Saltar para o fórum
Full Tilt RUSH

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Full Tilt RUSH

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
635 Visualizações
xpto2004
Membro desde: 07.11.2008
PokerStrategist

Gostaria de abrir um tópico de discussão sobre esta nova modalidade de Poker na Full Tilt.

Eu estava afastado do Poker já á vários meses, embora tenha 390 USD de banca na Full Tilt, não era por falta de banca mas por falta de motivação.

Um amigo meu falou-me nesta nova modalidade e eu recomecei a jogar poker.

Mas o que eu gostaria mesmo de discutir com a galera aqui do forum são as implicações que esta nova maneira de jogar tem.

Eu estou a jogar nas mesas full ring 9 jogadores, mas na realidade muitos jogadores foldam as suas mãos antes de nós jogarmos e acontece muitas vezes que nós estamos UTG e só estamos a jogar contra as blinds pq embora nós ainda não sabemos mas todos os outros jogadores já foldaram e já estão a jogar noutra mesa.

O meu amigo que me falou no Rush, diz que é um sniper quando se encontra nas primeiras posições e tenta roubar as blinds, o que acontece bastantes vezes com sucesso, pq como já referi os outros jogadores á nossa frente já lá não estão, o que faz com que nós das primeiras posições passemos para o Buton, de notar que eu estou a falar dos micro limites, nos limites mais altos a situação já se complica.

Gostaria de ouvir a opiniào do ppl que tb joga rush para trocarmos opiniões e estratégias, pois bem jogado parece ser uma modaliodade bem lucrativa.

5 respostas
racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

Acho que este vídeo te pode iluminar acerca desse jogo (em inglês):
http://pt.pokerstrategy.com/video/10091

E se o teu afastamento se deveu a tilt, então cuidado, pois esse jogo é mais propicio a situações tiltantes. Nesse jogo tudo é rápido, logo perder o controlo é extremamente perigoso.

Recomendo também que uses uma abordagem de "ratholing", estilo os shortstackers, dobras sais para proteger o lucro e entras novamente com o BI inicial.

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007
PokerStrategist

Quando nl10 era o limite mais baixo no inicio ainda se tinha maus jogadores mas agora que também existe nl5, parece que os donks passaram todos para nl5.

Ha alturas na NL10 que a media de jogadores a ver o flop é 18% numa mesa de 10 joagadores e pior que isso é o ovg pot muito pequeno.

isto significa que grande parte das vezes, ninguém ve o flop, 2 jogadores vêem o flop e quem não tem iniciativa faz fold para uma cbet.

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Olá xpto2004,

Além do vídeo indicado, você poderá ler estes tópicos de dicussão:

FTP introduz Rush Poker

Rush Poker - ????

Abraços, :f_thumbsup:

xpto2004 Autor do tópico
xpto2004
Membro desde: 07.11.2008
PokerStrategist

Estou a gostar bastante de jogar Rush, voltei a ser prata e quando tiver banca acho que vou chegar ao ouro facilmente. O facto dos jogadores estarem sempre a mudar permite que tu possas jogar super tigth que ninguém repara que estilo estás a utilizar e fazem call mais frequentemente que no poker normal. ë um vicio fazer quick fold, de tal maneira que por vezes estou tão rápido que acabo por foldar uma mão boa LOL, mas no geral estou a gostar, neste momento estou na sala Apollo e tenho 310 USD de banca o meu objectivo é ter banca para o 0,5/1 rápidamente

Obrigado pelas dicas :)

Valeu

hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

devia se chamar crush poker e não rush poker _cool: