o depósito minimo para o torneio os $5 mencionados, acho que só dava até dia 28, mas o meu nick está lá como registado , por isso acho que aceitou na mesa, ainda bem que VC falou porque pensei que estava fora deste e quando fui ver agora estou dentro...:)
Boa sorte
isto está uma porcaria de torneio, não se sabe de nada
nem se sabe para o que se joga, disto nunca vi !!!
estamos a jogar para quê afinal, para o 20º lugar ? para o 10º ? para o 1º ? não percebo nada !!!!!!!!!!!!!!!!!
Os moderadores não têm nada a haver com isto... e provavelmente só os admins da alemã é que sabem alguma coisa disto.
Prize Pool = $0.00
Lugares pagos = 1
Primeiro lugar = Prémio
Lol...onde estão os 5K ?? e para quantos é dividido ??
que grande estrutura da everest
:))
8o
nao sei se foi resolvido ainda, mas no forum alemão tambem nao tem nada esclarecendo o problema
a galera la tbem ta pirando, nao sabe nada da bolha, quando começar a dar push, etc ueheuhehue
no meu entender se algo correu mal devia ser repetido o torneio, assim sem se saber de nada ficou dificil jogar lá e como jogar, ou para itm ou para o 1º, não se sabia quando dar push ou fold, que lugares pagavam, ect...ect...
Po to jogando to na final e não sei se vou ganhar alguma coisa, somos 7 palhaços remanescentes
Eu fui o palhaço que ficou em 8º... Com a magnífica call a um allin UTG com KQo lol
Fiquei em 4 , não é possível q uma coisa dessa possa acontecer, com quem podemos reclamar?
O torneiofoi anunciado como 5K garantidos, não quero perder 3 horas de meu domingo a toa.
Depositei na Everest só por causa desse Freeroll, isso é propaganda enganosa. Cadê os moderadores? Alguem pode informar o q aconteceu?