Cara realmente uma amostra muito pequena pra poder tirar conclusoes.
Agora na minha opiniao, eu eventualmente jogo alguns sitgos HeadsUP, e nao achei que vc foi feliz na escolha do video... Vou deixar algumas consideracoes.
1Mao: Qual o objetivo de dar limp/raise na mao com AJo IP. Me parece um tanto qto esquisito, mas tudo bem ate ai passa.
Agora nao vejo sentido nenhum vc atolar no HeadsUP colocando seu torneio todo em risco com Air, em um board conectado com T749 duas de copas.
4Mao: A5o, vc aplica a 3bet preflop OOP, ate ai tudo bem.
Board KJJ, vc da uma cbet do tamanho do pote, nao tem sentido nenhum, se vc tivesse acertado o board vc nao preocuparia em dar uma cbet tao alta, pra que?
Agora o call ao push do adversario foi mais sem sentido ainda, mesmo que vc largasse aquela mao vc ainda estaria 50% a 50% contra o villan...
Vc ta atolando muito light... Porque vc nao procura o nick do Christian Kruel, ele joga Sits HeadsUP todas as tardes praticamente, ai vc acompanha ele em alguns sits, ja vai te dar uma encrementada no seu jogo.
Ultima observacao: A vantagem do sit HedsUP esta em saber aproveitar o a passividade de muitos adversarios com a subida das blinds, pra que decidir um Heads UP tao rapido, com apenas quatro maos, sendo que vc foi all in duas das 4 maos com Air....
Abracos