Saltar para o fórum
Grupo de Estudos Fi...

Notificações
Limpar tudo

Grupo de Estudos Fifty 50

32 Mensagens
21 Utilizadores
0 Reações
5,833 Visualizações
alexkill8
Membro desde: 25.09.2009
PokerStrategist

Olá Pessoal..

Estou a fim de fazer um grupo de estudos sobre fifty50 ou também de DONs para conseguir aprimorar mais o formato... Estou com uma boa quantidade de tempo para isso e poderiamos fazer os estudos por skype, fazendo sessions ou reviews de sessions e discutindo spots difíceis...

Já estou com 2000 jogos de fifty e tenho algumas dificuldades para subir para os de 3,50..

Se quiser conferir meu sharskscope o nick na pokerstars é alexusp80

Os interessados por favor identifiquem-se aqui!!!

Abraços _biggrin:

Lembrando que não podemos mais passar o contato pelo fórum, apenas por mensagem privada na comunidade!!!

Responder
Citar (Quote)
31 respostas
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de alexkill8

Já estou com 2000 jogos de fifty e tenho algumas dificuldades para subir para os de 3,50..

Mano, até os de $7 joga nit, mete volume e já era, não precisa nada mais, é 100% valor mesmo.... No máximo, e apenas nos de $7 pra cima, dá uma estudada num range de steal/resteal otimizado pra cada tipo de vilão. E só, mais que isso é inventar magia onde não existe.

E não espere grandes lucros, um ROI de 8% é excelente nesta variante.

Responder
Citar (Quote)
nunopires
Membro desde: 13.11.2010
PokerStrategist

O pessoal aqui gosta muita da expressão "grupo de estudos" :D

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Oldschool Grinder

Original de nunopires
O pessoal aqui gosta muita da expressão "grupo de estudos" :D

Mas eu acho isso muito válido, principalmente qdo vai pra frente. Duas ou mais pessoas revendo sessões, fazendo sweet sessions ou discutindo, é mais produtivo do que fazê-lo sozinho. Ajuda a encontrar falhas no jogo, e muitas vezes cria um bacana laço de amizade, mesmo que apenas virtual.

Responder
Citar (Quote)

Mas eu acho isso muito válido, principalmente qdo vai pra frente. Duas ou mais pessoas revendo sessões, fazendo sweet sessions ou discutindo, é mais produtivo do que fazê-lo sozinho. Ajuda a encontrar falhas no jogo, e muitas vezes cria um bacana laço de amizade, mesmo que apenas virtual.

:f_thumbsup:

para esssa variante assim como so dons .sicera acho exgero grupo de estudo.
Mesmo em limites maiores vai acabar percebendo o necessario para bate-la no
futuro.

de resto o tempolivre disse tudo

Responder
Citar (Quote)
alexkill8 Autor do tópico
alexkill8
PokerStrategist

Estou me sentindo um pouco perdido por não ter alguém para me ajudar apesar de estar runnando bem..

mesmo assistindo vídeos, revendo sessions.. fica alguma coisa.. que as vezes outra pessoa enxerga!!

Obrigado ai pela atenção tempolivre e aninha!!!

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Oldschool Grinder

Original de aninha88

para esssa variante assim como so dons .sicera acho exgero grupo de estudo.
Mesmo em limites maiores vai acabar percebendo o necessario para bate-la no futuro.

Não acho, conheço um jogador que investiu num coaching/deal com a equipe do Collin Moshman, e com isso aumentou bem a sua winrate...

6º em total profit da variante neste ano, nos limites de $5 a $15
11º em total profit 2011 de todos os limites
16º em total profit 2011 nos limites de $16 a $35

Parece que grupo de estudos e coaching pode sim ajudar um pouco.... :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Tempolivre, esse gráfico é de 50/50?!?! :f_o: :f_o: :f_o:

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Oldschool Grinder

Está com o filtro SnG only, a parte que mais sobe é 95% fifty

Responder
Citar (Quote)
bboarder
Membro desde: 31.03.2008
PokerStrategist

Grupos de estudo podem gerar ótimos resultados, principalmente se alguém com conhecimento teórico e prático estiver participando ou supervisionando.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de tempolivre
Está com o filtro SnG only, a parte que mais sobe é 95% fifty

Depois de ter visto este gráfico, confesso que fui dar uns tiros nesses 50/50.
Já havia jogado no passado, mas apenas uns 4 ou 5.
Ontem joguei 16 Turbo de 3,50$ em cerca de 90 minutos com 6 mesas abertas em contínuo.
Independentemente do resultado (muito ligeiramente positivo) até gostei de os jogar.

Pareceu-me que são dados calls AI mais loose do que esperava até porque podemos triplicar ou quadriplicar o BI.

Difere um pouco dos DoN e continuo a achar que se deveriam fazer 2/3 vídeos e treinos sobre esta variante, como pedido

Treinador 50/50

Responder
Citar (Quote)
BrunoPheliipe
Membro desde: 13.01.2010
PokerStrategist

Bom, estou esperando a virada do mês para começar o grind em 50/50 3.50 turbo e 7 regular ja que nao tiverem iniciativas referente ao grupo de session review ou algo do genero vou tomar a frente e criar um grupo de no maximo 5 jogadores ... nao importa limite ... estava pensando em fazer estilo desse que os treinadores da PS fazem pessoal entra no coach manager nesse caso pra gente sera o SKYPE abre um join me 4 6 ou 8 mesas 1 joga e 4 assistem, como vai ser um grupo de estudo seria interessante os interessados agendar uma data ex "JOGADOR 1" faz uma sessao JOGADORES 2 3 4 5 comparecem e assistem o mesmo opninando discutindo etc. e dps da sessão rola a revisão acho que é uma boa ... e pra quem é regular em MTT é necessario se especializar em uma variante de sng e o 50/50 é uma boa pedida.

então fica assim os primeiros 4 jogadores que se interessarem me add no skype x msn apenas acrescenta x ou me add na comunidade

Contatos removidos por Tudazul segundo às Regras do Fórum.
Utilize a ferramenta Comunidade para trocar esse tipo de informação pessoal.
Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
jldv34
Membro desde: 01.02.2011
Oldschool Grinder

Tb tou a jogar 50/50, 3,5$, jogava cash comecei à pouco nesta variante acho optima ideia a sua.
eu estou interessado, posso-t adicionar brunopheliipe?

Responder
Citar (Quote)
BrunoPheliipe
PokerStrategist

Original de jldv34
Tb tou a jogar 50/50, 3,5$, jogava cash comecei à pouco nesta variante acho optima ideia a sua.
eu estou interessado, posso-t adicionar brunopheliipe?

mas nem precisa perguntar parceiro

Responder
Citar (Quote)
travessorio33
Membro desde: 22.07.2008
PokerStrategist

BrunoPheliipe, tb estou interessado te adicionei aqui na comunidade e no Skype, blz???

Abraço!!!

Responder
Citar (Quote)
BrunoPheliipe
PokerStrategist

Original de travessorio33
BrunoPheliipe, tb estou interessado te adicionei aqui na comunidade e no Skype, blz???

Abraço!!!

perfeito ja temos 4 jogadores

Responder
Citar (Quote)
ATs973
Membro desde: 09.05.2007
Oldschool Grinder

Original de tempolivre

...

E não espere grandes lucros, um ROI de 8% é excelente nesta variante.

Ola tempo!! De onde retirastes este número????

Responder
Citar (Quote)
BrunoPheliipe
PokerStrategist

ontem ja começamos com uma pequena sessão de madrugada fizemos em 3 ... 1 jogando e 2 assistindo ... todos e inclusive eu acharam que foi e que vai ser de muita valia esse projeto para melhorar nosso jogo ... em breve pretendo fazer isso de MTT

Responder
Citar (Quote)
alexkill8 Autor do tópico
alexkill8
PokerStrategist

Segue um novo vídeo do Caruso a respeito de fifty50 da comunidade espanhola!!

http://es.pokerstrategy.com/video/21322/

Abraços

Responder
Citar (Quote)

Como esta o grupo de estudos? Jogo DoN na titan Poker 5usd e 10 usd.

No aguardo

Responder
Citar (Quote)