Saltar para o fórum
Motivacional-Esport...

Notificações
Limpar tudo

Motivacional-Esportes e atividades físicas, quem pratica???

466 Mensagens
78 Utilizadores
5 Reações
56.2 K Visualizações
negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

Outro dia para sair do ostracismo, botei meu tênis de corrida e saí para correr um pouco...
Lembrei que podia motivar mais gente a praticar algum esporte/atividade física por aqui também, então resolvi criar esse tópico.

De vez em quando jogo um futebol society aos domingos também.
Mas preciso voltar a correr regularmente.
Sempre pratiquei esportes, mas depois de um tempo casado as coisas mudaram.
No entanto, volta e meia estou fazendo alguma atividade legal tipo: dança, artes marciais ou algum esporte...

A bola da vez é a corrida, hoje mesmo vou correr um pouco.

E vocês, o que têm feito?

Essa é pro lobo,
levantamento de copo não vale.
como que tá a capoeira?
quem vê aquela tua foto no teu avatar, não acredita que é você ali plantando bananeira na praia.
hahahaha

ps: não sei se isso seria melhor no mindset, fica a escolha de vocês. tá mais para bodyset. =D

Responder
Citar (Quote)
465 respostas

Ultimamente tenho praticado desporto regular:
- 8h30: 30 minutos de caminhada,
- 18h30: 10 minutos de caminhada + 1h levantamento de copo + 20 minutos de caminhada

A caminhada faço todos os dias de semana e o levantamento dia sim dia não...
:f_p:

Responder
Citar (Quote)

Vocês por acaso não sabem que o desporto faz mal, eu só de pensar em fazer fico cansado lolol

Responder
Citar (Quote)
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Original de SoraiaCS
Ultimamente tenho praticado desporto regular:
- 8h30: 30 minutos de caminhada,
- 18h30: 10 minutos de caminhada + 1h levantamento de copo + 20 minutos de caminhada

A caminhada faço todos os dias de semana e o levantamento dia sim dia não...
:f_p:

Deves estás com um bícep assim de tanto levantar o copo. Já és famosa lá no bar...

Responder
Citar (Quote)

Primeiro: nem penses q te vou mostrar o meu bicep!
Segundo: e tu la fazes algum desporto actualmente para estar a falar?

:f_cool:

Responder
Citar (Quote)
negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

Original de SoraiaCS
Segundo: e tu la fazes algum desporto actualmente para estar a falar?

:f_cool:

hehe intimou.

Responder
Citar (Quote)
pixinas
Oldschool Grinder

Até o esconde com vergonha de ter braço de homem.

Ainda não lançamos o Braço-de-Ferro Intercomunidades porque ninguém jogar contra a Soraia...

Responder
Citar (Quote)

Original de pixinas
Até o esconde com vergonha de ter braço de homem.

Ainda não lançamos o Braço-de-Ferro Intercomunidades porque ninguém jogar contra a Soraia...

Parece que tá com frio lolol

Responder
Citar (Quote)
negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

deu sorte que ela não te viu tirando essa foto, se não você ia sentir a força do braço.
=)

taí, uma boa atividade pra vocês dois: box
dá pra começar hoje mesmo.
hehe

só recomendo luvas. =P

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

O futsal não pode faltar (uma vez por semana à 2 anos e meio).

Agora de férias na casa do meus pais está saindo um futebol sete, três vezes por semana. Estou pegando o ritmo, e ganhando um pouco de fôlego, pois no futsal jogo de goleiro, agora no gramado estou jogando de ala.

Ahhh, levantamento de copo é meu esporte preferido. hehehe
Sempre que possível estou praticando. :f_cool:

Aqueles que moram em Porto Alegre e região sintam-se desafiados para um futebol de jogadores de poker!!!
:D

Feito.

Responder
Citar (Quote)
negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

Original de tailanfrey
O futsal não pode faltar (uma vez por semana à 2 anos e meio).

Agora de férias na casa do meus pais está saindo um futebol sete, três vezes por semana. Estou pegando o ritmo, e ganhando um pouco de fôlego, pois no futsal jogo de goleiro, agora no gramado estou jogando de ala.

Ahhh, levantamento de copo é meu esporte preferido. hehehe
Sempre que possível estou praticando. :f_cool:

Aqueles que moram em Porto Alegre e região sintam-se desafiados para um futebol de jogadores de poker!!!

Feito.

hehe manero...
no nosso evento da comunidade brasileira, vou sugerir um futebolzinho, além de outras atividades é claro.
um bom futebol, não pode faltar nesses eventos. hehe

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

Original de negozin

Spoiler

Original de tailanfrey O futsal não pode faltar (uma vez por semana à 2 anos e meio). Agora de férias na casa do meus pais está saindo um futebol sete, três vezes por semana. Estou pegando o ritmo, e ganhando um pouco de fôlego, pois no futsal jogo de goleiro, agora no gramado estou jogando de ala. Ahhh, levantamento de copo é meu esporte preferido. hehehe Sempre que possível estou praticando. :f_cool: Aqueles que moram em Porto Alegre e região sintam-se desafiados para um futebol de jogadores de poker!!! :D Feito.

hehe manero...
no nosso evento da comunidade brasileira, vou sugerir um futebolzinho, além de outras atividades é claro.

Ei, negozin, esse evento é quando e onde? Membro de qualquer estatuto pode participar?

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009
PokerStrategist

Eu jogo tenis todo o fim de semana e por vezes qdo dá tempo,durante a semana.Detesto correr só por correr.....nao acho mínima graça.

Nao gosto de fazer exercício por sacrifício,pra mim tem que ter algum objectivo concreto relacionado com jogo.

Experimentem o tenis,é raro pegar lesao e é um desporto que mexe musculo,estrategia,e condiçao psicologica.

Responder
Citar (Quote)
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Original de tailanfrey

Feito.

Opa, vamo marca sim. Tem um pessoal do RS aqui. Um futsal acho que rola.

Responder
Citar (Quote)
leomalaco
Membro desde: 11.02.2010
PokerStrategist

tem 2 meses que nem ando.. só grindando.. e estudando poker.

Responder
Citar (Quote)
negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

Original de tailanfrey
Ei, negozin, esse evento é quando e onde? Membro de qualquer estatuto pode participar?

po ouvi falar em algum lugar,não lembro aonde.
não sei se foi na entrevista do BUM, que ele fez em vídeo.
mas acho que tá previsto pro primeiro semestre do ano que vem.

quanto ao nível necessário para participar, eu não lembro ao certo.
mas vale a pena a gente já se adiantar pra subir uns estatutos.

Responder
Citar (Quote)
pixinas
Oldschool Grinder

Original de tailanfrey

Original de negozin

Spoiler

Original de tailanfrey O futsal não pode faltar (uma vez por semana à 2 anos e meio). Agora de férias na casa do meus pais está saindo um futebol sete, três vezes por semana. Estou pegando o ritmo, e ganhando um pouco de fôlego, pois no futsal jogo de goleiro, agora no gramado estou jogando de ala. Ahhh, levantamento de copo é meu esporte preferido. hehehe Sempre que possível estou praticando. :f_cool: Aqueles que moram em Porto Alegre e região sintam-se desafiados para um futebol de jogadores de poker!!! :D Feito.

hehe manero...

Ainda não está nada definido tailanfrey. Nem local, nem actividades a realizar nem estatutos.
Assim que estiver tudo preparado vamos avisar em todos os meios disponíveis para que o evento não passe ao lado de ninguém.

Abraço
pixinas

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Eu sempre fui adepto a educação física mas atualmente estou parado.

Responder
Citar (Quote)
Yusukeofpoker
Membro desde: 20.08.2009
PokerStrategist

Já fiz Kung Fu por 10 anos, foi uma época muito boa, vivia quebrado mas eu era bem mais saudável e pretendo voltar a praticar ano que vem.. mas nunca parei com os esportes, atualmente jogo Poker. :P

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Jogo futsal. _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)