Gostaria de abrir um tópico de discussão sobre esta nova modalidade de Poker na Full Tilt.
Eu estava afastado do Poker já á vários meses, embora tenha 390 USD de banca na Full Tilt, não era por falta de banca mas por falta de motivação.
Um amigo meu falou-me nesta nova modalidade e eu recomecei a jogar poker.
Mas o que eu gostaria mesmo de discutir com a galera aqui do forum são as implicações que esta nova maneira de jogar tem.
Eu estou a jogar nas mesas full ring 9 jogadores, mas na realidade muitos jogadores foldam as suas mãos antes de nós jogarmos e acontece muitas vezes que nós estamos UTG e só estamos a jogar contra as blinds pq embora nós ainda não sabemos mas todos os outros jogadores já foldaram e já estão a jogar noutra mesa.
O meu amigo que me falou no Rush, diz que é um sniper quando se encontra nas primeiras posições e tenta roubar as blinds, o que acontece bastantes vezes com sucesso, pq como já referi os outros jogadores á nossa frente já lá não estão, o que faz com que nós das primeiras posições passemos para o Buton, de notar que eu estou a falar dos micro limites, nos limites mais altos a situação já se complica.
Gostaria de ouvir a opiniào do ppl que tb joga rush para trocarmos opiniões e estratégias, pois bem jogado parece ser uma modaliodade bem lucrativa.