Saltar para o fórum
Melhores Salas Para...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Melhores Salas Para DoN

19 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
1,270 Visualizações

Boas pessoal,

Agradecia que me indicassem quais as salas que preferem para SnG DoN.

Até agora tenho jogado na party mas parece que os torneios de $11 velocidade normal já não existem. Sendo assim estou a pensar mudar porque não gosto muito dos speed.

Quais as salas que acham melhor tendo em consideração que devem ter SnG de varios valores (incluindo o de $10 que é onde jogo actualmente) e o maior numero de jogadores ligados? (excepto pokerstars)

Obrigado

18 respostas

pokerstars e só, cheio de regulares mas o volume compensa.

DoNs eu jogo na rede iPoker, 6H, o field é fraco pelo menos nos micro limites (a minha banca não permite mais ainda...) e por isso ficar ITM é brincadeira para crianças lol

Contudo, a iPoker não tem muito movimento o que leva, em determinadas horas, a esperares demasiado tempo para encher a mesa...

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

é real... estes DoN 6max da IPoker são o paraíso, mas pra volume só na Pokerstars. O problema é que a partir dos de 10 está infestado de reg.

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Como dito, Poker Stars _thumbsup:

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Alguém já jogou os do everest? Achei muito easy o field. Mas isso faz tempo, hoje em dia não sei como está o movimento por lá.

o field das outras salas é fraco porque não existe volume

não tem jeito quem quer jogar DON tem quer ir pra stars, a única sala que chega perto de aceitável é a rede ongame.

Original de rdinizBR
Alguém já jogou os do everest? Achei muito easy o field. Mas isso faz tempo, hoje em dia não sei como está o movimento por lá.

Quando o field da Everest melhorar a sala deve fechar :D
Nos DoNs não sei... mas em cash é um aquário looool

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Os DoN da Ipoker não gosto porque é turbo pelo menos até os de $5 e a estrutura de blinds é ruim. E como mostra o cronômetro das blinds acho que de 15 em 15 segundos sempre tem alguém que retarda a jogada visando aumentar as blinds na hora conveniente.

yesman10
Membro desde: 28.09.2010
PokerStrategist

Acho que o maior problema da rede iPoker é mesmo o rake. 20% é um exagero para DoNs. A Pokerstars é boa, a nivel de trafego e de rake, mas os regs não sei se irão compensar pois o jogo torna-se muito complicado devido ao field

rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Eu tenho jogado uns DoNs de 5,50 na William Hill.
E aí encontro regs. Não muitos, mas alguns. E estão em todas as mesas.
Provavelmente é porque o field, em geral, é fraco. De outro forma eles não estariam tanto tempo à espera para encher a tela.

Mas, se queres que te diga, não gosto muito.
Os turbo só te permitem jogar push/fold e a estrutura dos regular não me agrada muito.

Mas já percebi que é a melhor forma de libertar bónus.
Agora vou ter que aguentar até o conseguir fazer.

Eu ja tentei jogar DoN em outras salas mas a unica que me adaptei é o PS, gosto da estrutura, o Rake não é alto e estou tendo sucesso, apesar de ter começado a pouco tempo meu rendimento tem sido bom.

com relação a ter regulares, em todos os lugares vai ter, acho que para ter sucesso não da para escolher muito não, o negocio é marcar os regs e roubar as blinds deles...

pedrolplmenor
Membro desde: 19.08.2008
PokerStrategist

mais cuidado pq os regs vão te marcar tbm, e podem começar a 3betar light. _o:

rgs78
PokerStrategist

Original de pedrolplmenor
mais cuidado pq os regs vão te marcar tbm, e podem começar a 3betar light. _o:

Foi o que me aconteceu na WH.
Os primeiros dias foi uma maravilha. Depois comecei a levar forte e feio de meia duzia de gajos.
Resultado: roi negativissimo!

eu to me virando bem nas salas do PS, mas com o tempo vc vai ficando conhecido e vai conhecendo os regs, eu tento desviar um pouco deles e tento enfrentar looses na maioria das mãos que acredito serem boas, contra os regs tento jogar somente mãos muito fortes....

rgs78
PokerStrategist

Original de FEIO690
contra os regs tento jogar somente mãos muito fortes....

Mas não é isso que eles esperam?

zadig
Membro desde: 20.07.2008
PokerStrategist

Minha experiência com DONs são em sua grande maioria na ipoker, onde tenho 820 jogos somando os limites de $1, $2 e $5 FR. Acho a estrutura boa (mas poderia ser melhor)... o ruim é pra quem joga à noite, pois as mesas ficam praticamente às moscas.

Sarsante
Membro desde: 03.08.2009
PokerStrategist

como don é um jogo que só vai dar lucro tendo volume a resposta lógica é o PS.

para quem joga pouco ou quer brincar, existem opções como ongame e ipoker, mas pro grind o PS humilha as outras redes por causa do tráfego.

redkillaa
Membro desde: 23.07.2010
PokerStrategist

Field de Don 20+2 e 50+5 da ipoker é equivalente aos de 5 da stars..

é ridiculo de fraco haueuhae